Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Inspiração Reversa

    Álcool, Nudez

    Oi gente =) eu finalmente desenrolei a história, esse capítulo está bem mais comprido. O Sho vai entrar na história e outros personagens que criei também. Esperem bastante de uma personagem chamada Kate Richards! Também aparece aqui a Kumiko, lembram aquela chata que fez o tornozelo de Kyoko quebrar?! Então? Ela está aqui também =) aproveitem. Bjs

    Shoko Aki entrou no apartamento de Sho pela manhã como sempre fazia e encontrou a maior bagunça de resto de comida na mesa de centro da sala. Tinha pacotes de salgadinhos e latinhas de chá e refrigerante, além de papéis de balas espalhadas pelo chão.

    Sho estava na cama e adormeceu com os braços e as pernas descobertas e ficou com o cobertor pela metade do corpo todo desalinhado.

    Já passava das dez da manhã e ele precisava acordar. Não porque ele tinha compromisso mas porque a Shoko queria que ele acordasse. Sem que ela se desse conta, seu amor platônico tinha intensificou bastante sua superproteção, fazendo ela  pegar no pé de Sho! Ele não podia se alimentar mal e dormir errado daquele jeito! Ela só havia ido embora para seu apartamento ontem a noite, porque ele tinha pedido um tempo para trabalhar em sua nova música.

    Sho fora escolhido entre diversos músicos para compor a trilha sonora de um novo dorama que iria sair no meio do ano. Se tratava de algo como um triângulo amoroso...Por algum motivo estava tendo dificuldades para escrever a letra das músicas.

    “Como pode um homem se apaixonar pela melhor amiga da sua namorada?!” - pensava.

    Ele nunca tinha passado por algo parecido. O mais perto que chegou de gostar de alguém, a não ser dele mesmo, foi com a… Kyoko. “Não! Jamais! Eu nunca pensei naquela mulher banal como alguém interessante, e ainda mais gostar dela?! Nunca!” pensou Sho durante uma tentativa inútil ao compor a música.

    Resumindo, Sho assistiu toda temporada de um dorama que tinha um tema parecido e quando foi ver o Sol já estava quase na hora de nascer. Estava exausto e sem ter feito nenhum avanço.

    Depois de muito esforço Shoko fez com que ele se levantasse e o empurrou para debaixo do chuveiro dizendo:

    - Vamos Sho! Reservei o dia no estúdio para você trabalhar melhor, essa música precisa sair logo, já fazem três dias que você está trabalhando nela. Amanhã você terá ensaio fotográfico e passará o dia ocupado, então é melhor se apressar!

    Sho não respondeu, estava rabugento por causa do sono e pensou que isso era muito injusto, “como ela podia compreender que inspiração não vinha assim do nada na hora que ela queria?! Ele era um músico talentoso, então daria um jeito… teria que apelar”.

    Ao sair do banho tomou o café que Shoko havia preparado mas antes de saírem de casa foi revirar uma caixa de papelão que trouxera do apartamento que morou com Kyoko há um ano atrás, ele nunca tinha aberto aquela caixa mas sabia que poderia encontrar algo útil, e encontrou! Achou uma foto bem antiga dele e da Kyoko.

    - Sho. Você está pronto? - perguntou Shoko.

    - Yep! - Respondeu Sho com um sorriso malicioso, colocando a foto no bolso da calça. - Vamos.

    ___________________________________________________________________

    Era uma sexta feira já tarde da noite quando Yashiro deixou Ren na casa dele. Ao se despedirem Ren falou:

    - Yashiro, amanhã encontro você no local da gravação do “Debaixo do Guarda- Chuva”. Vou com meu carro porque tenho que passar em um lugar antes, ok?

    - Ok! - Yashiro respondeu, olhou Ren com aquela cara de desconfiado, e com um sorriso malicioso perguntou:

    - Por acaso Kyoko chan não tem nada haver com isso, tem?

    - Yashiro, será que você pode parar de fazer a Mogami san ser motivo de tudo? - disse Ren tentando esconder seu sorriso e pensou, “como é que ele sabe?!” - Eu só tenho que passar em um lugar para pegar uma encomenda.

