Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Ciúmes e Fatores Conflitantes

    Álcool, Nudez

    Olá pessoal, quero esclarecer uma coisa.

    No capítulo anterior me referi a "Debaixo do Guarda Chuvas" como um filme, na verdade é um Dorama tá? è uma novela de poucos episódio. Desculpem, me confundi e confundi vcs.

    E Quanto Ren x Kyoko quero deixar bem claro que amo muito esse casal ta?! =)

    Quero agradecer especialmente minha amiga Setsuka e Cain por estar sempre comentando meus devaneios =) Pra gente que escreve assim sem ter nada em troca só o feedback que vocês dão nos dão muita vontade de continuar. A todos que comentam, eu dou o meu Muito Obrigado, aqueles que leram também!!! =) Arigatou kkkk

    bjs

    Sho entrou no seu carro junto com sua agente e os dois foram para casa. Como Shoko era vizinha de Sho e moravam no mesmo prédio, subiram juntos de elevador.

    Sho não tinha dito uma palavra desde que tinham entrado no carro. Shoko sabia o que isso significava, sempre que ele encontrava Kyoko, algo dava errado e ele ficava desse jeito.

    Shoko também sabia o que iria acontecer essa noite. Da mesma forma que ele ficava deprimido ele ficava manhoso e isso sempre acabava com ela acordando na casa de Sho no dia seguinte.

    “Dessa vez não irei sucumbir às vontades de Sho!”, ela pensou.

    Quando chegaram no andar em que moravam, ela desceu na frente e foi direto para seu apartamento. Estava procurando a chave dentro da bolsa quando ouviu Sho:

    - Ei, Shoko.

    Ela não olhou para trás e respondeu:

    - Diga Sho.

    - Você não vai ficar no meu apartamento hoje?

    - Não, preciso resolver algumas coisas ainda hoje. - Ela respondeu sem se virar para ele.

    - Mas estou com fome.

    - Peça uma comida delivery. Boa noite Sho. -  Ela entrou dentro do apartamento e quando foi fechar a porta pode ver o rosto de Sho.

    Sho estava com uma cara triste, com os ombros caídos e quando seus olhos se encontraram, ele fez uma cara de cachorrinho.

    Aquilo para Shoko foi o suficiente, seu coração partiu e no mesmo instante ela mudou de idéia.

    - Está bem, eu vou cozinhar algo para você mas depois vou voltar para o meu apartamento. Não ficarei com você.

    - Ok - respondeu Sho com nenhuma emoção.

    Os dois foram para o apartamento de Sho, que ficava a alguns metros à frente no corredor.

    - Você quer conversar sobre isso Sho?

    - Não.

    - Por que você sempre fica assim quando encontra com Kyoko? Você deveria se desculpar com ela, eu já te disse isso.

    Sho sentou no sofá e não respondeu.

    - Quanto mais tempo passa mais difícil fica fazer as pazes com ela Sho, além disso vocês já são adultos. Poderiam resolver isso de outra maneira.

    Sho não sabia porque estava deprimido, não sabia nem porque estava deixando Shoko falar de Kyoko com ele. Deu um suspiro e falou para Shoko:

    - Ela me beijou - disse isso sem nenhuma emoção.

    - Isso é ótimo Sho! - Shoko voltou da cozinha com um sorriso no rosto mas não entendeu quando olhou para Sho e viu sua cara deprimida.

    Sho olhou para Shoko e disse muito sério:

    - Acho que Kyoko e aquele maldito Tsuruga estão … - Sho levantou o chutou a mesa de centro, virando a de pernas para cima.

    Os dois ficaram em silêncio.

    - Vou tomar banho. - Disse ele e foi em direção ao banheiro.

    Shoko ficou preocupada, não pode entender. “Kyoko tinha beijado Sho mas ele achava que ela estava com Tsuruga Ren?! Então por que ela o teria beijado?!”. Ela voltou a cozinha para continuar a preparar a comida.

    Tudo já estava pronto e ela notou que Sho já estava a muito tempo no banheiro, “ele não costuma demorar tanto assim”, foi quando ouviu:

    - Shooko.

    - O que foi Sho?!

    - Me traz uma toalha.

