|
Tempo estimado de leitura: agora
l |
Esse é o meu diário e tudo oq está escrito nele e a respeito pelo meu único amor.
Neste dia 01/02/2017 será diferente ,revirando minhas páginas percebi que nunca contei pro meu diário como todo esse amor começou e acho que já está na hora dele saber como tudo começou.
Bem já faz três anos que me mudei para Stichevil com os meus pais adotivos em busca de uma vida mas tranquila e segura, definitivamente escolheram o lugar certo em Stichevil não acontece nada é eu não tô falando de não acontecer assaltos ou brigas mas sim de não acontecer nada, aqui e tudo parado nem briga de vizinho tem e isso eu percebi no primeiro dia que cheguei nessa cidade pacata que parece viver em muitíssimos anos a traz. Depois que a mudança estava feita fui dar um role pela cidade só pra conhecer como seria minha rotina. Fui para uma cafeteria meio baladinha anos 80 e pedi um café expresso até que o meu futuro amor chegou me servindo aquela caneca pelante de quente com o sorriso mais lindo no rosto e assoprando os fios de cabelo que caia em seu rosto.
Ele- Aqui esta espero que goste.
Eu- Oh obg, mas espere me diga o seu nome para lhe agradecer devidamente.
Ele- Não é necessário me agradecer só estou fazendo meu trabalho .
Eu- Mas eu quero, na minha antiga cidade eles tratavam meio mal os clientes e por sua causa penso em voltar aqui outras vezes.
Ele- Que dizer que é nova aqui?
Eu- Sim acabei de chegar moro na outra rua.
Ele- Então Seja bem vinda a Stichevil espero que goste daqui.
Eu- Obg mas ainda não me disse seu nome.
Ele- Ah é mesmo que tonto eu sou, meu nome é Andrien.
Eu- Obg Andrien pelo café está maravilhoso.
Ele- De nada mas agora vc precisa me dizer o seu nome.
Eu- Meu nome é Joana.
Ele- Bem Joana tenho que voltar ao trabalho mas foi ótimo te conhecer.
Eu- O prazer foi todo meu.
Ele se virou e voltou para bancada para pegar mais pedidos é eu, bem eu não parei de olhar para ele, eu não pensava, nem falava, nem piscava só olhava pra ele é algumas vezes ele olhou para mim e deu aquele lindo sorriso é pra eu disfarça sorria e levantava minha caneca pra dizer que o café estava supimpa.
Já era meio tarde então paguei à conta e sai andando pela cidade até que um toro caiu, eu corri pra debaixo de uma pecharia onde outras pessoas se abrigavam até que ele entrou correndo balançando os cabelos louros para tirar o excesso de água até que me viu e sorriu.
Ele- Oi Joana.
Eu- Oi Andrien nossa acabamos nos vendo novamente.
Ele- Pois é que coisa
Eu- Eh.
Ele- Que chuva né.
Eu- Eh mas eu acho que já está arriando.
Ele- Eh então vamos.
Eu- Juntos?
Ele- Eh se não tiver nenhum problema pra vc.
Eu- Claro que não, nenhum problema ao contrário será o maior prazer.
Ele- Kkk então vamos.
Eu- Sim.
Fomos andando conversando sobre tudo oq passava na cabeça até que chegamos na minha casa.
Eu- Bem eu moro aqui
Ele- Bonita sua casa
Eu- Obg bem tchau
Ele- Tchau e tenha uma boa noite vizinha.
Eu- Pra vc também.... espera um pouco vizinha?
Ele- Kkkk
Ele pegou a chave e abriu a porta da casa ao lado e acenou pra mim, eu coloquei a mão na testa e sorri de volta entrando em casa
Que loucura não acreditava o garoto mais lindo fofo e doce daquela cidade era meu vizinho, eu e ele temos tanto em comum gostamos praticamente das mesmas coisas e das coisas que não concordamos nos completamos era perfeito daí em diante não deixaria nenhuma chance de ve-lo escapar
No outro dia fui na feira junto com a minha mãe pra pegar alguns legumes para o famoso empadão de legumes, quando fui pegar a abóbora acabei esbarrando nele o meu único amor.
Ele- Oi vizinha.
Eu- Hahaha ri sem graça por ele está com a mão encima da minha.
Mãe -Querida já peguei as ervas.
Eu- Eu já vou pegar a abóbora. Ah mãe esse é o Andrien nosso vizinho.
Mãe- Prazer eu sou a mãe da Joaninha
Eu- MÃE!
Ele- Kkkk 😉
Mãe- Vc tinha razão joaninha ele é muito bonito.
Eu- 😱 Ah mãe olha o espinafre chegou vai lá buscar.
