Chrno crusade - O retorno de Aion e o terceiro segredo de Fátima.

  • Luayunk
  • Capitulos 1
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Humanos

    Dedico essa fanfics a Hitsumaro o qual perceberam em todas aparições e falas de Aion, dedico também á Hinata-san0 , quem me deu uma força sobre postar uma fic. Espero que gostem de narração simples;

    Prólogo: Aion manipulara e tormentara pessoas, fazendo-as duvidar do poder de Deus, e assim mutuamente se afastarem da graça divina, a troco de absolutamente nada, depois de duas tentativas de alcançar o Astral line, uma até bem sucedida se não fosse por Chrno, hoje seria ele o poder supremo e renasceria a seu favor uma nova ordem no mundo. Porém os planos de Aion mudaram, não procurará mais por os escolhidos apóstolos de Deus, agora ele reunira todos os demônios de pecados capitais e usará como arma os filhos de Deus.

    Capítulo 1 ? Humanos

    São novos e maravilhosos tempos, onde todos acreditam em tecnologia e ciência, onde matar mesmo que seja de fome é controle de massa, onde notícias policiais fornecem ainda mais telespectadores. Azmaria aos 85 anos aos prantos...

    - Não! Não! Chrono, Rosette, onde estarão eu não posso, nunca serei como vocês, uma vida tão longa e nada posso fazer, porque Deus leva os mais eficientes. ? Choros e melancolia eram bem típicos de Azmaria em tal idade, isso revela a sobrecarga que carregará em Magdalan.

    Rosemary: - Irmã, Azmaria. O que houve? Não chore, se lhe faz tão mal, não assista mais TV.

    - Irmã Ro, ( pronuncia-se Roú!) Sei o quanto todas vocês trabalham e quanto agora estão extremamente equipadas, tentando manter a paz. Mas vocês podem exorcizar quando há possessão, mas quando querem e esperam fazer de seu corpo morada de Demônios não a nada que Magdalan possa fazer. Deus acreditou, jamais subestimou aos seres humanos, o livre arbítrio a nós foi concebido e está em maus mãos. ..

    Sobre a terra fazia bastante calor, mais um verão bem quente, todos condicionam os ares de suas casas e levam uma vida normal, quase nunca percebem mesmo que tendo medo o que há em ganância, vaidade e soberba, desigualdade social, descaso e como sempre a fome, trabalho escravo, tráfico e guerras de todos os tipos.

    *


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!