Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 9

    A Festa - parte 1

    Álcool, Nudez

    Ren estava pensativo sobre o que o presidente Takarada disse sobre Kate em seu último encontro. "Ela seria mesmo capaz de fazer algo errado na festa de inauguração do drama?".

    Realmente Kate se empenhava muito nas cenas do dorama, ela era uma excelente atriz, o que era ótimo porque isso fazia com que Ruriko se esforçasse para atuar bem. Graças a atuação delas, Ren podia interpretar Ryou do jeito que tinha imaginado. "Kate realmente seria capaz de fazer algo errado a ponto de poder estragar sua reputação?!"

    Ren estava pensativo quando seu telefone tocou:

    - Olá Ren - disse Yashiro - Você irá precisar que eu te pegue na sua casa para irmos à festa de inauguração hoje a noite?

    - Olá Yashiro. Não. Pode ficar tranquilo, vou me arrumar e de lá eu vou direto para a festa - dito isso Ren foi tomar banho e em seguida se dirigiu para LME para encontrar Jelly Woods.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    - Oh! Musa samaaaa! Estou linda! - Kyoko disse à Jelly.

    Jelly arrumou Kyoko com uma maquiagem bem marcante. Em seus olhos as cores preto, dourado e azul celeste se misturavam. Ela usava um coque feito com um aplique de cabelos da cor do seu. Sua franja caia em camadas pelo seu rosto e faziam cachos nas pontas. Kyoko estava vestida em um vestido longo azul celeste de cetim. O vestido era de alças e tinha um decote grande nas costas e na frente, o que fazia com que os pequenos peitos da atriz ficasse ressaltados. Ela estava usando uma sandália de salto alto da cor dourada.

    Era um vestido muito simples mas que serviu perfeitamente em Kyoko. Ela não precisava de nenhuma jóia ou qualquer coisa do tipo. Estava linda.

    - Ah! O Bachan, agora Kyoko nee chan está mais bonita que eu! - disse Maria à Jelly fazendo beicinho.

    - Maria chan querida, você está linda! Encantadora! - disse Jelly consolando sua quase “netinha”.

    - Maria, eu nunca vou ficar tão bonita quanto você! - disse Kyoko à menina.

    Maria estava usando um vestido vermelho rodado com uma flor no cabelo.

    - Está bem então! Eu quero ser a mais linda da festa só para chamar atenção do meu querido! - Maria colocou as mão no rosto e pareceu entrar em transe.

    - Certo! Só falta colocar isso aqui! - Kyoko estava prestes a pendurar o colar da princesa rosa com o anel que tinha ganho do Ren dentro quando Jelly a parou.

    - O que você está fazendo Kyoko chan?!

    Kyoko ficou sem reação - Eu só estava pendurando meu colar Musa sama.

    - Deixe me ver esse anel? - Jelly pegou o anel e o estudou. Tirou do colar e colocou no dedo da Kyoko. - Pronto! Assim você pode usá lo.

    - Mas Musa sama, eu ia usar ele no pescoço.

    - De jeito nenhum, assim você vai estragar toda a beleza do decote! Use o no dedo.

    - Mas, mas.

    - Nada de “mas” Kyoko chan! Vou guardar essa gargantilha comigo para que você não use junto com o anel, depois te devolvo e mais uma coisa, eu já te pedi mil vezes para não me chamar de SAMA, por favor Kyoko, me chame de CHAN.

    - Está bem - Kyoko olhou o anel em seu dedo e se lembrou de Ren no mesmo instante. Ela ficava tão vulnerável toda vez que pensava nele desse jeito…

    - Bom, agora que vocês estão prontas já podem ir, meu próximo cliente chegará em breve e também tenho que me apressar, afinal, hoje também tenho uma festa para ir!

    Kyoko e Maria se despediram de Jelly e a agradeceram, em seguida se dirigiram para o estacionamento em que Sebastian às aguardavam.

    Maria estava eufórica! Dizia para Kyoko que iriam dançar e comer e dançar de novo. Elas nem reparam quando passaram pelo carro de Ren quando ele estava chegando.

    Ren quando viu Kyoko ficou sem palavras. Ele até parou o carro para olhar se realmente era a atriz, por ver Maria junto, ele concluiu que só podia ser Kyoko. Ele fez menção de descer do carro para olhar Kyoko mais de perto mas nesse instante as duas entraram na limousine amarela que saiu em direção à avenida.

