Raven Guinn menina órfã adotada por uma mulher chamada Malvina de 37 anos estéril sozinha.
A mulher era meiga com a criança mas malvada com os demais ensinava tudo oq sabia sobre a feitiçaria para sua filha que aprendia tudo com facilidade .
Raven crescia se tornando uma garota solitária e fechada que só se empenhava aos estudos do colégio e de sua mãe.
No final do ano sempre nas férias ela é sua mãe andava juntos com a feira de ciganos que sempre passava pela cidade nesta época.
Hoje Raven completava 16 anos e entrava na faculdade onde foi rejeitada quase pela escola inteira por sua ficha de vilania nas antigas escolas.
Sempre almoçava sozinha e sentava na última cadeira mas mesmo assim suas notas era as melhores foi designada a vários debates onde sempre ganhou e trouxe muitos troféus, por seu ótimo QI
Ganhou uma bolsa de estudos para a universidade mais cara do mundo onde o ensino era elevado lá era 90% de pessoas com ótimo QI é 10% de pessoas que podem pagar esse colégio.
Raven tinha duas amigas as mais esquisitas da escola e um amigo chamado Decster que ela amava secretamente.
No baile da escola Decster disse que amava Raven e os dois começaram a namorar oq ela não sabia eq sua mãe não aprovaria e fez Decster entrar em vegetação oq fez Raven se irar contra sua mãe.
O feitiço era forte demais para ser reverter a única cura era ela se apagar da história e só estaria lembranças de seu amor e assim ela fez.
Plantou uma macieira e colheu a primeira maçã pós todo seu amor e deu para Decster que se curou mas esqueceu de Raven.
Mas quando se ama alguém o amor reflorece e com o tempo Decster voltou a se apaixonar por Raven e viveram no castelo de Potter felizes para sempre.
Obg por lerem