Mãe- Aí é mesmo, bem tchau querido.
Ele- Hahaha tchau.
Eu- Me desculpe eu tô super sem graça.
Ele - Não tem problema eu adorei sua mãe.
Eu - Ahhhh que bom então.
Ele- Quer dizer que vc me acha bonito.
😈Ele se aproximou com um olhar encantador com um sorriso lindo que me fez respirar mais forte e da um passo pra traz.
Eu- Bem eu acho que sim.
Ele deu pequeno sorriso e se afastou e se virou de costas já se preparando para sair mais antes ele chegou perto da minha orelha e disse.
Ele - Eu também te acho muito bonita mas sinceramente prefiro vc corada joaninha.
Eh saiu andando me deixando lá sem reação com o coração disparado com grande possibilidade de ter um enfarte, é isso que o amor faz com a gente.
Quando sai do meu transe e olhei para traz vi ele conversando com a minha mãe aí sim eu fiquei desesperada pensando em que coisas vergonhosas minha mãe estava falando sobre mim, quando ele foi embora sai correndo atrás da minha mãe pra ver oq ela havia falado.
Ela havia comentado que ia preparar seu famoso empadão de legumes e convidou o Andrien para jantar conosco o que fez eu ficar com as cores do arco íris na cara de tão nervosa que eu tava, esse empadão teria que ser o melhor do mundo então resolvi ajudar a minha mãe a preparar e depois ele deixou a sobremesa nas minhas costas então preparei um pave de chocolate que todos adoravam, arrumei a casa e quando percebi já estava na hora de me arrumar fui tomar um banho e coloquei o meu vestido predileto 👗coloquei um pouco do perfume da mamãe e deixei meus cabelos soltos, passei um brilho sabor pêssego e desci as escadas bem na hora ele entrou pela porta todo lindo e sorriu pra mim.
Ele- Uau vc tá......incrível.
Eu - Kkk Obg vc também está incrível.
Ele- Kkkk.
Ficamos conversando e depois fomos jantar era só elogios, depois comemos a sobremesa e nos despedimos levei até a porta.
Ele- Obg pelo jantar tava maravilhoso nunca comi um empadão tão delicioso como esse.
Eu- Que bom que vc gostou.
Ele - Mas oq eu mais gostei foi te ver....joaninha.
Eu- Ahhhh.....
Ele mordeu os lábios de leve e sorriu pra mim vendo que eu estava meio nervosa e que eu estava encostada na parede. Ele apoiou sua mão esquerda na parede e sua mão direita envolta da minha cintura encostou sua testa na minha dando pequenas mordidas nos meus lábios, já estava me deixando louca até que ele me beijou, um beijo longo e maravilhoso que por mim não precisava acabar nunca.
Ele- A gente se vê amanhã no café?
Eu- Ahah.
Ele -Ok Boa noite linda.
Eu- .......Eu não conseguia falar não tava acreditando naquilo tudo só sei que tava amando.
No outro dia coloquei uma saia jeans, uma blusinha vermelho claro e uma jaqueta e fui pro café. Ele estava meio triste, segurou minha mão e me contou tudo.
Os pais dele queriam que ele voltasse para a antiga casa dele pra se casar com uma ex namorada do Andrien, já que ela tinha uma condição financeira boa era bom prós seus pais .
Eu- Vc tem que voltar pra sua casa e casar com ela 😳.
Ele - Joh eu te amo eu não vou te deixar por nada nesse mundo.
Eu- Eles são os seus pais são mais importantes.
Ele - Com essa atitude não, eu já disse que eu tô feliz aqui e que eu conheci a mulher mais linda desse mundo que roubou meu coração e não quer me devolver é nem eu quero ele de volta.
Eu - Eh como eles reagiram?
Ele- mal muito mal estão furiosos não querem nem falar comigo mas isso passa logo.
Eu- Ah eu sabia eu só caso problemas.
Ele- Não a culpa não é sua.
Eu- Eh melhor a gente esquecer tudo 😿
Ele- Concordo vamos esquecer toda essa confusão e vamos ficar juntos.
Eu- Não Andrien vamos esquecer oq aconteceu e vamos nos esquecer.
Ele - Vc acha que isso é fácil pra mim te esquecer, acho que sua cabeça ainda não entendeu que eu tô apaixonado por vc.
Eu- Vc que tem que entender eu não quero ok.
Ele- Oq?
Eu- Adeus Andrien.
Ele- Joana. JOANA VOLTA AQUI. Ahhhh joh.....😢
Sai andando pela rua deixando minha dor escorrer pelos meus olhos chegando em casa me tranquei no meu quarto e vi um caderno de anotações comecei a escrever sobre ele e como o amava e aquela dor horrorosa que me consumia.