    O ator subiu até a sala do presidente onde se encontraria com Jelly para se arrumar.

    - Olá Ren querido! Pontual como sempre! - disse Jelly.

    - Olá Jelly san. Boa Noite.

    - Sempre me chamando de san! Você e Kyoko são iguaizinhos! Nunca perdem essa mania.

    - Senhorita Woods. Por acaso Kyoko esteve aqui?

    - Poxa vida! Eu e minha boca grande. Sim, ela esteve, mas você não soube por mim.

    - Por favor fique tranquila, eu à vi. Vi Maria chan também.

    - Poxa vida! Era para ser uma surpresa! Meu querido não vai gostar do fato que você já sabe, fazer o quê?

    - Entendi, o presidente está tramando algo para Mogami san.

    - Não, para falar a verdade ele só queria que ela acompanhasse a Maria em uma festa. Ren, por favor fique tranquilo.

    Ren não estava muito satisfeito com a explicação de Jelly mas decidiu mudar de assunto, quando ia perguntar para ela sobre o que tinha preparado para ele hoje, ela pegou na mão dele.

    - Oh Deus! Ren, você finalmente se declarou para Kyoko chan?

    “Como ela chegou a essa conclusão?!.... Ah! o anel. Espera, se ela viu o par desse anel significa que Kyoko estava usando o dela!”.

    - Não é o que você está pensando senhorita Woods.

    - Como não?! Vi um anel como esse agora pouco no dedo da Kyoko chan! Vocês estão namorando e não me contaram?!

    Ren pensou como seria ótimo se ele estivesse namorando a atriz. Ficou extremamente feliz em saber que ela estava usando o anel.

    - Fui eu realmente que dei o anel de presente para Kyoko mas foi só um presente que fiz ela aceitar com muito custo. Além do mais, se um dia acontecer de eu e Kyoko ficarmos juntos, você seria uma das primeiras pessoas a saber.

    Dito isso, Ren mostrou o sorriso encantador de Kuon.

    - Como brigar com alguém que possua um sorriso desse?! Está certo, você precisa conversar logo com ela Ren, Kyoko está ficando cada vez mais bela e hoje chamará muita atenção na festa que irá. Bom, mas isso é entre vocês. O que eu posso fazer por você agora é te deixar arrasador!

    Dito isso os dois deram risada e Jelly começou a arrumar Ren.

    __________________________________________________________________

    Maria e Kyoko chegaram na festa. Logo na entrada tinha um monte de fotógrafos, fãs e paparazzis. Eles reconheceram Maria como a neta de Lory Takarada e tiraram várias fotos dela com Kyoko.

    Estranhamente eles não cercaram Kyoko como Maria pensava que iria acontecer:

    - Ue Kyoko chan. Por que será que os fotógrafos não tiraram fotos suas?

    - Deve ser porque ainda não sou tão famosa igual você Maria chan.

    As duas deram muita risada e desceram a escadaria com o tapete vermelho.

    O local era lindo. Kyoko estava se sentindo uma princesa. Elas estavam em um salão enorme, no terreno de um lugar que parecia um castelo. Tinha um lustre luxuoso e uma pista de dança bem embaixo, ao redor tinha mesas redondas com cadeiras para as pessoas se sentarem.

    Maria disse que Lory tinha reservado uma mesa para as duas no nome da neta.

    Um garçom ajudou as duas se acomodarem e perguntou se elas queriam algo para comer ou beber. Maria decidiu pedir logo de entrada a sobremesa. Ela e Kyoko estavam desfrutando do delicioso petit gateau.

    - Nossa Maria chan! Que delícia! Como você sabia que teria esse tipo de sobremesa aqui na festa?

    - Eu só falei para o vovô que se não tivesse petit gateau eu não viria na festa!

    - Mas… Maria chan… achei que você tivesse insistido com ele para que ele deixasse você vir… não entendo?!

    Maria logo percebeu que Lory tinha enganado ela e Kyoko. Para Maria, Lory perguntou se ela queria ir na festa, Maria respondeu que achava essas festas chatas e que só tinha comidas ruins, mas quando ele falou que era para acompanhar Kyoko, logo Maria mudou de idéia. “Pelo visto vovó está tramando alguma coisa!”

