Muito Bem ACompanhada

Tempo estimado de leitura: 6 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 25

    Segredos Obscuros, Realidade Iminente e Morte Misteriosa.PARTE:02

    Álcool, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Gomene gente por demorar para postar esse capi, depois de varios meses, mas eu estava mesmo sem ideias para a fic, então travei muito nas coisas que eu iria por, e tem muita coisa para acontecer, mas irei postar mais assim que possível, mas me desculpem mesmo tive muito trabalho e falta de ideias, e como estou trabalhando em outra fic tbm ai fica complicado, mesmo assim obrigada pela paciencia e por favor não desistam de mim!! O que me faz continuar a escrever são vocês, e queria mesmo o apoio de vocês!!^^

    Obriga e se divirtam!!^^

    -A Kurama nasceu com uma mutação genética, o veterinário que ela e os irmãos foram levados que falou, ela não vai crecer muito, no mínimo que ela crescera é de dois a três centímetros e depois vai parar, ou seja ela vai sempre caber no seu gorro!!-Disse Sai vendo Kurama no gorro de Naruto quando o mesmo saia do quarto de Sai.

    -E como que você conseguiu ficar com ela?-Perguntou Suigtsu curioso.

    -Bom eu levei ela para a zonóse, os outros foram aceitos, mas eles viram que ela iria dar trabalho por ser um filhote que teria que ter muitos coidados, eu acabei pedindo ela para meus pais, demorou umas semanas, mas a zonóse deixou e eu pensei em dar pro Naruto desde o inicio como presente por ele sempre ter uma paixão por raposas, e ela gostou mais dele do que de mim!!-Respondeu Sai.

    -Se mijar na minha cabeça significa que ela gosta de mim!!-Retrucou Naruto.

    -Humm, ela gostou se não ela nem iria chegar mais perto de você!!-Disse Sai rindo.

    -Humm, ok, vamos logo ensaiar temos muito o que fazer para amanhã!!-Disse Naruto apresando os meninos.

    Os meninos se reuniram em uma sala cheia de instrumentos onde tinha de tudo até microfones e tudo mais, então Sai se dirigiu até uma mesa que estava com o equipamento que ele iria usar, que eram de DJ, ele ligou tudo e colocou a melodia da musica que os meninos haviam escolhido que era No Other-Super Junior, para o dia mais importante para Sasuke, Naruto e Neji que estavam preparando para as meninas.

    ..............ENQUANTO ISSO EM OKINAWA CASA UZUMAKI.........

    Kushina havia saído para ir até o parque de diversões falar com o gerente e ensaiar lá também o que tinha que ser feito, com todas as meninas e meninos menos Sakura e Hinata, todos haviam se esquivado das meninas a manhã inteira, eles precisavam ensaiar o que iriam fazer e esperar que os meninos fossem lá também dar a opnião de como andava as coisas e como eles queriam que seguissem nos preparativos.

    -Nossa vocês estão quase lá meninas, vamos meninos mais animo nisso!!-Disse Kushina animadamente.

    -To vendo que você está mais animada que todo mudo em Kushina?-Disse um homem loiro bagunçado e olhos azuis lindo.

    -Ahh, é que você não sabe o que estou fazendo para meus queridos!!-Respondeu Kushina super animada.

    -Olha lá o que você vai fazer em Kushina?!-Respondeu Minato desconfiado de que Kushina estava aprontando para com os meninos.

    -Enfim você pegou a encomenda dos meninos?-Perguntou Kushina olhando seriamente para Minato.

    -Sim elas estão aqui comigo!!-Respondeu Minato tirando três caixinhas pequenas vermelhas.

    -Ótimo!!!Agora guarde-as como se sua vida dependessem disso!!-Respondeu Kushina com os olhos brilhando.

    -Ok, ok!!-Disse Minato as guardando novamente:-Como está indo?

    -Ahh, muito bem eles estão fazendo direitinho!!!-Respondeu Kushina.

    -Ué cade o cartas do Sasuke-Kun para a Sakura-Chan?-Perguntou Minato.

    -Ele ainda está sendo preparado!!-Respondeu Kushina.

    -Mas o dele não é o mais simples?-Perguntou Minato curioso e já com suspeitas de que Kushina estava aprontando.

    -Sim, mas estou fazendo conforme ele me pediu, não darei mais detalhes sobre isso Minato!!!-Respondeu Kushina já impaciente.

    -Hai, hai!!-Respondeu Minato se afastando.

