Fator Ciúmes

  • Driramone
  • Capitulos 11
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Expectativas Alcançadas

    Álcool, Nudez

    Nesse capítulo a atriz que contracena com Ren ainda não apareceu mas estou preparando o terreno para ela entrar, enquanto isso Ren e Kyoko combinam um passeio. Aproveitem e se quiser comentem, ficarei contente =)

    Kyoko tinha acabado de sair do banho, estava exausta por causa do dia cheio por conta de Momiji. As cenas de ação ainda a deixavam cansada, hoje tinha sido gravada uma única cena de batalha onde teve que repetir a luta por diversas vezes.

    Ela apesar de cansada estava radiante pois o diretor a tinha parabenizado pelo seu excelente trabalho!

    Foi quando ouviu seu celular tocar, ao correr para atender tropeçou em uma pantufa, cambaleou e quase caiu mas com suas habilidades de ninja manteve o equilíbrio, feliz consigo mesma correu e pegou o telefone:

    Moshi, moshi!

    Mogami san, desculpe te ligar a essa hora, estou te atrapalhando? - Ren notou a respiração de Kyoko um pouco ofegante.

    Tsuruga san! - Respondeu abrindo um sorriso. - Não, de forma alguma! Já voltou de Guam? Como foram as gravações de Tragic Marker?

    Ocorreu tudo bem. Já estou no Japão, já cheguei em casa.Liguei para te parabenizar pelo papel de Momiji, você queria tanto e conseguiu! Parabéns, sabia que conseguiria!

    Obrigada Tsuruga san.- disse Kyoko corando.

    E como estão sendo as filmagens? Yashiro san me contou que há diversas cenas de luta. - Ren perguntou para prolongar o assunto.

    Ah, estou indo bem, estou um pouco cansada hoje mas sei que irei dar conta! Adoro minha personagem! Momiji é realmente diferente de Natsu e Mio mas estou adorando interpretá la! - Kyoko descreveu os movimentos da personagem para Ren completamente encantada com Momiji, isso fez Ren sorrir, ele ficou imaginando ela fazer os movimentos de luta no meio do quarto e era isso que ela estava realmente fazendo. Quando Kyoko terminou sua explicação eufórica Ren respirou fundo para tomar coragem e perguntou:

    Eu estava pensando se você tem esse domingo livre. Eu estava precisando de ajuda de alguém e imaginei se você estaria disponível.

    O convite foi repentino mas Kyoko não pensou duas vezes para responder, seu sempai precisava dela e ela tinha que ajudá lo prontamente.

    Estou completamente livre e adoraria ajudá lo Tsuruga san.

    Ren ficou feliz pela pronta resposta e agradeceu Kyoko e ainda disse:

    Por favor esteja pronta ás dez horas da manhã no Darumaya para eu ir te buscar, ah~ se vista com roupas leves e confortáveis. Vou deixá la dormir então, boa noite Mogami san.

    Como ele já foi se despedindo não deu para Kyoko perguntar o porquê das “roupas leves” e foi dormir ansiosa, pensando que só faltavam dois dias para saber o motivo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!