    Shoko foi levar uma toalha e quando ele abriu a porta, a puxou para dentro do banheiro.

    - O que está fazendo Sho?! O jantar já está pronto.

    - Podemos deixar pra mais tarde.

    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Sho acordou no meio da noite e já não estava mais deprimido. Estava com vontade de compor.

    Se levantou devagar para não acordar Shoko, vestiu seu roupão e foi até o outro quarto em que suas guitarras ficavam. Pegou um caderno e rabiscou algumas palavras, ele plugou a guitarra na caixa de som, plugou também os fones de ouvido e começou a tocar.

    Sho tinha entendido os seus sentimentos e finalmente encontrou a sua inspiração.

    ___________________________________________________________________

    - Mas me conte Kate chan, como está indo a gravação do Dorama? Estamos ansiosas para ver Tsuruga san contracenando um Dorama de amor, ainda mais se for com uma atriz tão talentosa como você! Perguntou a apresentadora do programa de televisão.

    - O que posso te dizer é que as gravações estão indo super bem, Ren é um excelente ator e ainda posso dizer também que daria um ótimo amante! 

    A plateia inteira gritou quando Kate disse isso. A entrevistadora continuou:

    - Uau Kate san! Por favor nos conte mais! O que quer dizer com isso?! Por acaso você e Ren estão ...????

    - Quero dizer que Ren e eu temos uma química muito forte, só isso! Disse dando risadinhas.

    - São muito raras as notícias que falam do envolvimento de Tsuruga san com alguém e você nos traz uma notícia como essa a tona! Então significa que logo nosso querido Ren sama estará comprometido!?

    - Eu não disse nada disso! Mas espero que você esteja certa!

    - Conte para nós Kate san, queremos saber, como você e Ren se dão?

    - Ren e eu nos damos muitíssimo bem, quando não estamos contracenando as cenas apaixonadas do Dorama estamos ensaiando ou comendo juntos, posso dizer que Ren passa a maior parte do tempo dele comigo.

    - Realmente vimos em uma revista a foto de vocês em um restaurante mas o agente de Tsuruga san estava junto correto? Perguntou a repórter.

    - Yashiro? Ah! Ele é um fofo! E está solteiro meninas!

    A plateia soltou um suspiro. Apesar de Kate estar falando de Tsuruga Ren, o queridinho de todos, ela conseguiu o apoio da plateia e até mesmo da apresentadora, que era fã de Ren que davam o seu consentimento para os dois “ficarem juntos”.

    A entrevista continuou com Kate convencendo a todas que ela e Ren eram feitos um para o outro.

    ___________________________________________________________________

    Kyoko estavam trabalhando na arrumação de um estúdio do mesmo diretor que tinha contado com a sua ajuda há alguns dias atrás, só que dessa vez quem estava com Kyoko era Chidori ao invés de Kanae.

    Kyoko estava correndo pra lá e pra cá ajeitando as coisa, ela e Chidori acabaram bem cedo, ganharam bons pontos de recompensa e foram dispensadas, quando estavam passando por um corredor a caminho da sessão Love Me, Chidori entrou em uma sala vazia onde tv estava ligada e parou para olhar:

    - Kyoko, vem dar uma olhada nisso. Estão falando sobre Lotus on the Mud.

    A apresentadora de um programa de fofoca estava dizendo que a próxima novela a ser lançada seria muito interessante, que não tinha muitos detalhes ainda mas que sabia que a atriz que interpretou Mio faria o papel de uma ninja. Disse também ficava com medo em imaginar se Mio tivesse as habilidades de uma ninja… o que fez Kyoko cair na gargalhada. Logo em seguida mudou para um assunto urgente, que ela tinha acabado se saber mais uma bomba! Kate Richards e Tsuruga Ren estariam em um possível namoro!

    No programa a apresentadora disse que havia indícios que os dois estavam saindo pois foram tiradas fotos deles em um restaurante (não mencionou que Yashiro estava junto com eles) e falou também sobre a entrevista que a atriz tinha dado na outra emissora, mencionado a “química” entre os dois.

    A atmosfera de descontraída foi para um frio infernal. Os demoninhos de Kyoko estavam perplexos e ela estava tentando controlar um ciúmes mortal que acabara de descobrir que tinha.

