Love to Baka! ( amor para idiotas )

  • Aelita
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    Capitulo 18

    Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    -Nani!!!!! Por que eles tiveram que vim juntos??- Diz Amu contrariada ao ver Kumiko com grande sorriso no rosto atrás vinha Utau e Leo.

    Amu caminha ao lado de ikuto em direção á uma grande pousada de luxo. - Por causa daquele maldito velho que abriu boca! Falou que nós estávamos indo passar 2 dias na montanhas, nas águas termais- Diz ikuto bufando.

    Amu Pov

     “Droga pensei que poderia passar dois dias com Ikuto tranquilamente sem ninguém, ate mesmo daquele velho pervertido! Tudo por culpa daquele velho nojento, Kumiko vinha atrás de mim, Leo seguindo ela, Utau se ofereceu para vim aproveitado que todos viriam” “Aquele velho me paga”.

     Normal Pov

     -o que houve Amu? Ta com uma cara que quer matar alguém?– ikuto pergunta.

     - Ah!! Eu não não. apenas pensando que poderia ficar em paz esse final de semana. Mas parece que vai ser uns dias bem agitados.

     - Quer que eu faça algo a respeito? nós dois ficamos em um quarto sozinho. Assim eu posso fazer uma massagem bem relaxante no seu corpo ate você relaxa por completa e dormi .– ikuto dando um sorriso morado .

    - Seu hentai.... - Eu não disse nada demais, apenas disse que ia fazer uma massagem.

     - Seu Pervertido!! como você ousa sorri assim para minha one-sama??!!

     - Ela é minha noiva .. eu posso fazer o que quiser com ela Kumiko- diz ikuto abraçando Amu para si - Seu!!!! – Kumiko começa soltar aura negra em volta de si fechando seus punhos ..

    - Calma Kumiko se quiser eu posso fazer uma massagem se você quiser– diz Leo .

    - Some da minha frente Leo!!! – diz Kumiko socando Leo no rosto - Co-mo vo-cê é cru-el kumiko – diz Leo .

    - Vocês querem parar com essa gritaria, vejam só já chegamos na pousada- diz Utau apontado para o local a frente. De vista dava pra se perceber que a pousada não era uma coisa tão nova assim, mas seu estado de conservação estava ótimo, os 5 deixaram suas bagagens na portaria e vão até o balcão de atendimento -olá meus jovens... o que desejam nessa velha e humilde pousada? Uma senhora já de idade os atende, usava uma bengala de madeira com um sino em sua ponta, seus cabelos eram grisalhos e estavam presos num coque no topo de sua cabeça, usava um yukata azul e havia uma maletinha em sua mão.

     -olá, queremos ficar dois dias em sua pousada- diz utau animadamente .

    -oh... sim, sim, já faz tanto tempo que não vem jovens nessa pousada... as pessoas de hoje em dia não sabem mais aproveitar o ar da montanha tranquilamente... enfim, quantos quartos vocês querem? -eu quero um quarto pra mim e pra minha noiva- diz Ikuto enquanto entrelaçava seus braço na cintura de amu .

    -O CARALHO QUE VOCÊ VAI FICA COM MINHA ONE-SAMA SOZINHO DURANTE DOIS DIAS!- kumiko responde revoltada .

    -somos noivos! É mais do que lógico nós ficarmos no mesmo quarto! -kumiko meu amor, nós podemos ficar no mesmo quarto também, eu prometo que sua noite será a mais quente possível Leon falava todo apaixonado enquanto kumiko nem dava bola pra ele e continuava discutir com Ikuto, já amu estava perdida no meio da briga dos dois .

    -senhora vamos querer dois quarto por favor, um para os homens e outro para as mulheres Utau reserva os quartos enquanto os outros não paravam de brigar.

     -hohoho jovens... tão energéticos.. A velhinha apenas ria enquanto lhe entregava as duas chaves. Tempo depois.

     -fuaa... Amu se deita no chão para descansar as pernas, afinal subir uma montanha não era fácil, mas seu descanso logo é interrompido quando kumiko pula em cima dela .

