Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    o Dia em Que o Coração de Kyoko Quase Parou

    Álcool, Nudez

    Olá galera, quanto tempo. Por favor me desculpem pela demora em postar. Meu PC deu pau ¬¬

    Vou até fazer um rezuminho pra vcs se lembrarem da história.

    Ren está participando de uma novela que contracena com Rumi e Kate Richards, Sho frequenta as gravações pois é responsável pela trilha sonora da novela. Nos últimos capítulos Sho chantagiou Kyoko dizendo que se ela não fosse até ele, ele entregaria uma foto comprometedora dos dois quando eram mais novos para a imprensa. Na verdade Sho só busca um pouco de inspiração para escrever em Kyoko... deu para lembrar?!

    Então ai vamos nós =)

    Se gostarem me contem. bjs

    Kyoko estava se dirigindo para o estúdio de Sho quando lembrou que prometeu que levaria o Origini para ele. Ficou levemente irritada por ter que comprar comida para ele como fazia antigamente. "Aquele idiota, me fazendo de empregada de novo! Ele vai ver só!".

    Assim que chegou passou na recepção para se identificar e as atendentes perguntaram para onde iria... "E agora?" não queria dizer que iria encontrar com Sho... quando ouviu uma voz familiar a chamar:

    - Kyoko Chan. - Disse Yashiro e pensou "Será que ela está aqui para encontrar Ren?"- olhou para as atendentes:

    - Por favor pode deixá la entrar, ela está comigo.

    Kyoko entrou e agradeceu Yashiro. E ele disse: - Venha comigo.

    Kyoko entrou no estúdio, eles estavam gravando e para sua surpresa Ren estava no Set. Ela não sabia que o encontraria no estúdio, como ela tinha chegado um pouco mais cedo do que  tinha combinado com Sho decidiu assistir um pouco da gravação. Lembrou se de como gostava de ver seu sempai atuar e se sentou em uma cadeira do lado de Yashiro.

    - Ação. - O diretor gritou. Quando viu Ren voltando para a cena, "Quem era aquela atriz com ele?" - pensou Kyoko "Nossa, não acredito! É a Kate Richards!" Kyoko a achou ainda mais bonita pessoalmente era alta e tinha um corpo definido, seu cabelo loiro e olhos verdes a fez lembrar de Corn. Decidiu prestar atenção na cena:

    - Não podemos fazer isso Ryou, Hikari e a minha melhor amiga... não posso trair ela... - disse Kate baixando a cabeça. 

    - Eu sei Kate eu também não posso trair Hikari mas não consigo parar de pensar em você - Ryou pegou as mãos de Kate - Nós podíamos tentar conversar com ela... Eu vou conversar com ela, vou terminar nosso namoro!

    - Não! Você não pode terminar o namoro com ela! - Disse Kate com lágrimas nos olhos e soltando suas mãos de Ryou. Ela se virou de costas para ele não ver suas lágrimas mas já era tarde demais, ele as tinha visto. 

    Pensamento de Kyoko:

    "Esse idiota desse Ryou tentando trair a namorada! Isso me faz lembrar de quando peguei Sho com aquela garota na escola...Suspirou fundo... Ele (Ryou) não pode fazer isso, não pode trair a sua namorada, com certeza não vai,  ainda mais porque Kate pediu para ele não terminar com ela... será que aquela garota no colegial também falou isso pro Sho?" 

    cena:

    Ainda virada de costas para Ryou, Kate disse: 

    - Nós vamos parar de nos falar! Eu vou voltar para os Estados Unidos!

    - Não! disse Ryou virando Kate de frente para ele. - Você não pode! Disse bem alto. -Você não pode! - disse novamente com a voz mais triste. - Levantou o queixo de Kate e limpou suas lágrimas com a ponta dos dedos. Os dois se olharam demoradamente, dava pra sentir que estavam lutando contra o que era certo e errado e dava pra sentir como se amavam e finalmente se beijaram.

    Ao se beijarem não notaram que Hikari estava olhando.

