coração solitario

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    primeiro

    Drogas, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Violência

    amu pov

    Sou hinamori amu, tenho 16 anos, tenho cabelos rosas lisos e curtos, só chegam até meus ombros, estou no segundo colegial. Moro sozinha em segredo, pois aqui é proibido de menores morarem sozinhos, como não tenho nenhum parente ou coisa parecida eu preciso me sustentar então trabalho em uma lanchonete das 13:30 até 21:30, 6 dias por semana, tenho escola, entro 7:00 e saio 12:30. Sou uma típica antissocial, não converso com ninguém, só respondo o que me perguntarem ou simplesmente ignoro. Minha casa não é grande coisa, tem um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala, não é muita coisa mais da pra vive bem.

    Acabei de chegar agora to trabalho, to mega cansada! E amanha vou ter que levantar cedo, tenho que ir pra escola, almoçar em 20 minutos, ir pro trabalho e na volta passar no mercado e compras umas coisas que ta em faltam aqui em casa. Não posso deixar ninguém descobrir que to morando sozinha e não tenho parentes, se descobrirem vou ter que voltar naquele "lugar" e isso é tudo que eu menos quero. É só eu aguenta mais 1 anos, só mais 1 anos e não vou precisar mais esconder.

    Normal pov

    Amu dormiu com o cansaço do dia ,de manha cedo Amu dormia profundamente, até que de pouco em pouco ela começa a acordar com despertador tocando pela cinta vez, amu olha para o relógio e vê que já era 6:35.

    -Droga! To atrasada- diz amu se levantando rapidamente.

    Ela pega seu uniforme e se troca rapidamente, da uma penteada básica em seu cabelo e sai correndo em direção a escola. Amu chega em sua sala 7:00 em ponto, a garota respira fundo e entra dentro da sala com seu olhar frio e serio como sempre, ela se senta na ultima cadeira da ultima fileira, os outros alunos a ignoravam, pois sempre que alguém falava com ela, ela os tratavam friamente ou os ignoravam. Logo chega o professor de geografia

    -Gente me entreguem o trabalho que pedi na semana passada- diz o professor.

    Amu pov

    - "Droga! Esqueci de faze o trabalho, nao tive tempo por causa do trabalho."

    Normal pov

    Todos menos amu entregam o trabalho.

    -Hinamori-san passe na minha sala na hora de ir embora- diz o professor

    -"Pronto! La se vai meu horário de almoço"- pensa amu. 

    As aulas se passam rapidamente .

    Amu pov

    Termino as aulas, vou logo ve aquele professor chato, preciso ir logo pro trabalho Saio rapidamente da sala, vou direto pra sala dele, chego em frente a porta, bato três vezes.

    -pode entrar- diz uma voz do outro lado da porta. Entro, pra minha surpresa, quem estava na sala não era o professor chato de geografia, era o presidente do conselho estudantil, tsukuyomi ikuto.

    Normal pov

    -O professor de geografia teve um imprevisto e não pode vir, então me mando no lugar dele- diz ikuto

    -hum, bom, o que quer falar?- pergunta amu.

    -Bem, sente-se- diz ikuto apontando para uma cadeira a frente dele,Amu se senta

    -Bom, você não entregou o trabalho de geografia hoje, já vai se o quinto trabalho que você não entrega esse bimestre, fora que suas notas estão caindo ultimamente e também suas faltas tem aumentado, nesse ritmo seus pais terão que ser chamados- diz ikuto.

    Amu sente um arrepio percorrer a sua espinha

    -E-eles tão viajando- diz amu um pouco nervosa

    -Nesse caso...

    -Eu irei melhorar minha notas, parar de faltar muito e entregarei meus trabalhos! Agora eu preciso ir!- diz amu rapidamente.

    Amu pov

    Preciso sair daqui logo, ando em direção a porta e sinto uma mão segurar meu pulso

    -Ei espere. Nessa hora flashes de memórias passaram por minha cabeça, me solto rapidamente dele e ele me olha um pouco assustado.

    -e-eu preciso ir! Ao falar isso sai dessa sala o mais rápido possível Meu peito ta apertado, meu coração ta ardendo, meus olhos querem derramar lagrimas, mais eu não vou permitir isso, eu não vou me permitir chorar, preciso ser forte e a aguenta só mais um pouco, poderei realmente mostra quem eu só de verdade.