    -one-samaaaa deve ser obra de deus que nos deixou num quarto juntas!!!!!!

    -er... eu também estou aqui... Utau fala enquanto arrumava suas bagagens.

    -você é irmã daquele homem! É uma das minhas rivais, fique sabendo que eu não vou permitir que você ponha um dedo se quer na minha one-sama! Aura negra emanava de kumiko .

    -eu não jogo nesse time! -kumiko para de fala besteira e saí de cima de mim! Amu empurra kumiko de cima dela, deixando-a rolando no chão pedindo atenção.

     -one-samaaaaaaaaaaaaaaaa -aff... Amu se levanta pra sair do quarto. -onde vai amu? Utau pergunta enquanto tentava impedir de kumiko alagar o quarto com seu choro Amu sai da pousada e anda pelas redondezas, havia uma arvore de momiji linda, ela se senta debaixo dela e suspira frustrada.

     -“uuurrr velho tarado miserável, cretino, vou mata-lo! Era pra ser dois dias só com Ikuto.. Ikuto deixa sua bagagem no quarto , veste um Yukata e sai em direção banho águas termais . Ikuto passa pelo quarto das garotas bate antes de entrar escuta Ultau dizendo poderia entra. Ikuto olha em volta do quarto e não vê Amu.

     - Onde esta a Amu? - Ela foi da uma Volta, Kumiko não saia de cima da Amu. Ela acabou se irritando e saio- desse Ultau pegando algo dentro da sua mochila .

    - Ok . Eu estou indo toma um banho. - Ok Irmão, quando a Amu voltar nós também vamos pro banho. No Vilarejo dentro da casa da família Tsukiyomi, um velho estava amarrado e chorando trancando no quarto, gritava que queria sair.

    - Como vocês ousam me amarrar!!! Eu sou seu mestre !!! Eu quero ir para águas termais!! Seus garotos ingratos vocês vão pagar por isso! Outro lado quarto Aruto falava para o mestre que estava amarrado .

    -velho toma vergonha na cara você só quer ir para, espionar as garotas de roupas intimas. - Disse Aruto enquanto tomava um chá sentado vendo televisão calmante.

     - QUERO SAIR!!! VOCÊS TODOS VÃO ME PAGAR!! QUERO VER LINDAS GAROTAS NUAS!!!. Voltando para a pousada Ikuto andava em direção fonte de água quentes, um grupo de mulheres passa por ele e começa suspirar.Ikuto escuta pequenos murmúrios vindo das garotas . Amu voltava para pousada, caminhava em direção o quarto e avista ikuto passando entre o grupo de mulheres usando Yukata , Amu olhar para ele e virava seu rosto com um olhar muito irritado para as garotas .

    -" Aquele safado , tem a maior cara de pau Olhar pras mulheres na minha frente".

     Amu anda direção de ikuto dando um tapa no rosto dele, ikuto sente suas bochechas arder, olha e vê Amu dando as costas.

    - Tá louca ?! Por que fez isso!.

     - Isso é por você ter olhado mulheres na minha frente.- disse Amu com voz irritada.

     - Eu não estava olhando para elas.! Sua idiota!.

     - Como não?. Eu mesma vi você virando seu rosto pra ver elas! .

    - Elas passaram por mim primeiro e começaram a falar sobre mim. apenas escutei elas sussurrando - disse ikuto esfregava seu rosto com a mão o local estava ardendo.

    - Por acaso esta com ciúmes ?! - Eu não !!

    - Mentirosa! Quer dizer que ganhei um tapa na cara de graça. Amu da ombros fica em silencio, por um momento, Escuta Utau e Kumiko a chama-la.

     - O que vocês dois então fazendo aqui parados.- pergunta Utau - Vamos logo , quero entra e relaxa! O silencio continuava entre Ikuto e Amu . Ikuto agarra o braço de Amu começa puxa-la em direção o banho.

    - O que você pensa que esta fazendo Amu tentava se soltar.