    -Bom pessoa já está ótimo, agora vou aprontar o que o Naruto me pediu, vocês podem voltar se quiserem, ah, e mais uma coisa!!Não falem nada para as meninas, se elas perguntarem falem que estavam comigo comprando coisas!!-Falou Kushina para todos.

    -Hai!!-Respondeuram todos em uníssono.

    -Mas Kushina-San, o que nós compramos se não tem nada conosco, elas iram suspeitar mais ainda do que estamos fazendo!!-Perguntou Gaara com uma gota na cabeça.

    -Hehehehe, acha que eu não pensei em nada? Bom estejam gratos!!-Respondeu Kushina rindo, e em seguida estralou os dedos e do nada veio vários rapazes com sacolas de várias lojas, com a marca Uzumaki e Namikaze nas sacolas:-Bom eu tive a permissão de verificar quanto cada um calçava e vestiam, fiz minhas comprinhas para cada um de vocês, roupas lindas para um dia lindo de amanhã!!!^^Opa quero dizer, fiz os modelitos de vocês!!!Hehehe.

    Todos ficaram boquiabertos pelo que estavam vendo, e viram que cada sacola tinha os nomes de cada um deles, o que eles ficaram mais em choque.

    -Kushina-Sama você é de mais!!!!-Disse Ino super feliz com os olhos brilhando.

    -Ahhh, Kami-Samaa!!!-Disse Matsuri alegremente junto de Ino:-Gente é da ultima geração é igual ao modelitos das meninas da Coreia, ahhhh!!!

    -Gente pra que tanto estardalhaço para uma peça de roupa?-Perguntou Shikamaru.

    -Isso não é só uma “roupa” é a ultima moda!!!-Respondeu Ino, Kushina e Matsuri bravas.

    -Ok! Se vocês estão dizendo! Como são complicadas!!!-Disse Shikamaru com uma gota na cabeça.

    Depois disso as meninas experimentaram entre elas suas roupas e os meninos também, mas depois disso guardaram e esperaram que o restante do pessoal retornassem.

    ...............................................Casa de Sai Okinawa..............................................

    Os meninos haviam treinado mais do que duas horas, então Neji decidiu dar uma descansada:

    -Acho melhor pararmos um pouco, estamos quase lá, mas ainda falta nos organizarmos melhor!!

    -Verdade, vocês ainda não estão sincronizados, fora que às vezes embaralham a ordem de quem vai cantar primeiro e quem termina!!-Respondeu Sai.

    -Acho que podemos terminar todos juntos o final da musica!-Respondeu Naruto sério e suado.

    -Ei, vocês estão horríveis, fala sério!!Se pretenderem fazer algo que as meninas querem, acho melhor vocês trabalharem mais duro nisso!!Principalmente você Naruto!!-Respondeu Suigetsu seriamente:- Pare de pensar em coisas desnecessárias nesse momento!!O que você precisa se preocupar é com o que vai rolar amanhã, e lembre-se que a Karin está aqui e não em Tókio.

    Todos ficaram encarando Naruto e Suigetsu curiosos com o que ele acabara de dizer, até que Sasuke pela primeira vez perguntou:

    -O que tem a Karin haver com o nosso treinamento?

    -Nada!!-Respondeu Naruto rapidamente:- Só uns problemas familiares nada que vá interessa-lo!!

    Todos ficaram quietos, pois Naruto deixara bem claro que ele não queria falar sobre o assunto, então não tocaram no assunto, então Neji falou:

    -Bom vamos treinar mais e nos acertar!

    -Ok!!-Disseram todos juntos.

    Depois de mais 4 horas de treino os meninos já estavam afiados, ensaiaram mais umas coisas da musica para saberem quem começava primeiro e depois decidiram ir embrora para descansar e outra, pois Naruto tinha que falar com seus pais.

    Depois de 1 hora os meninos chegaram à casa de Naruto que entrou ainda sério e foi diretamente para o quarto de seus pais, ao chegar lá ele bateu na porta e chamou a mãe:

    -Oka-san, Otou-san!!!

    -Estou no banho já vou sair querido, sente-se em algum lugar!!-Respondeu Kushina que estava no banho.