    Normal pov

    Ikuto olhava a porta por onde agora havia saído e olha para a mão que havia segurado amu. 

    -Essa garota...... Voltando a amu A garota vai para seu trabalho, ela teve que fica um pouco mais pois chegou um pouco atrasada, ela sai do trabalho era 22:00.

    Amu pov

    Argg por causa daquele garoto tive que fica meia hora a mais, hoje vou direto pra casa e dormi, faço as compra amanha, já que não tenho aula nem trabalho Chego em casa e vou direto pro quarto, to cansada pra fica fazendo janta Chego no meu quarto e me jogo na cama, pego meu diário, ele é onde escrevo tudo que acontece, tenho ele desde que tava naquele "lugar", ele é o único que sabe todos os meus segredos, eu nao posso revela para ninguém .

    Adormeço abraçada com meu diario ao meu lado.

    Normal pov

    Amu dormia profundamente abraçada com seu diário, até que o despertador toca e ela é obrigada a acordar.

    -arggg esqueci de desligar ele- diz amu Ela vê no relógio, era 6:00 da amanha .

    -AAAHHH vou acordar agora nada! Hoje não tenho aula mesmo vou dormi até 11:00- diz amu.

     Amu volta a deitar e se cobre com a coberta e logo adormece, ao acorda novamente olha para o relógio era 11:12 . -hum... Quando tempo não durmo assim. Bom agora deixo ir fazer as compras- diz amu. Amu se levanta, troca de roupa, faz sua higiene pessoal, e vai fazer suas compra Chegando no mercado amu pega um carrinho, ela pega todas as coisas escrita em um papel 30 minutos depois ela termina de pegar as coisas e vai para o caixa pagar o que havia pegado.

    -Da 65,00 reais- diz a atendente Amu paga e pega três sacolas cheias .

    -"Droga ta pesado, mais acho que aguento, ou melhor, tenho que aguentar"- pensa amu. Amu vai carregando as sacolas com certa dificuldade.

    -Olha só que coincidência.

    Amu se vira para trás e se depara com um garoto de cabelos e olhos safiras .

    -O que quer ikuto?- pergunta amu friamente.

    -Tava dando uma voltinha e te vi por acaso, parecem pesadas- diz ikuto olhando para as sacolas de amu.

    -Humpf! Isso daqui não é nada- diz amu virando a cara e começando a andar Ikuto pega duas sacola de amu e começa a anda.

    -Ei! o que pensa que ta fazendo?!- pergunta amu .

    -Te ajudando- diz ikuto .

    -Não pedi sua ajuda- diz amu .

    -Quando alguém oferece bondade você devia aceitar de bom grado- diz ikuto .

    Amu arregala os olhos quando ikuto falou bondade, sua expressão muda para um olhar de ódio e rancor, ela pega as sacolas de ikuto e começa a andar rapidamente sem olha-lo.

    -Ei amu... -cale a boca!- diz amu Amu se vira para ele e o olha com ódio.

    -Não se intrometa na minha vida! Me deixe em paz!- diz amu com ódio Ikuto fica assustado com o que amu acabo de fala.A garota volta a andar.

    Amu pov

    Bondade? Bondade? Isso não existe! É tudo um monte de farsa! Eu não vou me deixar ser enganada de novo por essa palavra de novo.

    Normal pov

    Amu logo chega em casa, mas ela não sabia que tava sendo seguida.

    -Hum... Aqui que ela mora, vou fazer uma visitinha a ela qualquer dia desses O sorriso do garoto se torna sombrio .

    -Hinamori amu, que interessante O garoto coloca a mãos no bolso e sai andando.

    Amu pov

    Meu dia de descanso terminou rapidamente, logo no dia seguinte acordei, preparei meu almoço e fui trabalhar O tempo passou rápido, mais foi bem corrido, chego em casa por volta das 22:00, pego a chave no meu bolso, abro a porta e quando estou preste a entrar sinto algo rodeando minha cintura e uma voz rouca no meu ouvido .

    -Bem vinda de volta..... ----------


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!