     - Fique quieta e vem comigo.

     - Na onde vocês então indo- pergunta Ultau .

    - Vocês podem ir para o banho, tenho que discutir algo com a Amu antes ikuto puxava Amu para o jardim da pousada. Amu reclamava com ele para solta-la.Chegando no jardim Ikuto continuava segurando forte mão de Amu.

    - Se você não me conta a verdade porque me bateu , Eu não vou te perdoar. - Ikuto segura Amu pela cintura uma das mãos levantava seu rosto, para poder encara-lo nos olhos.

    - Eu já disse que você estava olhar as garotas.- disse Amu tom irritada.

    - Mentira! Se você não admitir que estava com ciúmes , eu vou leva-la para um banho misto comigo. Não pense deixarei fugir tão facilmente do banho .- disse ikuto da um sorriso malicioso.

    - Ok eu admito estava com ciúmes !. - desse Amu corando ver ikuto aproximava sua boca a seus lábios.

    - Tarde demais!. -desses ikuto aproximando da sua boca a beijando. Amu se surpreende com os lábios de Ikuto se juntando ao seu, ela ponha a mão em seu peito em um pedido de esperar, mas Ikuto se recusa a parar, ele pressiona mais seu corpo contra o da amu enquanto sua língua penetrava na boca da rosada. Os dois estavam no clima perfeito, penas os dois... eram o que queriam desde o começo. Mas o momento não durou muito, os dois são separados bruscamente por uma voadora que kumiko havia dado em Ikuto .

    -Eu sabia! Sabia que ia tentar alguma coisa obscena contra minha one-sama trazendo ela pra um lugar tão afastado como esse!.

     -kumiko sua louca! Você matou ele!

     -Pirralha desgraçada.... Ikuto estava deitado no chão enquanto gemia de dor, apertava o local atingido na tentativa de acalmar a dor.

     -mais eu precisava one-sama! Ele ia tentar algo obsceno contra você! Ele ia te prender em algum lugar depois ia te transformar em uma escrava sexual dele!

     -kumiko para de sonhar! O Ikuto não iria fazer nada disso! Para de ficar nessa sua paranoia! Amu grita com kumiko, o que magoa a pequena profundamente fazendo com que varias lagrimas caiam de seus olhos .

    -ma-ma-mais a kumiko só queria que-que a one-sama estivesse a salva das mãos do pervertido... Kumiko sai correndo do local chorando, amu percebe que acabou passando um pouco dos limites .

    -kumiko espera! Amu sai correndo atrás dela .

    - ninguém... vai me ajuda?... Ikuto pergunta pro vento enquanto continuava no chão Amu encontra kumiko chorando dentro do armazém.

    -Ei kumiko... Amu se senta ao lado de kumiko .

    -me-me desculpe por ter gritado com você...

     -buaaa eu só queria protege a one-sama buaa buaa Kumiko continua a chorar altamente o que faz amu ficar mais perdida ainda.

    -e-eu já entendi kumiko! Você só queria me proteger do Ikuto não é? E-eu faço qualquer coisa mais para de chorar vai!.

     -buaa one-samaaaaa Kumiko . Abraça amu, fazendo as duas caírem no chão, amu acaricia os cabelos de kumiko, no fundo ela sabia que a pequena era uma pessoa .

    -"Uma abertura... " . Amu é interrompida nos seus pensamento quando sente kumiko entrelaçar seus braços em suas costas e aperta-la forte contra o chão.

     -ku-kumiko sua... -aaah esses seios tão fofos... são como se estivesse deitado num monte de plumas....

     - aah one-samaaa eu te amo tanto... -Kumiko esfregava sua cara contra os seios de amu, fazendo a rosada tentar se livrar desesperadamente de kumiko .

     -kumiko você tava fingindo até agora?! -eu nunca mentiria pra minha one-samaaaa. Aaaaahhh como são macios... Amu se desprende de um dos braços da kumiko e a joga pro outro lado do armazém.