    Naruto foi para sua cama e se jogou de barriga para baixo, sem se tocar que a bolsa de sua mãe estava na beirada da cama fazendo-a cair no chão e espalhando tudo que estava nela caiu no chão, Naruto rapidamente se levantou e pegou a bolsa de sua mãe e a colocou na cama, e começou a pegar tudo que estava no chão e colocando de volta a bolsa de sua mãe, ele foi juntando os papeis e ordenando todos, até então Naruto não tinha lido nada, até por que não se interessava por nada daquilo, mas veio a sua cabeça e falando para si mesmo:

    -Para que tanto papel em!?

    Foi quando Naruto virou um dos papeis e encontrou uma foto de um garoto loiro, igualzinho a ele, porém estava escrito outro nome e o garoto parecia ser um pouco diferente, quando ele leu o nome:

    -Menma? Quem é Menma?

    Nesse momento Kushina saiu do banheiro e vuiu Naruto sentado no chão e em sua mão estava à foto do garoto chamado Menma, Kushina no mesmo instante tirou das mãos de Naruto e disse:

    -Quem te deu o direito de mecher nas minhas coisas Naruto!!Em?!Eu não te encinei dessa maneira, como você pode?

    -Oka-san calma eu só estava recolhendo as coisas do ch...!-Mas ante que Naruto terminasse de falar Kushina deu um tapa em seu rosto:- POR QUAL RAZÃO A SENHORA ME BATEU?!

    -Não minta para mim Naruto, você estava mexendo onde não era da sua conta!!-Disse Kushina muito brava, foi quando do lado de fora entrou Minato e o pessoal para ver o que estava acontecendo.

    -O que houve Kushina? Por que todo esse barulho?-Perguntou Minato.

    -O Naruto estava mexendo nas minhas coisas sem o meu conceitimento!!!-Respondeu Kushina apontando e acusando Naruto, que naquele momento estava vermelho de raiva.

    -Isso é verdade Naruto?-Perguntou Minato olhando para Naruto com cara de desaprovação.

    -Rs... Eu não acredito nisso... -Disse Naruto cobrindo o rosto, enquanto o resto do pessoal chegava aos poucos para poder ouvir a discução enquanto que Jiraya se juntava a Minato e Kushina:- Sério vocês deveriam ao menos me ouvir ao enves de apontar para o seu FILHO E CULPA-LO ANTES MESMO DE OUVIR!!Você não tinha o direito de me bater e já falei, deitei na cama e não vi sua bolsa!!!Ela caiu e tudo dela saiu da bolsa e eu estava recolhendo, e ai vi essa foto!!Quem é Menma??

    -Não é da sua conta!!-Respondeu Kushina friamente:- E você estava errado em bisbilhotar as “minhas coisas!”

    -Ohh, claro mamãezinha, eu sei que fiz errado!!Mas apartir do momento que tem uma foto de uma pessoa que se parece comigo e tenha o mesmo sobrenome que eu, acredite é problema meu!!-Respondeu Naruto rispidamente.

    -Se acalmem!!-Respondeu Minato sério e entrando na frente de Naruto e Kushina:- Kushina você não acha que está exagerando? Aponto de dar um tapa em seu próprio filho? E Naruto tenha mais respeito, você foi errado aqui também!!

    -Vocês me escondem coisas sendo que sou filho de vocês!! Vocês não deveriam nem em um milhão de anos mentir para seu filho, foi isso que me encinaram, nunca mentir!!!E ai estam vocês me escondendo o fato de eu ter um irmão gêmio!!-Respondeu Naruto irritado.

    -E como você sabe que é seu irmão?!-Perguntou Jiraya se entrometendo pela primeira vez.

    -E-eu não sei explicar!!-Respondeu Naruto sem jeito.

    -Viu Minato!!!Ele leu, ele viu o teste!!!-Respondeu Kushina nervosa:- Ele leu o teste!!!

    -EU NÃO LI NADA SÓ VI A FOTO DO MENMA!!!-Respondeu Naruto alterando sua voz.

    -ABEIXE ESSE TOM DE VOZ MOCINHO!!!Você não está falando com um de seus amigos para falar assim comigo!!Exijo o mínimo de respeito comigo!-Retrucou Kushina muito alterada:- Você não sabe nem mesmo da sua capacidade, você nem mesmo se conhece!!

    -Como assim Oka-san!?-Perguntou Naruto sem entender.

    -Kushina já chega!!-Interroupeu Minato:- Vocês estão alterados de mais, vão esfriar a cabeça e depois conversaremos, sem muitos ouvintes!-Disse Minato olhando para a porta e vendo todos que estavam vendo a discução.

