![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 43 minutos
12 |
A apresentação de um novo personagem que dará uma mãozinha aos protagonistas.
Meu nome é Adam, tenho 18 anos, cabelos escuros, 1 metro e 90 de altura e faço parte de uma força tarefa que caça forças sobrenaturais, mais especificamente uma e seu nome é Deimos.
Quando era pequeno meus pais foram mortos, a polícia não conseguiu achar o culpado e por isso o caso acabou sendo arquivado. Fui levado para um orfanato onde várias crianças problemáticas eram jogadas, com o convívio acabei aprendendo a lutar da pior maneira, apanhando. Havia passado dois meses lá dentro quando decidir fazer algo, encontrar o assassino dos meus pais. Fugi, passei um bom tempo dormindo na rua e procurando pistas até que eu o vi, Deimos em carne e osso. No dia em questão eu não fazia ideia de quem era o sujeito, mas eu vi o que ele podia fazer, o modo como fez aquele homem virar cinzas apenas com o olhar me chamou a atenção.
Fiquei observando como a polícia desvendava o caso e quando o arquivaram meu coração apertou. Tinha achado o meu primeiro suspeito. Passei a observá-lo, estudá-lo e eventualmente descobri seu nome e o que ele era. Um dia, durante uma observação diária, fui pego pela polícia e levei a maior surra da minha vida. Acabei atrás das grades por não poder provar que tinha 14 anos, ao menos foi o que disseram, eu tenho certeza de que podiam procurar meu nome em algum banco de dados e verificar as digitais.
Fiquei detido por 4 meses e de acordo com o calendário eu havia passado 3 meses na rua. Meus pais morreram dia 28 de janeiro, naquele dia completavam nove meses desde o dia de suas mortes.
Foi nesse mesmo dia que os conheci e que fui solto. Uma organização poderosa, me livrou da cadeia e me deu a chance de perseguir o homem que eu acreditava ser o responsável pela morte do meu pai e de minha mãe, foi um dia próximo de bom.
Hoje, 5 anos depois, finalmente terei minha vingança. Obtive a confirmação de que Deimos era de fato o assassino dos meus pais, fazia dois meses que estávamos prontos para atacar seu esconderijo e era só isso que eu precisava ouvir para iniciar a operação. Chegou a hora do acerto de contas.