|
Tempo estimado de leitura: 6 horas
18 |
Olá pessoal
espero que gostem do casal Sora x Yuri.
Eu sei tema não tem nada a ver anime . mesmo assim espero que gostem.
Meu nome é Sora Naegino tenho 15 , eu não me dou muito bem com meus pais, meu pai não passa de um homem que vive bêbedo, a minha mãe passa o dia todo brigado com meu pai ,ele nunca arrumou emprego na vida. Todos os dias são inferno, não pelo movido de sermos pobres. O pior de tudo na vida chegar em casa ver que- le olhar sombrio que me da medo, olhos meu pai.
Chego em casa como de costume acabo de voltar da escola , escudo novamente meus pais discutidor ,meu pai estava mais bêbado do que o normal ,meu pai agredia minha mãe ,eu não gostava disso. Vejo agredindo minha mãe eu dou grito.
— PAI JÁ CHEGA !
— fica que ta menina isso não é da sua conta. Isso é entre eu e sua mãe .
Mesmo não gostando da minha mãe odiava ver ela apanhado do meu pai isso era desprezível. Vejo meu pai erguendo o punho para minha mãe que ameaçava bater nela Chego preto no meu pai impuro para evita bater em minha mãe novamente.
— chega já pasta pai .
— como se atreve empurra .
— anda muito valente de mais Sora para o meu gosto .
Meu pai olha para mi com olhar de dar medo e o maldito sorriso malicioso em seu rosto se abre .Ele vem em minha direção me pega pelos braços empurra em direção a mesa de estar deixado que caísse sobre em cima dela , pela situação eu me com trava já sabia o que ai fazer comigo sobre mesa ,por ser mais forte do que eu me segura meus pulso com forca comesa chegar cada vês mais preto do meu rosto comesa beijar o meu pescoço o que me dar nojo umas das suas mão entrava pena minha blusa .
— me Larga !
Sora se debatia tentar sair da que - la situação .
— por que eu ia de soltar essa sua punição por não me respeitar .
Sora via olhar do seu pai cada vez dava anciã de ver seu sorriso em seu rosto já dizia tudo ,Sora olha para sua mãe que se encontrava no chão chorando sua mãe já sabia do que seu marido fazia com filha, com tanto medo de fazer alguma coisa seu marido pode se fazer alguma coisa contra ela , Sora já sabia que sua mãe não ajudaria na situação que se encontrava .
Sora sentia nojo dos toque de seu pai beijava seu pescoço suas mão acariciava seus peitos por baixo de seu a blusa , Sora no desespero consegui chutar o estomago de seu pai, que caio sentir a dor Sora aproveita e sai correndo de sua casa , para poder fica o mais longe possível .
Sem lugar para ir Sora caminha para qualquer lugar, suas lagrimas caia de seus olhos lindos olhos castanhos. De caminhar pelas ruas sem rumo ,mas de uma hora andado. Ela sabia que não poderia volta para casa hoje esperaria as coisa de acalmar em casa sempre que conseguia fugir de casa passa sempre a noite fora só voltava para casa no dia seguinte, Não tinha lugar possa ficar ,Sora sempre fui solidaria nunca deve nem uns amigos , ela sempre dormia nas ruas só ao amanhe-ser ela voltava para casa. Continuando chorando Sora não percebe que começa a chover muito forte mesmo a sim ignorava a chuva, e não se importava em sem molhar .
Sora para de caminhar seu rosto olhava para baixo, e ali mesmo ela se agacha na causada já sendo muito tarde a noite não tinha mais movimento nas ruas .Ela se perguntava para si mesma.
— porque ? por que ?
— eu tenho que passar por tudo isso ,as vesses eu desejava ter nunca nascido. para viver esse tipo de vida ..
Sora ali mesmo agachada no chão se perguntava o por que ela tinha passar por tudo isso nunca deve um amigo seu pai abusava da própria filha , no estado que Sora se encontrava não percebeu um carro encostado no meio fio,onde Sora estava sentada no chão ... abre a janela do carro ...um pessoa desses.
— EI garota está tudo bem com você ? [ ??? ]
— ei você esta me escutado ...?
— Sora olha para janela no carro aberta ignora a pessoa chamando um homem sai do carro no meio da chuva ,anda ate Sora coloca seu casaco sobre Sora sentada no chão do meio da chuva .
— ei garota está tudo bem com você ?
O homem se agachava e pergunta novamente para garota de cabelos rosa .
Eu olho para a garota olhava o tempo todo para o chão eu chamo ela novamente, ela levanta seu rosto me olha, seus olhos estavam todos vermelhos corriam lagrimas de seus olhos, escuto ela me dizer algo.
— não preocupe. Eu estou bem.
Quando eu olho para o homem estava meu lado.Vejo seus olhos era lindo azul claro seus cabelos eram loiro.
— venha ate meu apartamento pelo menos poder se cerca ...
— “ Que sentimento esse estou sentido? Será que eu posso confiar nele mesmo eu não conhecendo?. “
Sora olha para o homem que se levanta ele estende sua mão para que eu possa me ajudar, Sora se levantar segura mão homem eram quente e macias .