     -Me arrependi de vir atrás de você!- Amu sai bufando do armazém..

    -ah one-samaaa me espera Kumiko corre atrás de amu e agarra seu braço.

     -one-sama é meu bem mais precioso então eu nunca vou deixar alguém de modo algum machuca-la! amu percebe que vai ser inútil fazê-la se afastar.

     -faça o que você quiser..

    Casa dos Tsukiyomis Aruto estranha todo silencio, por precaução ele vai checar o velho tarado pra ver o que ele estava aprontando, ao abrir a porta, ele encontra um tronco no lugar do corpo do velho.

     -aquele velho! Eu tenho que avisar o Ikuto o mais rápido possível! Aruto tenta desesperadamente ligar para seu filho, mais como o celular tava no quarto da pousada ninguém atendia.

    -fufufufu menininhas me aguardem. Velho tarado pulava pelos telhados da casa em velocidade máxima em direção a pousada. Na posada todos então sentado saboreando comida , quando uma senhora se aproxima trazendo chá.

    - Com licença, clientes.Vocês sabiam que o amor da genciana vai desabrochar?.- disse enquanto olhava grupo de sentado e comendo. Amu pergunta sobre ela acabou de dizer. -

     O que é amor da genciana? - Amu olhava moça servia o chá.

    - É um lenda sobre as gencianas que desabrocham por aqui.Onde quando um casal pega esta flor, ele certamente ficará junto para sempre.

    - "Certamente.... juntos?." - pensava Kumiko. Leo surto ao escutar sobre flor.

    - É sério? Onde ela está? - As flores ficam em uma caverna perto daqui. Vocês saberão quando chegarem lá.

    -" É essa uma grande chance prova meu amor eterno para minha one-sama.Certamente vou conseguir esta flor".- Kumiko pensava babado seus pensamentos .

    -" Essa é minha chance , Kumiko poderá reconhecer meu grande amor por ela."- Pensava Leo. Amu e ikuto Ultau estava sentado mesma mesa Leo e Kumiko ver aura radiante saindo dos dois , enquanto eram malignamente.

    - O houve com esses dois?.- Utau se perguntava olhando os dois.

    - Esse dois ficaram bem empolgados agora sobre assunto.- desses Ikuto. - Por acaso vocês então querendo ir trás dessa flor?!.

    - Amu perguntava - Amu Você ficou interessada sobre lenda da flor?- ikuto olhava para Amu deixa corada.

    - Eu não .. basta olha para aqueles dois estão querendo ir.

    - Que tal nós irmos buscar essa flor. -Bem, não gosto de acreditar em lendas, mas já que estamos aqui...- completa essa Utau. - Podemos considera como um passeio . - desses Amu

    - OK VAMOS LÁ - Desses Leo e Kumiko mesmo tempo .

    - "Devo pegar a flor do Amor com One-sama." - aura maligna saindo de Kumiko. Saindo da pousada o grupo de Amu, vão ate uma caverna próximo pausada eles chegam -Este lugar .. é assustador, não é? - desses Ultau segurando uma lanterna.

     - Viemos de tão longe, então não temos escolha a não ser entrar. - desse ikuto tocava sua nunca.

     - Espere. Bem, este local parece ser perigoso, então acho que devemos parar. - Disse Utau. - Então volte sozinha .

    - Kumiko desse tom brava de seu corpo saia aura maliguina. - Então vamos logo !! Kumiko começa empurra todos para dentro da caverna deixando Utau para trás.

    - Ei!! Esperem!! - desse Utau entrando na caverna Entrando na caverna escura eles caminha lentamente .

    - Está escorregadio, então tenham cuidado. - desses ikuto. - Realmente acho que devemos voltar. Ao Utau disse isso Leo escorrega cai dentro um buraco que se abre no chão. Todos pulão dentro do buraco.

    - Leo!! - Todos gritão .

     - AI AI AI !! .

    -... Você está bem?- perguntas Kumiko

    - Sim, isso não foi nada.