    -Ahh, nem pensar, temos muito que falar!!Não me importo quem está ouvindo ou não!!Vocês não me falaram que a empresa estava falindo!!E vocês mesmo nem sabem o que acontece com as pessoas que estão ao seu lado, principalmente o fato de que a Karin foi estúlprada pelo próprio tio!!-Respondeu Naruto, ele estava tão fora de si e irritado que não se segurou, em seguida foi até a porta pegou Karin e Suigetsu pelos braços e os puxaram:- Me desculpe Karin se você não queria isso a público, e acredito mesmo que esteja nesse momento muito chateada, não só comigo mas com Suigetsu por me falar, mas...Se você soubesse a repulça que senti ao saber, o que realmente aconteceu...!

    -Naruto essa acusação é muito séria!!-Disse Minato sério:- Você não pode acusar as pessoas assim, além disso você está expondo a Karin!!Isso não é coisa que se faça!!

    -Ah, eu sei!!Mas eu não aguento mais...!

    -Já chega de mentiras Naruto!!!Onde você pensa que vai com isso?!-Perguntou Kushina na raiva.

    -Como você pode pensar que eu mentiria para você Oka-san?-Disse Naruto soltando Karin que estava em choque junto de Suigetsu que a abraçou e pedia desculpas baixinho enquanto a mesma se segurava para não chorar. Nesse momento Naruto já estava cansado e olhou para seus pais, mas o olhar de Naruto não era normal, estava diferente e aquilo congelou Kushina e Minato no mesmo instante:- Pra mim já chega...

    Naruto saiu empurrando a todos, foi até seu quarto pegou uma mochila e saiu correndo do quarto, Hinata havia ido atrás dele:

    -N-Naruto-Kun!!O-onde você vai?

    -Esfriar a cabeça! Não me siga Hinata!-Disse Naruto um tanto quanto friu, ele saiu da casa batendo forte a porta, deixando Hinata em prantos, enquanto no quarto ainda jasia Kushina, Minato, Suigetsu, Karin e Jiraya, os outros se dispersaram, os únicos que não se encontrava era Madara e Itachi que haviam saído.

    Enquanto Naruto corria, ele passou diretamente por Itachi e Madara que estavam andando pela praia conversando, quando viram Naruto correr Itachi o interceptou e o fez parar por alguns minutos:

    -O que houve Naruto?

    -Nada! Deixa-me em paz por um tempo!!Mas acredito que a Karin e o pessoal lá em casa vá precisar do Madara-San!-Respondeu Naruto sério.

    Mas quando Itachi olhou para os olhos de Naruto vira que ele não estava especificamente da cor original, ele mesmo paralisou perplexo e Naruto não entendia o porquê de Itachi ou os pais terem o encarado da mesma forma, nesse meio tempo ele falou para Itachi:

    -Avise aqueles bakas dos meus pais que voltarem mais tarde, e que é para eles conversarem com a Karin, pois ela vai precisar, e que é pro Madara-San estar junto.

    Madara estava esperando que Itachi voltasse, para dar a noticia, o mesmo fez exatamente o que Naruto havia lhe dito, e levou Madara para a casa Uzumaki. Quando eles chegaram o que foi rápido, encontraram Hinata sentada com Ino, Sakura e cia, conversando sobre o que acabara de acontecer, eles então perguntaram:

    -O que houve? Por que o Naruto estava tão alterado?

    -Ah, Itachi-san, Madara-Sama!!Respondeu Ino surpresa:- O Naruto teve uma briga com os pais.

    Ino e o pessoal contaram tudo detalhado para Madara e Itachi, do que havia acontecido, foi então que Madara perguntou:

    -E onde estão Minato e Kushina nesse exato momento?

    -Eles acabaram levando a Karin, Suigetsu e Jiraya-San para o escritório eles estão conversando sobre o assunto dela com o tutor dela!-Respondeu Sasuke sério.

    -Hum... Irei lá, vou pedir que vocês fiquem de olho para ver que horas o cabeça dura e desbocado do Naruto aparecer ok?-Falou Madara sério e com uma pontada de preocupação, pois nunca tinha visto a expressão de Naruto tão sério muito menos revoltado com seus pais.

    Madara se encaminhou até o escritório onde ouvia-se uma conversa, ele bateteu na porta:

    “-Tok, tok.”

    -Pode entrar!-Respondeu Minato:- Oh, Madara quem disse para vir? Nós estávamos tentando te contatar, mas você não respondia!

