A escolha de Nadja.

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 15
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Conselhos de Mãe.

    _Mamãe presiso de conselhos,agora que reencontrei com o Keith queria poder decidir entre ele e o Francis.

    _Filha você devia seguir seu coração e decidir que você mais gosta,qual é o que faz seu coração bater fortemente e acelerado e qual é o dono do seu sentimento especial.

    _Julieta me deu uma vez esse conselho de saber qual eu amava mas eu não consegui me decidir definidamente,depois de escolher eu me senti confusa mamãe.

    _Foi quando você tinha 13 anos.(Perguntou Colette).

    _Sim.

    _Então agora pode ser diferente você tem 16 anos esta mais madura agora,então você pode esta mais certa de seus pensamentos e de seus sentimentos.

    _Tem razão mamãe.

    _Mais uma coisa,ainda não precisa se apressar nessa decisão,pelo que você me disse acabou de se reencontrar com o Keith então devia esperar mais um pouco antes de tomar uma decisão tão importante.

    _Como assim mamãe.(Perguntou Nadja).

    _Você acabou de reencontrar com ele e a saudade ajuda bastante nos vinculos,porque quando estamos longe de uma pessoa querida as vezes os sentimentos ficam maiores,mas é sempre bom ver como se sente agora que pode revelo se esse sentimento que sente por ele era somente uma saudade de um amigo querido que estava distante ou se é um sentimento plantado pela semente da esperança de rever o seu amor.

    Nadja ficou pensando em tudo que sua mãe falou e achou que ela estava certa mas ela quis saber mais uma coisa antes de dormir.

    _Mamãe como você soube que queria ficar com o papai sem se importar com as dificuldades que teriam no caminho.

    _Eu sentir que não importasse o que acontece eu queria estar junto dele,sentir algo na primeira vez que dançamos juntos que não pudesse comparar com nada que ja sentir antes,quando nos reencontramos com ele como meu professor de piano eu senti mais certeza do que nunca que ele era o homem da minha vida e não importasse o que futuro reservava para nos sempre superaríamos tudo para ficar juntos,no final a morte foi a unica que conseguiu nos separar.(Colette suspirou).  

    Depois dessas palavras de sua mãe Nadja foi dormir decidida a conversar amanha com Francis e Keith.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!