     - Voltar será difícil. - desses Ikuto - Ikuto há um caminho acima de nós. .

     - Amu será mas difícil nos voltamos. - Vamos se levante -se . - desse Kumiko tanto sua mão para ajudar Leo. Leo não consegue acreditar que kumiko estava lhe ajudando.

     -o que está olhando? Não quer ajuda? Kumiko começa a ficar irritada com a demora toda de Leo.

     -na-não é claro. Leo segura a mão de kumiko e levanta, mais não solta a sua mão .

    -a-a-a-a-a..... -quer me soltar seu idiota?! Kumiko puxa sua mão para se soltar de Leo, mas o mesmo a segura forte não permitindo. -tão macia!!!!!! Leo aperta a mão de kumiko com suas duas, era possível ver vários corações saindo de sua cabeça .

    -me solta seu tarado! Kumiko chuta a barriga de Leo o que o faz solta-la. -humf! Esses tarados hoje em dia, só esperam uma oportunidade pra passar a mão em você!.

     -olha quem fala... Amu a olha torto, kumiko fazia a mesma coisa com ela já faz anos .

     -vamos amu, melhor procurarmos logo uma saída Ikuto segura a mão de amu e começa puxa-la pelo único caminho aberto onde estavam .

    -EI! ESPEREM! Utau grita fazendo com que todos parem .

    -o que foi utau? Eles param e viram pra trás, utau estava sentada no chão imóvel. -meu pé torceu na hora que caímos, alguém vai ter que levar -ele leva! Kumiko aponta para Ikuto .

    -por que eu? O Leo também pode levar .

     -por que ela é sua irmã oras- “e se ele levar ela, vai estar ocupado demais pra tentar pegar a flor, ai eu posso ficar com a one-sama para sempre fufufufufuuf” Kumiko babava e emanava aura maligna a sua volta .

     -ela ta certa Ikuto! Eu sou sua irmã então é mais do que obrigação sua me carregar! Utau protesta o que faz Ikuto suspirar pesadamente .

    -ok você venceu, aff... Ikuto solta a mão de amu e vai até a utau, ele se agacha de costas para ela e utau enrola seus braços no pescoço dele.

    -“aarrggg nem num lugar desse eu posso ficar tranquila com o Ikuto!”. - Amu pensava revoltada enquanto chutava uma pedrinha qualquer do caminho.

    -se apressem! Temos que achar logo aquela flor e ir embora desse lugar estranho! Utau apressa todos a sua volta .

    -você nem ta andando! E pare de se mover, você não é leve sabia! Ikuto se segura na parede pra não cair, utau se chacoalhando seria difícil pra andar .

    -deixe de ser molenga! Vamos avante! Ikuto suspira cansado e começa a andar os outros vão atrás dele, já que a única lanterna que tinham era de utau Caminharam o único caminho reto que tinha, mas nunca dava a lugar algum .

    -tenho a impressão de que já passamos por aqui... Amu fala enquanto olhava as paredes, pareciam que eram todas iguais, isso era fisicamente e psicologicamente exaustaste. .

     -só tem um caminho, se está errado, estamos andando em círculos Ikuto responde com a voz meia exausta já sua irmã não era nada leve, e o fato de não saber onde iriam chegar, cansava mais ainda.

     -eeii gente porque não descansamos só um pouquinho ein? Leo sugere a todos -eu apoio Ikuto é o primeiro a se sentar no chão, em seguidas os outros também desabam cansados.

    -como vamos sair deve labirinto infinito? Kumiko pergunta enquanto olhava o caminho longo que tinha que percorre ainda. -vamos ficar presos aqui para sempre.... seremos aquelas pessoas que moram em caverna, eu casarei com kumiko e teremos 4 bebes, nos alimentaremos de insetos e...

    - CALA BOCA SEU IDIOTA! Kumiko dá um soco em leo o que o faz voar alguns metros de onde estava sentado -aiaiai kumiko meu amor... isso doeu...