Vcs podem me achar a maior idiota do mundo por deixar o garoto que eu amo assim mas eu não suportaria ter a culpa de destruir uma família
Então dali em diante aquele caderno seria cúmplice do meu amor e da minha dor enquanto minha afeição seria de não querer nada com o Andrien, mas como doía ver ele é não poder beija - lo ou abraça - lo como doía se fingir de forte quando se é fraca.
Um ano se passou assim e a dor só crescia ele agora me olhava com tristeza e raiva ainda relia as cartas dele pedindo pra eu voltar oq me fazia chorar.
Um dia estava caminhando pela pracinha até que vi uma garota abraçando o Andrien era a ex dele, eu senti uma dor no meu peito e comecei a chorar até que se soltou dela e começou a gritar dizendo que não a amava até que ele me viu e eu sai correndo.
Fiquei chorando a tarde todo não aguentava mais até que subi na cobertura da minha casa e fiquei olhando o céu até que olhei pra casa do Andrien ele estava conversando com os pais e falou que não iria se casar com aquela menina pq ainda me amava mas iria voltar para casa oq também deixou os pais bem alegres ja que teriam chance de arrumar outro casamento, meu mundo desmoronou por completo agora oq eu fazia era chorar dia a pós dia.
Saia de casa pouquíssimas vezes pra tomar ar puro e num dia desses acabei esbarrando com o Andrien na biblioteca, eu ia sair andando mas ele segurou meu braço me pondo de frente para ele.
Eu- Andrien me deixa ir.
Ele- Não até a gente conversar eu não aguento mais isso eu sei que vc também tá sofrendo eu já te vi chorando é eu também estou, pq não vamos acabar com tudo isso Joh eu te amo eu não consigo viver sem vc eu preciso de vc.
Eu - Para por favor.
Ele - Para vc com esse jogo de tentar ser forte de quem aguenta mais ok, vc ganhou já sabe que eu deixo tudo por vc que eu sou completamente dependente do seu beijo do seu cheiro do seu abraço.
Eu- Ok vc tá certo eu tô tentando me fazer de forte mas eu não consigo pq eu te amo mas eu sei que vc vai embora e que eu vou te perder para aquela menina eu vou ter que me conformar então para de me iludi.
Ele- Eu nunca vou me casar com a Andreia eu te amo vc e única pra mim, olha e da viagem e só vc me pedir pra ficar que eu fico meus pais vão ter que te aceitar pq eu te amo.
Ele me puxou pra bem perto dele e me deu Beijo de leve deixando algumas lágrimas caírem.
Ele- Joh por favor não me deixa ir pede pra eu ficar pede por favor que eu te darei toda a minha vida pra ficar ao seu lado meu amor por favor pede pra mim.
Eu- Eu não posso.....
Me soltei dele e sai andando antes que ele visse que eu estava chorando....No começo do ano Andrien iria viajar mais antes ele deixou uma carta pra mim dizendo isto
- Joh lembra a dois anos a traz quando a gente se conheceu naquele café? Foi só te ver que eu me apaixonei por completo, todos os dias ficava torcendo pra vc entrar pela aquelas portas e pedi um café.
Depois daquele nosso Beijo eu não para de pensar em vc e descobri que estava te amando, mas logo com a gente tinha que dar errado....Nesse tempo eu fiquei sofrendo por vc fiquei desenhando vc nas paredes do meu quanto enquanto sua imagem estava sendo gravada em meu coração não sabe como doía ver vc passando como se estivesse tudo bem e o meu mundo se acabando por vc não estar ao meu lado.
Olha eu não amo a Andreia é nunca vou ama - lá mas não posso mais viver com essa dor de te ver passar e não poder te beijar então viajarei a tarde definitivamente para minha casa, não tive coragem de ir aí te dizer tudo isso mas vou ter a audácia de escrever que estarei te esperando até a saída do meu voou na estação..... Se vc chegar a tempo ficarei aqui com vc para sempre deixando tudo para traz mas se vc não for esse será o fim da nossa história oq eu não quero que aconteça então eu te peço que esteja lá meu amor..... Meu voou sai as quatro espero te ver lá com amor
Andrien.
Quando olhei o relógio era exatamente 15:40 peguei minha bolsa e sai correndo atrás de um táxi que me levou até o aeroporto já era 15:57 quando cheguei no local onde Andrien ia passar pela porta .
Eu- ANDRIEN!!!
Ele olhou pra traz e sorriu parando.
Eu- POR FAVOR FICA MEU AMOR EU NÃO POSSO VIVER SEM VC.
Ele largou as malas e veio correndo na
,