Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Confissões

    Álcool, Nudez

    Olá galera =)

    Preparei esse capítulo para quem gosta da Mokooo, não está muito grande mas ficou bem legal. Prometo grandes acontecimentos para o próximo capítulo

    Mua hahahaha

    Se leu e gostou me dê sua opinião =)

    Beijos

    Kyoko acordou cansada novamente. Isso estava virando uma rotina. Sempre que ia dormir, por mais cansada que estava, se lembrava da cena de quase beijo com Tsuruga san e acabava perdendo o sono.

    Desde o ocorrido não tinha mais visto ou falado com ele. Sempre que olhava o anel pensava nele. Era um sentimento muito forte.

    Kyoko tinha guardado o anel na sua caixa de coisas preciosas, junto com a pedra do Corn e a Princesa Rosa.

    Ela se levantou e como sempre fazia, abriu a caixa para olhar o anel e pensou “se eu ficar guardando esse anel, não vou conseguir esquecer o que houve, foi somente o papel de Bell que eu estava interpretando… se Tsuruga san soubesse que estou levando para o lado pessoal, o que ele iria pensar de mim?! ”

    - Já sei! Princesa Rosa, por favor me ajude de novo!

    Kyoko tirou o pingente da Princesa Rosa da corrente de prata e colocou o anel na corrente e em seguida colocou a corrente no pescoço.

    - Agora sim! Vou me acostumar com esse anel e voltar a dormir bem de novo! - sorriu e foi se preparar para o trabalho.

    Como hoje não teria gravação do Lotus on the Mud, Kyoko não teve que acordar tão cedo, só teria que ir á escola e fazer seus trabalhos na cessão Love Me, voltaria para casa cedo hoje.Isso pelo menos foi o que pensou., por que

    Depois de já ter chego na LME, entrou na sala da Love me e viu sua bela amiga.

    - Mokooo sannnn - disse correndo para abraça la como sempre fazia e Kanae se esquivou de seu abraço, como sempre fazia.

    - Mooo, por que você sempre tem que tentar fazer isso?! Não nos vimos ontem na gravação?! Que saco!

    Kyoko fez cara de triste e pediu desculpas, quando estava dando uma desculpa esfarrapada, Kanae notou o anel pendurado em seu pescoço.

    - O QUE SIGNIFICA ISSO?! - gritou Kanae apontando para o anel.

    - Ah?! Quê?! “O que eu vou falar pra ela?” - pensou Kyoko - Nada.

    - Você não confia mesmo em mim não é?! Eu não sei porque gasto meu tempo com você!

    Kanae já estava virando as costas para sair quando Kyoko disse com a cabeça baixa:

    - Tsuruga san deu ele para mim - e corou.

    Nesse instante Kanae se virou e gritou:

    - O QUÊEE?! “ele finalmente se declarou e ela não ia me contar?!” - Desembucha, como foi? - ela pegou o braço da amiga e a fez sentar no sofá e sentou ao lado dela.

    - Tsuruga san me levou até o parque Ashikaga Flower e me deu isso, quando estávamos quase nos beijando, uma senhora tirou uma foto mas Tsuruga San resolveu rapidinho…

    - O quê? Então ele finalmente se declarou para você? Vocês estão namorando?

    - O que você quer dizer com se declarou? Não você está entendendo tudo errado Moko san!

    Nesse instante a porta da sala se abriu em um sopetão, Kyoko e Kanae se assustaram com a velocidade que um homenzinho entrou na sala.

    - Por favor vocês duas são da cessão Love me certo? Preciso de ajuda agora mesmo, o show está para começar e estou com menos funcionários para arrumar o estúdio! Venham agora, vamos - ao dizer isso, saiu apressado e as garotas tiveram que correr atrás dele para conseguir acompanhá-lo. O trabalho junto ao pessoal do staff foi bem pesado, carregaram muitas caixas, ajudaram a preparar os fios, o cenário e até na limpeza.