    -bem feito! Humf! -parem de brigar, não vai... ei! Olhem ali! Utau aponta para uma coisa brilhante de onde leo tinha caído perto

     -o que é isso? Amu pergunta olhando a pequena luz roxa que emanava do local

     -hum? Vamos ver...

    -Leo eu acho melhor você não... Antes que Ikuto termine de falar Leo puxa a pequena luz .

    -gente! É uma ametista! Tem pedras preciosas aqui! Vamos sair daqui ricos! .

     -até que pra um idiota qualquer você tem sorte, vamos procurar mais! kumiko vai até onde Leo estava e começa a procurar mais pedras -gente eu acho melhor não pegar nada dessa caverna... Amu sugere, estava sentindo que algo ruim ia acontecer logo .

     -deixe disso one-sama! Venha também procurar comigo!. -quietos! Não estão escutando? Todos ficam quietos e tentam descobrir de que barulho utau estava falando.

     -parece... um barulho de plástico se mexendo Ikuto tentava distinguir o barulho, mas era difícil saber o que tinha ali numa caverna aparentemente vazia

    -acho que nã..... -GENTE DO CÉU OLHEM AQUILO!. Utau aponta para o caminho pelo qual vieram, insetos marrons que andavam por todos os lados e se aproximando rapidamente deles.

     -corram! Ikuto pega utau no colo e começa a correr desesperadamente, amu e kumiko faz o mesmo e vai atrás dele .

    -kkkk gente vocês tão com medo de meras baratinhas? Leo olhava os insetos tranquilamente os insetos correndo em sua direção -seu idiota não é barata! São escaravelhos carnívoros! Se te pegarem só vai restar ossinhos de você! Ao escutar o que amu falou Leo empalidece .

    -O QUEE????? ESPEREM POR MIM!!! Leo começa a correr desesperadamente atrás dos outros.

     -Porque diabos tem algo tão perigoso num lugar desse sem nenhum aviso nem nada??

     -eles ensinaram isso desde o fundamental idiota! Em lugares fechados como cavernas pode haver o risco de ter escaravelhos carnívoros porque antigamente um velho louco era apaixonado por isso e trouxe um casal do Egito- diz amu ainda correndo.

    -e o que aconteceu com esse velho idiota? Ele tinha o que problema de cabeça?! - Leo revoltado -ele foi devorado pelos bebezinhos do escaravelhos alguns anos depós!

    -ei! Se estão com tempo de conversarem corram mais rápido! Estão quase nos alcançando! Ikuto avisa aos dois enquanto tentava correr e nõ derrubar sua amada irmã que estava se debatendo desesperada .

    -vamos virar naquele buraco! kumiko aponta para um buraco a direito, todos pulam pra dentro e acabam caindo numa rampa enorme .

    -AAAAHH EU QUERO MINHA MÃEEEE Utau se agarra no pescoço de Ikuto enquanto continuavam a cair Os 5 finalmente chegam no chão.

     -aiai Amu se levanta com as mãos nas costas, a descida havia sido cruel.

    -amu você está bem? Ikuto pergunta se levantando e tirando a terra de sua roupa.

    -sim... a descida foi cruel

    -kumiko meu amor você está bem? -eu vou ficar bem quando você sair de cima de mim! Leo havia caído em cima de kumiko, ele sai de cima dela envergonhado .

    -eu quero ir pra casaaaa Utau lamenta se abraçando numa pedra pontuda que tinha ali.

     -de qualquer jeito, onde nós estamos? Kumiko olha em sua volta, não havia nada além de pedra e mais pedras.

    -estamos presos aqui?! Leo novamente começa a se desesperar.

    -Termos que manter a calma .- desses amu olhava seu redor, para procura alguma. Saída. Leo suspira sentar no chão encostado. Sua mão. Uma pedra. Ela se abaixa. Todos escuta grande barulho. Uma passagem. Se abre meio das paredes da caverna.

    - olha gente ? Uma passagem. - desses kumiko apontava para direção, da abertura acabou de abri .