    Kyoko ao ver a cena sentiu uma mistura de sentimentos, se lembrou da traição de Sho mas o que mais doía era ver Ren fazendo uma cena de beijo tão parecida com que ele quase tinha feito com ela quando interpretava Bell, a cena em si não era igual mas o olhar que ele fez era o mesmo que até então só tinha feito pra ela. Sentiu traição misturada com um ciúmes sufocante. Mal conseguia respirar. Quando sentiu que uma lágrima escorreu de seus olhos. Kyoko entrou em pânico, "O que estou fazendo? Porque estou chorando? Meu coração está doendo tanto. Por quê? E se alguém me ver?" olhou para Yashiro de relance, ele não estava olhando, se levantou e andou devagar para a saída. Yashiro a viu sair mas não pode dizer nada pois o estúdio deve ficar totalmente em silêncio quando uma cena está em andamento.

    Quando ela finalmente saiu do estúdio correu na direção do corredor, ela estava chorando mais e procurou um lugar para chorar escondida mas acabou encostando na parede e ficou por alí mesmo. - Por que meu coração está doendo tanto? - se perguntou. Aos poucos foi se acalmando. Precisava encontrar um banheiro antes de encontrar Sho. 

    - Ei. - Kyoko ouviu uma voz conhecida. Quando se virou viu Sho. - Você está bem?

    Ela o olhou com uma cara de ódio mas sua expressão foi mudando aos poucos e por mais que tentasse não conseguiu parar de chorar.

    Sho não sabia o que fazer, detestava quando Kyoko chorava justamente por não saber como a consolar. Ele ouviu um passo se aproximando, então a pegou pelo braço e disse:

    - Vem comigo. - Ele a colocou junto ao seu peito enquanto caminhavam para o seu camarim que não era muito distante dali. Quando chegaram ele a sentou no sofá e deu uma garrafa de água para ela e um lenço.

    Ela bebeu a água e deu um suspiro e limpou suas lágrimas. Aos poucos foi parando de chorar de novo. Quando notou, Sho estava sentado em uma cadeira colocada bem em frente do sofá, estava calado olhando pra ela.

    - E então, o que aconteceu? - perguntou Sho sem jeito.

    - Nada. Caiu um cisco em meu olho. - Respondeu Kyoko com desdém.

    Sho fez uma cara idiota para ela e ela o olhou com a mesma cara...

    Os dois começaram a rir.

    -E desde quando um cisco faz você chorar desse jeito? Então quer dizer que quando você era pequena caia muitos ciscos em seus olhos? - Perguntou Sho com uma cara debochada.

    - Sim caia muitos ciscos nos meus olhos quando eu era pequena! - Disse ela com um tom desafiante.

    - Você não está chorando por causa da atuação daquele atorzinho esta? 

    - Claro que não idiota. Eu já te disse que era um cisco não disse?! Toma aqui. - Tirou da bolsa uma embalagem na qual tinha o origini que tinha comprado para o Sho. Fez isso na esperança de ele mudar de assunto e deu certo, ele viu seu origini favorito quando abriu a embalagem e ficou feliz como uma criança e já começou a comer.

    - Então, eu vim aqui te trazer isso como combinado, agora me dê o que me você me prometeu!

    - Eu não quero mais te dar. Disse Sho com a boca cheia.

    - SHOOTAROOO SEU IMBECIL! - Kyoko gritou embalada por seus demoninhos - Você me fez vir até aqui e agora diz que não vai me dar? Vai me dar sim! - Kyoko voou no pescoço dele e começou a estrangular ele.

    - Háaaaaaaa. - Sho começou sufocar com a boca cheia. -Tá bom eu dou!

    - Tá bom. - Kyoko voltou a se sentar com um rosto angelical.

    Sho massageou sua garganta dizendo:

    - Você quase me matou! - Quando olhou para Kyoko ela fez sua cara de Mio e disse:

    - Você quer que eu continue? 

    - Não tenho medo de você. Você ainda é a mesma garota sem graça de sempre, se não fosse, não se importaria com isso. - Pegou a foto no seu bolso e deu um sorriso malicioso.

    Kyoko levantou rápido e tentou pegar a foto da mão de Sho mas ele afastou a mão muito rápido pra trás, quando fez isso Kyoko caiu em cima dele.