    - Você por favor, vá buscar a roupa do apresentador na Ala Norte, com a correria de mudança de estúdio deve ter ido para o lugar errado. Falou o homenzinho se dirigindo à Kyoko.

    - Certo! Disse Kyoko saindo em disparada.

    Chegou na Ala Norte e conversou com a figurinista e ela foi procurar a roupa. Kyoko estava aguardando quando o telefone vibrou. Quando ela viu que era uma ligação restrita já imaginou quem poderia ser.

    - O que você quer?!

    - Credo, está de mau humor sua horrorosa?! - respondeu Sho.

    - Você acabou de me deixar de mau humor seu idiota. Disse ela olhando para os lados, vendo se alguém a tinha ouvido e pensando se a figurinista ainda iria demorar demais. - Está me ligando pra quê?

    - Estou te ligando porque tenho algo de seu interesse - respondeu ele.

    - E o que seria? Uma katana bem afiada pra eu te degolar?! - disse Kyoko com o sorriso malévolo no rosto enquanto seus demoninhos voavam em círculo sem parar.

    - Muito engraçado! Você não parece assim tão engraçadinha nessa foto que tenho aqui na minha mão.

    - Do que você está falando? - perguntou Kyoko.

    - Eu estava mexendo em uma caixa de papelão que você esqueceu no apartamente em que morávamos e encontrei uma foto sua, olhando pra mim toda apaixonada! Há Há Há que hilário essa sua cara de idiota. O mais interessante foi que uma revista me pediu uma foto antiga minha para postar para as minhas fãs e de repente acho essa foto idiota. Há Há Há.

    Sho estava mentindo para ela, nenhuma revista tinha pedido foto para ele mas sabia que Kyoko acreditaria.

    Kyoko sabia de que foto ele estava falando, era uma em que os pais de Sho o fotografaram e ela estava mais atrás, não era pra ela ter aparecido na foto mas saiu sem querer. Ela estava com se o estivesse espiando por detrás de uma árvore com cara de admiração total por Sho, realmente, com cara de boba apaixonada...Kyoko pensou irritada "que droga! não posso deixar que me vejam com essa cara de idiota e se alguém me reconhecer na foto?!"

    - Está bem! O que vc quer que eu faça para ter essa foto de volta?!

    - Nossa, você quer tanto ela de volta assim? Você deve me amar demais eim! há há há! - disse Sho.

    - Shotaroooo sei imbecil!

    - Olha, só pra te mostrar como eu sou bonzinho eu vou fazer o favor de te devolver essa foto! Hoje estarei no estúdio Akatoki às 19h. Se você não quiser que eu entregue essa foto para a revista publicar venha buscar. Ah, e aproveita que você estará pela rua e traz um Onigiri pra mim ok?! Se certifique que seja meu sabor favorito.

    "Esse imbecil além de me chantagear, ainda fica me fazendo de empregada! Mas não tenho escolha…” -  Tá bom, eu levo. respondeu ela de mau humor.

    - Ah e aproveita também e me traz... Sho ouviu uma voz chamar por Kyoko.

    - Eu tenho que desligar. - Kyoko desligou o telefone enquanto ele ainda estava falando.

    - Aqui está Kyoko chan. - a figurinista disse enquanto entregava a roupa do apresentador para Kyoko. Ela agradeceu e saiu correndo, afinal o show logo estava para começar.

    Moko san já tinha percebido que Kyoko estava se esquivando para contar o que houve entre ela e Tsuruga san. Sempre que ela ia tocar no assunto, sua amiga arruma uma tarefa pra fazer. O que as deixou ainda mais ocupadas, o homem baixinho, que era o diretor do programa, adorou a proatividade de Kyoko e a encheu de tarefas.

    Já estava quase na hora de irem embora e Kyoko tinha desaparecido de novo. Quando viu a amiga chegando com a roupa do apresentador se aproximou dela e já disse sem paciência:

    - Então?! vai me contar ou não?!