    Maria decidiu mudar de assunto para não preocupar Kyoko:

    - Acho que o vovô entendeu errado, hehe, mas no final das contas, temos petit gateau! - Maria apontou para o prato e sorriu. Kyoko sorriu junto com ela.

    - Estou muito feliz que estejamos aqui hoje Maria chan!

    Kyoko e Maria comeram e decidiram dar uma volta para conhecer melhor o castelo. O salão era enorme. Elas viram diversas pessoas famosas porque tinha muitos convidados. Foram no banheiro e tiraram várias selfies no espelho. Foi então que Maria apontou para a sacada do lugar e as duas decidiram ir ver.

    A sacada era enorme e era arredondada, tinha uma porta de entrada que quando fechada, não se ouvia nenhum som da música que estava tocando no salão. No lugar tinha algumas mesinhas decoradas com duas cadeiras cada uma.

    Quando entraram, viram que tinha algumas poucas pessoas lá, inclusive Kate Richards, que estava sentada junto com sua agente.

    Kyoko notou que Kate estava lá mas achou melhor não a comprimentá la, pelo menos por enquanto. Ela decidiu ir buscar algo para as dua beber enquanto Maria se sentava em uma das pequenas cadeiras.

    - Kate, você tem que parar de jogar desse jeito! Estamos no Japão! Aqui as pessoas são diferentes! Essa sua fixação por Tsuruga Ren não vai dar nada certo!

    Maria ao ouvir o nome de Ren começou a prestar atenção, ela podia entender perfeitamente o que diziam, pois em sua escola bilíngue também era educada em inglês.

    - Você não entende, eu quero muito faze lo meu! Ele é o ator mais popular do Japão, apesar de ser meio “sem graça”! Ele tem um péssimo gosto para mulheres mas tenho certeza que posso fazê lo mudar de idéia.

    - Ren kun não é sem graça! - Maria se levantou e falou para Kate, ela estava vermelha e muito brava.

    Kate olhou Maria de cima a baixo com cara de desdém e continuou falando com ela em inglês:

    - E quem é você? Não me importo com o que você pensa!

    - Eu sou Maria Takarada! Ren é meu amigo! Você não deveria falar dele desse jeito! Ren kun jamais ficará com alguém tão horrorosa igual você!

    Kate não esperava ser chamada de horrorosa! Ficou muito surpresa. Deu um sorriso e disse à Maria:

    - Ren não acha que sou horrorosa.

    - Mas você é, você é má. Tenho certeza que ele acha isso!

    - Pelo menos sou mais bonita que sua amiguinha… como é mesmo o nome dela?! K-Y-O-K-O.

    - Você nunca vai ser tão bonita quanto a Kyoko nee chan! Ren kun também sabe disso!

    - Kate, por favor… você está discutindo com uma criança, já estamos chamando atenção. Por favor, pare. - Disse sua agente.

    Nessa hora Kyoko voltou e viu Maria na frente da mesa de Kate e foi até ela com uma taça de suco em cada mão.

    - Kate san, senhora agente, boa noite. Maria? - Kyoko notou que Maria estava a ponto de chorar. - Maria o que houve? - Maria estava olhando furiosa, encarando Kate.

    Kyoko ofereceu a taça para Maria pegar mas Kate se levantou da cadeira e bateu a mão na taça que Kyoko estava segurando. A taça caiu no chão e se espatifou, jogando suco de laranja para todo lugar.

    Kyoko e Maria ficaram sem reação.

    - Que irritante! - Disse Kate indo embora sem olhar para trás.

    - Kate! Por favor, desculpem. - A agente disse e em seguida foi atrás da atriz.

    - Maria, você está bem? Se machucou? - Kyoko se abaixou para olhar a garota nos olhos.

    Maria olhou Kyoko e a abraçou. Ela estava quase chorando. Kyoko afagou seus cabelos para acalmar a garota:

    - O que aconteceu Maria chan?

    - Aquela Kate baka não entende nada… Ren kun nunca vai gostar de uma garota horrorosa igual ela!

    “O que será que Kate disse à Maria sobre Ren?!”, pensou Kyoko. - Vamos Maria, deixa isso pra lá. o que você acha de comer mais um petit gateau?

    O rosto da garotinha se iluminou:

    - Podemos mesmo? Vovô disse que não posso comer muito doce no mesmo dia.