    - Está bem então, até amanhã. Nos encontramos lá no estúdio.- Respondeu Yashiro, não muito satisfeito com a resposta, e se foi.

    Ren suspirou, “se as coisas continuarem assim, eu ficarei cada vez mais incapaz de esconder meus sentimentos por Kyoko para ninguém. Amanhã já terá ficado pronto!”.

    No dia seguinte Ren acordou e comeu qualquer coisa só para não ficar em jejum, se aprontou e dirigiu até uma joalheria.

    Ele tinha encomendado dois anéis, um masculino e outro feminino. Pareciam alianças mas não eram assim tão parecidas, porém, tinham uma certa semelhança. O anel masculino era em ouro branco polido, com uma pedra azul clara, uma turmalina bem brilhosa, já o anel feminino era do mesmo material só que a turmalina estava disposta nos pares de asas de uma pequena fada.

    Ele sorriu quando viu o resultado da sua encomenda, tinha saído exatamente como havia planejado!

    Ao chegar no estúdio pontualmente como sempre, encontrou Yashiro, os dois conversaram e Ren se dirigiu para a maquiagem e depois cumprimentou a equipe. Reconheceu Ruriko Matsunai, que contracenou em Purple Down, e a cumprimentou. Ela se derreteu toda por Ren, assim como o restante do staff feminino. “Quem será a outra atriz a contracenar comigo? Se Ruriko está aqui certamente ela será uma dela mas e quanto a outra?”.

    Todos já estavam prontos e apresentados, só faltava a atriz que contracenaria com Ren.

    Foi quando ouviram uns barulhos, alguém muito barulhenta estava se aproximando, pelo som parecia que estava conversando em inglês pelo celular.

    - Ah. Finalmente chegou! Kate Richards - disse o diretor Ozu.

    Kate tinha o mesmo nome da personagem que iria interpretar, ela é uma atriz americana muito popular no Japão.

    Ela estava com um salto muito alto e um vestido preto bem justo e curto, o que fazia com que suas curvas se ressaltassem. Seu cabelo loiro ondulado combinava com seus olhos verdes. Ela era muito bonita.

    - Olá a todos, bom dia! - disse em inglês dando seu celular para o seu agente.

    No mesmo instante seus olhos encontraram com os de Ruriko, que fez uma cara de nojo. Kate fingiu não notar, quando seus olhos passaram pelo ambiente pararam em Ren. Com o olhar fixo se dirigiu à direção dele e se apresentou dizendo:

    - Sou Kate. Espero que eu contracene com você lindo - estendeu a mão para Ren. Como ele é acostumado com hábitos ocidentais, apertou a sua mão e disse:

    - Será um prazer trabalharmos com você, por favor cuide bem de nós - e fez uma pequena reverência com a cabeça.

    Isso fez com que Kate se lembrasse que realmente tinha chegado no Japão e que deveria se comportar mais apropriadamente. Entendendo a mensagem de Ren, fez uma pequena reverência com a cabeça e olhando para todos disse:

    - Será um prazer trabalhar com todos vocês, por favor cuidem bem de mim - dito isso olhou para Ren e deu uma piscadinha para ele.

    “Garota esperta” Ren pensou.

    - Por favor Kate san, se dirija para a maquiagem para que possamos começar - disse o diretor Ozu.

    As primeiras cenas se passaram sem nenhuma complicação. Foram rodadas cenas entre as duas personagens principais de Ruriko (que se chamava Hikari) e a de Kate (que tinha o mesmo nome de sua personagem).

    Na história as duas se tornaram amigas pois Kate era aluna de intercâmbio e teve muitas dificuldades para se adaptar, Hikari foi ajudá-la e acabaram se tornando amigas.

    A cena seguinte seria de Ren (Ryou) junto com Asaki Himuro (Saitou) que interpretava seu melhor amigo. Ryou contava para Souta que finalmente tinha tomado coragem para pedir Hikari em namoro. Seria essa noite, já que iriam ver um filme juntos no cinema.

