Princesa Guerreira Miko

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Sonho de Hércules

    Linguagem Imprópria

    Qual sera reação de Xena ao sabe que filha ira ser criada pelo seu sogro e depois pela uma miko que não ficara perto dela.

    Se passaram dias da descoberta da gravidez  da Xena a mesma teve que maneira nas lutas, teve que melhora sua alimentação evita estresse . Hércules procurava fazer de tudo para que sua amada não viesse se estressar.  Passaram se 5 meses da  gravidez,  Xena estava tendo uma gestação tranquila não tinha muito enjoos e claro só alguns desejos. Se sentia amada e feliz por esta certa que em fim ira monta uma família e Hercules também pensava assim que ninguém poderia impedi de ver seu baby crescer. Até que uma bela noite Hercules recebe uma visita no sonho:

    Nesse sonho mostra que ele e sua amada seriam pais de uma menina,que ela seria criada pelo seu pai Zeus para que ela não viesse falece como o primeiro filho de Xena,  que aos 10 anos de idade iria para o Japão para recebe o treinamento de sacerdotisa, ela foi escolhida pela Deusa Yue se uma Sacerdotisa mais poderosa e ela receberia os treinamentos de uma guerreira ela teria o mesma força que ele e Xena ela seria conhecida como Princesa guerreira miko, claro seria uma semi Deusa.

    Hercules acorda bem assustado por sabe o destino que seu baby iria recebe, ele ficou muito pensativo e resolveu anda e senta perto da cachoeira.

     Nisso Zeus aparece:

    Zeus: Ola meu filho então recebeu  a mensagem que pedi protetoras dos portais te enviar.

    Hércules: ola então isso vai acontecer mesmo?

    Zeus: Infelizmente sim para o bem da menina até vocês derrotarem o Rei akago, será para o bem da minha neta, não quero que vê-lo sofre, ela só ficará no Japão 10 anos de idade até os 15, saberá a verdade, você terás que conta a Xena é preciso. Bom até mais;

    Zeus some e Hercules fica apensa como conta para sua amada. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!