    - Bem, talvez só dessa vez, acho que não faria tão mal, não é?! - Kyoko disse isso colocando o dedo em frente a boca, mostrando que seria um segredo só entre as duas.

    Maria sorriu e voltou a se divertir com Kyoko.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Sho estava se sentindo o máximo com seu terno prateado. Estava tirando diversas selfies e postando em sua rede social. Depois que viu o seu clipe em que estava usando o terno preto, entendeu o que sua produtora e sua agente tinham lhe dito. Ele ficava muito maduro e bonito vestindo terno. Começou a entender também o porquê do sucesso de Ren com as mulheres. “À partir de agora um novo Sho tinha renascido” Ele pensava assim e dava uma risada malévola.

    - Sho, ainda vai demorar muito?

    - Já estou pronto Shoko - ele abriu a porta do quarto - Vamos?

    - Você está lindo Sho.

    - Obrigado, você também não está nada mal. Adoro quando usa vestido vermelho - Sho disse isso olhando fixamente para o decote de Shoko.

    Shoko ficou corada com o elogio, Sho não costumava elogiar ninguém, só a si mesmo.

    - Obrigada. Agora vamos.

    Ao chegarem na festa, Sho foi cumprir o cronograma da promoção de uma rádio. Tiraria fotos com algumas fãs selecionadas que venceram um concurso.

    Quando finalmente entrou na festa, depois de tirar tantas fotos, viu que os fotógrafos que deveriam estar na porta estavam no salão, estavam fotografando uma bela mulher em um vestido azul.

    “Espera aí, quem é aquela?!”, pensou Sho. “Não pode ser! É Kyoko!”.

    Quando Sho menos se deu conta, alguém pegou no seu braço e o puxou da escada dizendo:

    - Ei, aonde você estava?! Não aguento mais a sua namoradinha ser o centro das atenções! Precisamos fazer alguma coisa.

    Sho ainda estava abobalhado olhando Kyoko de longe quando viu que Kate que o tinha puxado.

    Kate estava com um vestido marrom com pedrarias douradas. Seu decote também era bem grande. Estava deslumbrante.

    Sho teve exatamente a mesma reação que teve com Shoko, a primeira coisa que fez foi dar uma bela olhada nos seios da atriz.

    - Ei. Você é bem idiota, não é mesmo Fuwa Sho?! Parece que nunca viu uma mulher na vida! - disse Kate. Ela não estava nervosa com Sho, pela sua voz estava se sentindo muito convencida.

    - Uma mulher assim tão atraente é mesmo difícil de encontrar - Sorriu Sho maliciosamente.

    - Achei que você tinha mal gosto se tratando de mulheres mas estou mudando de idéia… Essa conversa terá que esperar até mais tarde. Agora vá lá no meio daqueles fotógrafos, abrace Kyoko e faça a maior cara de apaixonado que você conseguir. Finja que ela é o amor da sua vida!

    Kate empurrou Sho, quando ele estava quase chegando perto de Kyoko ele parou.

    “O que estou fazendo?! Desde quando Kyoko é o amor da minha vida?! E desde quando eu dou ouvidos para o que Kate Richards diz pra eu fazer?!”

    Sho olhou para trás e viu Kate ao lado de Shoko.

    - Kate, o que pretende fazer com isso tudo? - perguntou Shoko.

    - Estou fazendo por ele o que ninguém jamais fez, estou ajudando ele a ficar com quem ele gosta e ao mesmo tempo tirando esse alguém do meu caminho. Não se intrometa agente! - Respondeu Kate em tom arrogante.

    - Escute Kate - Shoko respirou fundo - não permitirei que Sho passe vergonha pelos seus falsos incentivos. Sei que você só pensa em você e não acho que seja esse tipo de pessoa com quem Sho tem que andar.

    - Céus, o que você é dele? Mãe? Ou está com ciúmes?

    Sho percebeu que as duas estavam discutindo quando se aproximou.

    - O que está fazendo aqui? Você quer mesmo perder sua namoradinha não é? Por que não foi até os fotógrafos? Eles vão se dispersar e você perderá sua chance! - Kate disse rispidamente à Sho.

    Shoko ia começar a falar para defender Sho quando ele fez que não com a mão.

    - Kate, não sei o que devo fazer - disse Sho um pouco envergonhado por admitir.