    - Corta! - gritou o diretor. - Está muito bom, Ren, Asaaki. Ren, pode ir se trocar, a próxima cena será do passeio com Hikari.

    Ruriko ficou toda contente e não pôde esconder um sorriso, na próxima cena ela iria beijar Tsuruga San! Estava eufórica!

    Kate percebeu e foi conversar com ela:

    - Que sorte, logo de cara vai contracenar com o bonitão ali! Se eu fosse você não desgrudaria dele nem um minuto sequer!

    Ruriko levou aquilo como um desafio e com cara de desdém respondeu para Kate:

    - Olhe e aprenda. E foi em direção ao cenário.

    - Ação! - gritou o diretor mas teve que parar e recomeçar a cena diversas vezes. Às vezes Ruriko agarrava demais o braço de Ren e por isso a atuação ficava nada natural, ela estava tão empolgada pela cena do beijo que não estava pensando direito.

    Ren já estava ficando levemente irritado, era a segunda vez que trabalhava com Ruriko desde aquela vez em que Kyoko teve que interpretar o papel dela para desafiá-la a atuar direito em Purple Down.

    Quando o diretor cortou a cena pela terceira vez Ren perguntou:

    - Senhor diretor, o que acha de gravarmos a cena do beijo? Acredito que Ruriko está preocupada com a cena a seguir e por isso está um pouco distraída. Não é verdade Ruriko san? - perguntou Ren olhando para ela e dando o aquele sorriso encantador que Yashiro e Kyoko conheciam muito bem.

    A garota fez que sim mecanicamente, passando da cor branca como a neve para o vermelho vivo.

    - Sim! Concordo diretor! - disse ela.

    - Certo, vamos voltar rodar a cena do beijo então, prontos? - perguntou o diretor.

    Ruriko e Ren voltaram a seus personagens e então o diretor gritou:

    - Ação! - a cena começou:

    - Hikari chan, você gostou do filme? - perguntou Ryou se aproximando mais dela quando deixaram a sala de cinema.

    - Sim! disse ela levemente corada. Os dois tinham assistido a um filme romântico de mãos dadas praticamente o filme todo.

    Ryou e Hikari andaram para fora do cinema, já estava de noite. Ryou iria deixar Hikari em sua casa. Quando passaram perto de uma praça Ryou parou e respirou fundo. Hikari viu que ele parou e parou também:

    - Ryou kun, está tudo bem?

    - Hikari chan, já faz um tempo que estamos saindo...estou gostando muito de você. Será que você poderia aceitar ser a minha namorada?

    Hikari perdeu o ar, estava esperando Ryou tomar a iniciativa por meses e finalmente tinha acontecido! Ela estava tão apaixonada por Ryou que parecia um sonho realizado. Tinha até dificuldades em se concentrar nas aulas quando estudavam na mesma sala. Ela abaixou a cabeça e colocou as mãos nas bochechas tentando esconder o seu rubor.

    - Hikari chan?! - Ryou estava esperando uma resposta. Como percebeu a reação da garota entendeu o recado. Se aproximou devagar, tirou as mãos dela de suas bochechas...

    *Pensamento de Ren "É só imaginar que é a Kyoko".  Nesse momento ele enxergou a sua hokai favorita. “O rubor nas bochechas é igualzinho”.

    Ryou foi descendo as mãos dela devagar, a puxou para perto de seu peito e a beijou docemente. Se afastaram e se olharam demoradamente. Hikari estava totalmente vermelha com os olhos marejados e a expressão de Ren (Ryou) era a mesma quando olha para Kyoko. Hikari então quebrou o silencio dizendo:

    - Sim, aceito namorar com você Ryou kun!

    Ryou a puxou para seu peito novamente, só que dessa vez um pouco mais forte e a beijou novamente. Foi um beijo mais cheio de paixão. Ruriko estava começando a delirar quando o diretor gritou:

    - Corta!