    Sho segurou Kyoko pela cintura com a mão direita, soltou a foto no chão e segurou Kyoko com a mão esquerda também. Ela estava muito perto dele como nunca tinha ficado, mesmo quando se beijaram antes, nas duas vezes, não tinham ficado desse jeito, em um dos beijos foi de supetão, no outro ela estava fora de si. Foi então que ele disse baixinho no seu ouvido: - Só vou te dar essa foto se você me beijar.

    - Me solta seu idiota. Eu preferia morrer antes de te beijar! - Quanto tentou se soltar viu que era impossível e disse: - Eu vou gritar Shotaro!

    - Se você gritar o que vão achar de você? Compensa você estragar sua carreira? Se você gritar e alguém vir aqui vai até me fazer um favor, eu dou a foto para imprensa e aí a sua carreira acaba de vez! E eu vou ganhar de você! Você estará fora do showbiz pra sempre! - Dizendo isso ele a soltou. Assim que fez isso Kyoko o beijou. Ela segurou sua cabeça e o beijou.

    Sho não estava esperando que ela fosse fazer isso, foi muito rápido. Quando se deu conta seus lábios estavam entrelaçados. Kyoko o beijou e ele respondeu a seu beijo ardentemente. Sho a abraçou e fechou os olhos, não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo, ele estava delirando quando Kyoko se afastou depressa, abaixou e pegou a foto do chão, se levantou, pegou a bolsa e saiu batendo a porta.

    "Não acredito que fiz isso!" pensou, "Preciso ir logo caso que aquele idiota queira vir atrás de mim".

    Kyoko se esforçou o máximo para dar um bom beijo em Sho dessa vez, ela achava que se fosse capaz de fazê lo bem feito, talvez Sho não a perturbasse mais. Além disso, a cena que viu entre Kate e Tsuruga san mexeu muito com ela. De certa forma ela estava até um pouco aliviada por ter beijado alguém daquele jeito. Ela jamais admitiria isso mas também gostou do beijo.  

    - Kyoko chan! - ouviu Yashiro a chamar.

    - Kyoko chan, eu estava te procurando, aonde você foi? - Yashiro notou um rubor em Kyoko e percebeu que seus olhos estavam um pouco inchados.

    - Ah Yashiro san, ah..,  eu tive que atender uma ligação... - mentiu Kyoko.

    - Mas vocês está bem? Aconteceu alguma coisa? 

    - Sim! Estou bem! - Disse Kyoko olhando para trás para ver se Sho a tinha seguido.

    - Você veio aqui para ver Ren certo? Olha, ele está alí. Reen. - Disse Yashiro acenando para o ator que estava tomando água e conversando com o diretor. - Espere aqui Kyoko chan, vou chamar ele.

    Antes que ela pudesse dizer que não queria atrapalhar, Yashiro saiu em direção de Ren para trazê lo até Kyoko.

    "Droga" pensou, "Ver Tsuruga san nesse momento era o que eu menos queria." Quando pensou que nada poderia ficar pior Sho apareceu na sua frente.

    - O que você quer? - Disse irritada.

    Sho se abaixou e disse baixinho com um sorriso malicioso:

    - Você acha que aquela porcaria pode ser chamada de beijo? Mas já era de se esperar que uma garota sem graça desse um beijo sem graça.

    Dito isso ele tirou a foto da mão de Kyoko e levantou bem alto onde ela não pudesse pegar.

    - Me devolve já! - Ela tentou pular para pegar e ele começou a dar risada. Todos olharam em direção aos dois. Foi quando Sho sentiu que a foto tinha saído de seus dedos.

    - Tsuruga san? - Disse Kyoko.

    Sho se virou e disse:

    - Me devolve isso Tsuruga!

    - Olá Mogami san. Acho que isso te pertence. - Disse entregando a foto para Kyoko depois de a ter olhado rapidamente.

    - Obrigada.

    Sho tentou tirar a foto da mão de Kyoko e Ren entrou na frente e o olhou com o olhar medonho de Kuon. Sho se afastou e disse:

    - Isso não é da sua conta Tsuruga.