    - Vá lá e faça o que eu disse, logo em seguida chegarei lá também para quebrar o gelo! E você pode deixar tudo comigo. - Kate deu uma piscada para Sho -  Agora vá!

    Sho fez o que ela disse. Respirou fundo e foi em direção aos fotógrafos. Pode ver que tinha também uma repórter, era a apresentadora de um programa de fofocas que passava na LME.

    - Mas nos diga Kyoko, quando teremos a honra de ver o novo personagem seu na tv? Estamos curiosos para ver a sua transformação novamente. Lotus on the Mud demora a ser lançado? - Perguntou a repórter.

    Kyoko ficou um pouco envergonhada e respondeu:

    - Estamos em gravação ainda, eu realmente não sei lhe dizer esses detalhes.

    - Nos diga, você é convidada aqui. Por acaso você está namorando algum personagem do elenco de Debaixo do Guarda Chuva? Todos queremos saber!

    Kyoko ficou muito tensa com a pergunta, ela não estava namorando ninguém. Ela engoliu a seco, dizendo:

    - Bem, é, não...

    - Kyoko. - Uma voz masculina e firme a chamava ao lado dos cameraman. Todos olharam para o lado para ver de quem se tratava.

    Era Sho. Ele a chamou sem saber o que falar para chamar a atenção de todos. Mal sabia ele que se queria chamar atenção, aquele era o momento perfeito.

    A repórter se virou para Sho e abriu caminho para ele chegar até Kyoko.

    Por um instante Kyoko se sentiu aliviada por não ser mais o centro das atenções, mas Sho veio em sua direção. Ele estava olhando fixamente em seus olhos, era como se ele não visse mais nada.

    Sho passou pelos fotógrafos e parou em frente a Kyoko, pegou um de seus braços e entrelaçou no seu e disse baixinho para só ela ouvir:

    - Você está linda.

    Kyoko ficou vermelha no mesmo momento, não sabia se estava com raiva ou se estava envergonhada, “O que ele pensa que está fazendo?!”

    -  Fuwa kun! Que ótimo ter você por aqui! Devo te parabenizar pelo excelente vídeo clipe, a música é ótima!

    O ego de Sho se encheu, mas se lembrou que não deveria demonstrar isso em público e disse:

    - Obrigado. Só tenho a agradecer. Se não fosse por minhas fãs não teria conseguido compor aquela música e não teria conseguido chegar aonde estou.

    Até Kyoko ficou impressionada com a atuação de Sho mas ele não a enganava, ela sabia que era só uma farça.

    - Estávamos perguntando a nossa adorada Kyoko chan se ela estaria vivendo um romance com algum ator do elenco do dorama.

    Sho olhou para Kyoko. Ela estava com medo do que ele pudesse falar, pareceu um pouco desesperada. Então ele respondeu para a apresentadora:

    - Talvez não com um ator.

    - Sho kun, o que quer dizer com isso? Pode nos explicar melhor por favor? Por acaso vocês …

    Kyoko tentou desesperadamente soltar seu braço do braço de Sho. Nesse momento sua alma já tinha deixado seu corpo. Estava tão desesperada que não percebeu que mais alguém apareceu do lado de Sho.

    - Eles jamais admitiriam isso, olá, boa noite a todos - Kate chegou sorrateira e pegou no outro braço o cantor.

    - Uau! Kate Richards! Hoje estamos realmente com muita sorte, estamos entrevistando três celebridades do showbiz ao mesmo tempo!

    Kyoko tinha que fugir dali, ainda estava chateada pelo que Kate fez com Maria mais cedo mas Sho a estava segurando e ela não conseguia se soltar. Ela tinha tentado gentilmente escapar enquanto a repórter estava distraída com Kate mas Sho não permitiu que ela fosse embora.

    “Pobre Maria chan, deve estar entediada de me esperar”, Kyoko olhou ao redor e não viu Maria. “Aí, perdi Maria chan! O presidente vai me matar!”. Já desesperada por Maria, Kyoko começou a procurar ao redor sem prestar atenção no que Kate estava falando. Foi quando viu Maria no alto da escada no colo de ninguém menos que Ren!

    Kyoko respirou aliviada mas seu alívio durou pouco quando viu o dedinho de Maria apontar na direção que Kyoko estava.

    Seus olhos se encontraram com os de Ren e de repente ela começou a sentir muito medo.

    “Ele vai me matar!”.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!