    - Moko san... já sei! E se fossemos até a sorveteria?! Ainda tenho um tempinho antes de ir para o meu outro compromisso.

    Kanae aceitou depois de Kyoko a convencer e logo em seguida o diretor baixinho as agradeceu pelo ótimo trabalho dando carimbos de nota 10 em suas cadernetas, elas foram juntas se trocar e em seguida foram para sorveteria que Kyoko tanto adorava.

    Kyoko começou a falar alegremente de como gostava do sorvete de chá verde que só saia na época da primavera e Moko ficou irritada:

    - Você está me enrolando! Você está ou não namorando o Tsuruga?

    - Moko san... por favor fale isso mais baixo e se alguém escutar?! - Olha, não sei de onde você tirou isso, como poderia alguém como Tsuruga san namorar alguém como eu?!

    - Você é tonta mesmo! Então me explica esse anel caríssimo aí pendurado no seu pescoço!

    Kyoko explicou tudo para Moko, sobre fingirem ser um casal, trocarem de nome, se disfarçarem, o almoço romântico, o passeio ainda mais romântico, sobre a foto e sobre a quantia que tinha pago na foto. Só não quis mencionar sobre o quase beijo mas no momento que decidiu não contar essa parte corou em apenas se lembrar.

    Moko san escutava tudo atentamente enquanto tomava seu sorvete de chá verde e não deixava de pensar como Tsuruga San é espertinho. Por que não dizia logo para Kyoko que ele gosta dela? Com certeza Kyoko também gosta dele… Ficou pensando.

    - Kyoko, você acha tão errado assim ele gostar de você? E se eu te disser que ele gosta de você?

    - Eu vou dizer que você está maluca Moko san! - disse Kyoko dando risada.

    - Esse anel prova que ele gosta de você! Óbvio!

    - Eu já te disse, esse anel ele deu pra Bell, quando pediu ela em namoro.

    - Ele pediu ela em namoro? Ele pediu você em namoro! Ele tentou te beijar? - perguntou Kanae.

    Kyoko corou, ela tinha que sair dali. Moko san estava fazendo ela se lembrar da cena e seu coração não ia aguentar, realmente batia muito forte e fazia ela desejar ainda mais seu sempai e isso era errado.

    Kyoko olhou no relógio e disse:

    - Já está ficando tarde, se eu não for agora vou me atrasar.

    - Mooo, então você vai se atrasar! Porque você não vai sair daqui antes de me contar essa história direito! Você disse que ele pagou muito caro pela foto que a senhora tirou, então ela fotografou vocês se beijando certo?!

    - NÃOOOO VOCÊ ENTENDEU ERRADOOO, ELA BATEU A FOTO ANTES! - disse Kyoko levantando da mesa e gritando alto. Todo mundo parou pra olhar.

    - Desculpe. - disse Kyoko sentando de novo e falando mais pra perto de Kotonami san: - Nós não chegamos a - corou - nos beijar. Depois que a senhorinha tirou a foto voltamos para a casa. E mesmo se tivéssemos nos beijado isso seria completamente normal porque Tsuruga san é muito profissional e ainda te digo que eu estava completamente no meu papel.

    - Então porque você está usando esse anel ai no seu pescoço?

    Agora Moko san tinha pego ela de vez, com ela iria explicar isso?!... tinha que fugir.... - então, preciso muito mesmo ir Moko san. Podemos conversar outro dia? Por favor. Pediu fazendo cara de cachorrinho, igual de Cain Hell.

    - Tá bom... vai. Mas você não me escapa da próxima vez! - Respondeu Kanae enquanto sua amiga agradecia, se despedia e saia correndo, tudo ao mesmo tempo.

    "Essa Kyoko... quando ela vai enxergar o que está na cara dela?!" Pensou vendo sua amiga se afastar ao longe.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!