    - Não me importa se é da minha conta ou não, não quero que você prejudique Mogami san e por favor me explique por que ela está com essa cara de choro.

    Kyoko abaixou a cabeça.

    - Isso você vai ter que perguntar pra ela porque não faço a menor idéia! - Respondeu Sho.

    Ren ao olhar Kyoko notou o anel em seu pescoço. Ele se virou para Kyoko, ficando de costas para Sho e sorriu docemente pegando o anel em sua gargantilha.

    Kyoko notou que ele também estava usando o anel, mas ele estava usando em seu dedo.

    Então sorriram um para o outro.

    Sho notou a reação dos dois e a semelhança do anel e achou muito estranho e por cima tinha ficado muito bravo por Ren lhe dar as costas.

    - EI! - Gritou Sho.

    Nesse momento Shoko san e Yashiro se aproximaram. Todos estavam olhando em direção a deles, sentindo uma certa tensão no ar.

    Shoko como sempre tentava fazer com que Sho se comportasse direito na frente de todos e tentando apaziguar a situação perguntou:

    - Sho é melhor nós irmos, você já assistiu cenas o suficiente hoje não acha?

    - Você está assistindo cenas desse filme por quê? - perguntou Kyoko sem pensar.

    - Sho foi escolhido para compor as músicas desse Dorama Kyoko. - Sorriu Shoko ao responder na vez de Sho.

    - Só que até agora ele não compôs nada e vem aqui e só fica assistindo e distraindo as garotas do elenco. - Disse Ren.

    Yashiro se segurou para não rir. E Shoko fez cara de que não gostou do comentário. Quando Sho ia responder às acusações de Ren, Kate se aproximou:

    - Quem são seus amigos meu amor? - Perguntou Kate abraçando Ren. Ela tinha chego sorrateira e eles nem a tinham notado até ela dizer alguma coisa.

    - Kate Richards! - Disse Kyoko.

    - Olá amiguinha. - Disse Kate olhando Kyoko de cima a baixo ainda abraçada com Ren.

    Ren saiu do seu abraço e respondeu:

    - Essa é Mogami Kyoko, ele é minha houkai, você já deve ter ouvido falar dela.

    - Não, não ouvi. - Olhou Kyoko com desdém. - Você disse que me ajudaria com qualquer coisa que eu precisasse e nesse momento preciso passar a próxima cena com você, estou na dúvida de como devemos fazer o próximo beijo.

    - Eu já estou indo. - Respondeu Ren.

    Kate olhou para cima, cruzou os braços e ficou esperando.

    - Tudo bem Tsuruga san eu já estava de saída. - Respondeu Kyoko - não quero te atrapalhar.

    - Posso pedir para Yashiro te dar uma carona até em casa?! - Disse Ren olhando para Yashiro, que fez que sim com a cabeça.

    - Não. Não precisa, ainda é cedo, eu vou de ônibus.

    Ren na verdade não queria que ela ficasse mais nem um minuto com Fuwa e Yashiro sabia disso. 

    - Não esqueça que ainda posso ser seu agente Kyoko chan, vamos?  - disse Yashiro.

    - Está bem. - Disse Kyoko um pouco envergonhada porque todos estavam olhando para ela.

    - Nós também já vamos, certo Sho? - Disse Shoko. Sho foi andando na frente sem se despedir de ninguém.

    - Ótimo! Nós vamos nos beijar, quer dizer, ensaiar agora não é Ren kun? - Disse Kate puxando Ren pelo braço quando ele estava se despedindo de Kyoko.

    No carro de Yashiro, por um milagre ele não fez nenhuma pergunta para Kyoko. Ele notou que ela estava perdida em seus pensamentos e simplesmente a levou para a casa.

    Kyoko estava totalmente despedaçada por dentro, tinha acontecido tanta coisa hoje, pensou. Desde a hora que decidiu colocar o anel no pescoço para esquecer Tsuruga san, a confissão do ocorrido no passeio com ele para a Moko, a cena de Ren com Kate e o beijo no Sho.

    Tudo que ela queria agora era um bom banho e deitar em sua cama. Desejando que simplesmente desaparecesse da face da Terra.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!