    “Química?! como assim química?!” os demoninhos gritavam dentro da cabeça de Kyoko.

    Chidori notou a diferença de comportamento de Kyoko e perguntou:

    - Kyoko, você está bem?

    - Claro, vamos andando? 

    Chidori achou estranho mas pela cara de sua sempai achou melhor não falar mais nada.

    ___________________________________________________________________ 

    Ren e Yashiro estavam se dirigindo ao carro depois de uma sessão de fotos que Ren participara quando o seu celular vibrou;

    - Olá presidente, boa tarde.

    - Boa tarde Ren, por favor passe aqui no meu escritório.

    Dito isso ele o presidente Takarada desligou.

    - Algum problema Ren?

    Yashiro já imaginava sobre o que o presidente iria falar, ele sentia que aquele jantar com Kate na noite anterior podia dar no que falar, estava com mal pressentimento. 

    - Não, o de sempre. Ele quer me ver. - Respondeu Ren nenhum pouco preocupado.

    Ao chegar na sala do presidente, Ren ouviu uma música com chocalhos e logo Sebastian veio para abrir a porta. Hoje ele estava com uma pintura facial e penas na cabeça e nos braços, além de usar uma roupa bem colorida.

    A sala estava coberta de palha, tinha árvores e folhas por toda a parte e o presidente Takarada estava usando um cocar com penas que pareciam ser de araras azuis e uma espécie de roupa colorida como a do Sebastian mas também usava um monte de colares coloridos. Também tinha penas nos seus braços e seus pés estavam descalços. Seu rosto estava pintado com pontinhos pretos. Ren não fazia ideia qual era o tema da fantasia mas como sempre decidiu não perguntar.

    - Olá presidente.

    - Ren, seu insensível! Você nem notou a minha roupa de índio brasileiro?! Lori começou a chorar.

    - Notei sim, muito bonita.

    - Foi muito difícil de encontrar! mas vamos direto ao assunto. Você tem acompanhado as entrevistas de Kate Richards? - Perguntou Lori.

    - Não tenho acompanhado, por quê?

    - Parece que senhorita Richards está espalhando um boato sobre um suposto relacionamento entre vocês dois. Você desconhece tal boato Ren?

    - Eu não sabia disso. 

    - Por acaso você tem alguma coisa com a senhorita Richards, Ren?

    - Não, de forma alguma. Kate se insinua muito para mim mas não esperava que ela fosse começar um boato como esse. Disse Ren tranquilamente.

    - O que me diz sobre as fotos de vocês no restaurante? Também são boatos? - 

    Perguntou Lori mostrando as fotos em uma revista de fofoca.

    - Ah, isso! Yashiro estava me convencendo que eu tinha que ir jantar, me perguntou se teria que recorrer a ajuda de alguém e nessa hora Kate apareceu. Disse que também queria ir jantar. Eu tentei me esquivar mas ela me disse que eu tinha prometido ajudar ela no que fosse necessário e ela não sabia onde poderia ter uma boa refeição. Como não pude me despistar dela Yashiro se ofereceu para ir conosco.  

    Lori o estudou e compreendeu que Ren não parecia esconder nada e acreditou nele. A princípio ficou na dúvida se ele  tinha caído nas garras de Kate Richards, famosa no showbiz por conseguir conquistar atores difíceis. Lori pensou que se Kate tinha apelado para um boato na televisão era porque Ren tinha mostrado grande resistência aos seus encantos. Por algum minuto sentiu orgulho de Ren e deu um sorriso. Disse:

    - Você deve agradecer Yashiro por ele ser um agente fantástico! Se não fosse por ele ter jantado com vocês os boatos sobre o relacionamento não seriam fictícios. Além do mais devemos esperar algo da senhorita Richards na noite da festa de promoção do Dorama. Você está preparado para isso?

    - Sim com certeza posso lidar com isso!

    Ao dizer isso Ren se despediu do presidente e saiu. Lori pensou que com certeza Ren não conseguiria lidar com isso sozinho e então, teve uma idéia, pegou o telefone e discou, alguém na linha atendeu:

    - Moshi moshi.

    - Mogami San preciso de você!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!