    Foi para a sorte de Ren pois a atriz já estava entrando em ebulição. Ren a olhou e disse:

    - Muito bem Kumiko san - e saiu da cena antes mesmo que o diretor pedisse. Ele sabia que ela iria precisar de uma pausa e isso fez com que desse um sorriso gratificante, contente e convencido de si mesmo por deixá la naquele estado.

    Yashiro foi atrás de Ren para lhe oferecer água e também o script e começou a provocar o ator:

    - Uau! Aquele beijo foi realmente o máximo, você deixou Ruriko san extremamente derretida, né?!

    - Primeiramente, não fui eu e sim Ryou e segundo, aquela não era Ruriko san e sim Hikari chan Yashiro - disse Ren não gostando muito da brincadeira.

    - O que houve Ren?! Você está irritado? Já sei! Você gostaria que o beijo que deu fosse em uma certa pessoa… hã - perguntou Yashiro estendendo a mão com uma garrafa de água para Ren, que o fuzilava com o olhar. Nesse momento Kate apareceu sorrateiramente pegando a garrafa da mão de Yashiro.

    Ela desrosqueou a tampa e tomou um gole demorado bem devagar. Ren e Yashiro ficaram sem reação. Enquanto ela tomava a água lentamente, olhava fixamente nos olhos de Ren, quando terminou desencostou a garrafa dos lábios e usou o outro dedo para limpar o canto da boca, enquanto limpava a boca bem devagar a mantia entreaberta, isso tudo olhando fixamente para Ren, quando terminou deu um sorriso malicioso e disse:

    - Que delícia.

    Yashiro ficou todo vermelho. Ele sabia que ela não estava se referindo à água.

    Ela colocou a garrafa na mão de Ren e a tampa na mão de Yashiro dizendo:

    - Se você consegue atuar desse jeito com aquela garota, imagine como vai ser quando atuar comigo!

    - Então espero que tenhamos mais garrafas de água, já que só de imaginar você quase acabou com toda a minha Kate san -  respondeu Ren com o sorriso do Imperador da Noite - Com sua licença.

    Dessa vez foi Kate que ficou sem reação, não esperava uma atitude como essa. Se fosse como de costume teria uma presa fácil com essa atuação mas Ren pareceu não cair nas suas graças e isso com certeza  o deixava muito mais interessante.

    Yashiro foi atrás de Ren, que ao pedir licença saiu em disparada sem ao menos escutar a resposta de Kate, ele estava se segurando para não dar risada mas quando entraram no camarim do ator Yashiro não se controlou, gargalhou muito em meio a sua risada dizia:

    - Realmente, hoje você não está de bom humor! kkkkk

    Ren suspirou, pensando que gravar essa novela seria mais desafiante do que tinha imaginado.

    As coisas poderiam estar ruins mas ao invés de melhorarem elas pioraram mais um pouco porque quando voltou para o set deu de cara com ninguém menos que Fuwa Sho. "Ah não, o que esse tipo faz aqui?!" - pensou Ren ao cruzar com Sho.

    O diretor começou a falar como se estivesse escutando os pensamentos de Ren.

    - Fuwa Sho está aqui para acompanhar os ensaios, ele fará as músicas da nossa trama e irá acompanhar as filmagens, depois voltará para gravarmos o vídeo clip juntamente com o elenco. Por favor trabalhem bem com ele.

    Ren estava ansioso para que aquilo acabasse logo. Só a presença de Sho terminou de estragar seu dia. Precisava se concentrar para acabar com esse mal humor. Respirou fundo e sentiu o telefone vibrar e notou que era uma mensagem. Ao abrir viu que Kyoko tinha escrito: "Tudo certo para amanhã Tsuruga san? Estou muito curiosa a respeito do que precisa da minha ajuda. De qualquer forma, até lá ^_^ Kyoko." A sua cara de irritado no mesmo momento se abriu em um belo sorriso.

    O diretor chamou Ren e Kumiko para retornar as filmagens e Ren retornou ao papel de Ryou. Dessa vez o fez bem mais contente porque se lembrou que o mesmo sentimento que Ryou tem por Hikari é o mesmo que sente por Kyoko e nesse momento nada mais importava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!