     - vamos lá. Esse é nossa única. Opção. - desse ikuto carregava sua irmã, nas costas . Leo é. Primeiro. Entra no buraco. Ele acaba escorregando novamente levado pela Correnteza. De água. A baixo. Amu grita por Leo. Por está. Preocupada.

    - Leo. Tudo bem com você? Me responde. Leo foi levado. Pela correnteza. De ajuda ele cai sobre água. Quente olha sua volta , ver tudo. Estava. Bem . ele escrita amu. Chamá-lo., ele a responde.

    - vocês estão. Me escutado? - gritava Leo. - sim!! - desses kumiko. Respondendo. De volta.

    - vocês. Tem que vim aqui em baixo aqui tem uma saída. Toma cuidado. Ao descer. Os demais do grupo desce pela correnteza. Água.. Todos cais sobre fonte água quente . Leo. Chama atenção. De todos para que saísse da água .

    - venham todos aqui. - Leo. Chamavam. Todos segui Leo, Um caminho adiante, se deparam cambo de flores. Uma fonte água Temais. Sobre uma roxas campo aberto.

    - essa são flores. Que moça nos falou . - desses amu admirando o local. Sua volta ikuto retirar. Utau suas. Costa coloca sentada sobre uma pedra . ele se aproxima. Um arbustos. Ver uma placa escrito.

    "Fonte termais mista para ambos, casal".

    - pessoal olha isso !. - desses ikuto apontado. Para placa esta escrito, banho misto.

     - quer dizer a lendária. Flor. Não. Existir. - desses utau.

    - Não pode ser ? A gente venho aqui a toa ? - desses Kumiko desapontada . Ikuto olha mas a fundo se aproximando dos arbustos ele ver pequenas luz amarela, olhar fizdamente , ao fundo ele ver pausada .Ikuto chama novamente atenção todos pede para que eles logo na direção dos arbustos , logo ali não tão distante todos ver pousada .

    - Não pode ser!!! Nos quase morremos dentro da caverna para chegar aqui . logo ali esta pousada. - Disse Leo enquanto puxava seus cabelos tentado arranca-los.

     Amu começa explica uma lógica sobre caverna leve-o a morros a baixo, os deixando passagem secreta caminho nem um morador sabia sobre caverna , ele se reviram sobre fonte água termas sobre jardim de flores era para amantes -já estamos aqui não aproveitamos fonte água termas a ar livre .

    - Utau apontado para Água - Ta louca ? nem pensar fica nua na frente deles ?. - reclamou Amu .

    - Podemos fica do outro lado da pedra grande da curva sobre água então meninos fica outro lado de costas e só ele não olhar para gente .

    - Utau endoidou de vez .- disse Kumiko. Vão vocês eu Leo ficaremos do outro lado dos arbustos sugeriu ikuto .

    - Você estão querendo nos espionar ? ! - desses Amu - Ah!! ate parece que eu vo deixa outro Homem te ver nua .

    - AAA já chega vamos para de frescura vamos todo entra junto aproveita e só meninos ficarem outro lado . Se eles se através olhar nós três matamos ele .

    - desses Utau olhando torto para Leo e ikuto. Todos tira suas Yukatas entra na água os meninos ficam outro lado de costas para garotas , as meninas aproveita o banho quente conversamos , quando ela escuta um assovio vindo do final das fonte entre pedras . elas se apavoram e vão checar o que era, ao ver elas se assustaram e ficaram pálidas ao ver velho pervertido , Utau grita chama por Ikuto rapidamente se levanta ver o que estava acontecendo as meninas aponta para onde esta o problema .

     - Vovô ?! . Ikuto chama atenção do seu velho tenta bater nele, não consegue acaba batendo cabeça numa pedra deixado- o desmaiado, velho da um salto alto, ele estava nu - Venham cá garotas lindas!! Começa a correr atrás das meninas sair apavoradas correndo fora da água.

     - Voltem aqui! isso por terem sido cruel comigo me deixado em casa , agora venha toma banho junto comigo!!! - kya!! Nós deixa em paz venho tarado ...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!