    -Me desculpem estava falando com o meu subrinho Itachi referente a uns assuntos importantes!!E foi o Naruto que pediu para que eu viesse!-Respondeu Madara sem jeito.

    Kushina e Minato contou tudo o que havia acontecido para Madara, o mesmo chegou perto de Karin e tentou ser mais amigável possível, para que ela contasse o que havia acontecido com ela e Orochimaru.

    -Então você pode contar conosco, você sabe disso não é mesmo?

    Karin apenas assentiu com a cabeça, mas estremecia com muito medo e chorava aponto de soluçar muito, mas quando sentiu um toque suave em seu ombro, olho para Suigetsu que estava ao seu lado e assentiu com a cabeça para que ela contasse tudo o que havia acontecido com ela, desde que era pequena até agora, a mesma respirou fundo tentando se acalmar e em seguida se virou para todos presentes e disse:

    -Ele ameaçou aos meus irmãos e a mim, dizendo que se um dia eu abrisse a boca ele iria matar, os meus irmãos, depois a Tia Kushina, o Tio Minato e ao Naruto se eu abrisse minha boca!!

    -Mas você sabe que ele não vai fazer isso querida!!Nós estamos aqui e ele nem sabe de nada disso, pegaremos ele de surpresa!!-Respondeu Kushina se ajoelhando para olhar Karin que parecia uma garotinha indefesa.

    -E como vão garantir que os meus irmãos estaram bem?-Perguntou Karin aflita:- Se ele souber vai contratar mais pessoas ruins para prejudicar meus entes queridos!!!

    -Como assim? Contratar?-Perguntou Suigetsu.

    -A verdade é que escutei, que uma vez ele mesmo promoveu um dos sequestros que levaram o Naruto quando pequeno, isso eu ouvi quando ele estava conversando com o Kabuto, eu ainda era pequena então fiquei com medo de contar a alguém!!-Respondeu Karin com medo e vergonha de si mesma por não ter tido coragem para poder fazer algo: -Porém eu também não teria provas, afinal eu era apenas uma garotinha, quem iria acreditar em mim?

    -Nós iriamos!!!-Respondeu Kushina e Minato ao mesmo tempo.

    -Mas vou querer que você nos conte desde o começo o que ele faz, ou o que fez a você, tudo que você puder falar!!-Disse Madara sério, mas com um tom bondoso com Karin.

    -E-eu irei contar, mas Tio Madara me prometa que irá mandar pessoas de sua confiança cuidar de meus irmãos, por favor!!! Eles são uns dos meus bens mais preciosos, eles são o resto que sobrou de papai e mamãe, fora o Tio Minato, Tia Kushina e Naruto!!-Pediu Karin desesperada.

    -Fique calma irei ligar para um amigo meu, ele irá imediatamente cuidar de seus irmãos!!-Respondeu Madara com um sorriso caloroso.

    Então no mesmo instante Madara ligou para...:

    -Mochi, mochi! Quem é?

    -Hashirama sou eu Madara, como que você não sabe quem é?! Se você tem meu número?- Respondeu Madara meio irritado com Hashirama.

    -Ahh, é você?! Bom deve ser por que eu estava descansando e você me ligou na hora errada! –Respondeu Hashirama sono lento:- Mas me diz logo o que você precisa?

    -Preciso que você e o Tobirama tomem conta do Nagato e Yahiko, deixem eles em um lugar seguro e depois deixarei informações de prender o Orochimaru e o Kabuto!-Responde Madara.

    -E por que tudo isso? Eles não são parceiros da Kushina e do Minato?-Pergunta Hashirama sério se levantando da cama.

    -Temos uma acusação de estupro mais ameaça de morte vindo deles!!-Responde Madara: -Agora faça logo isso!! Pege os meninos e os deixeos na delegacia, iremos mandar o resto daqui para vocês!

    -Ok, já estou indo!!!Você me deve férias!!!Já que sou o segundo a comandar!!!¬¬-Responde Hashirama.

    -Pensarei no seu caso!!-Respondeu Madara desligando o telefone.

    -Obrigada!! Eu...Vou falar tudo o que sei!!-Respondeu Karin sem jeito.

    -Pode ir com calma ok?-Falou Minato tentando dar um suporte para Karin.

    Madara pegou seu celular e começou a gravar o que Karin estava falando:

    -Tudo começou quando os meus pais morreram, o nosso tio... ele nos tratava bem no começo, mas quando recebeu nosso dinheiro e ainda porcima a parte dele das impresas ele mudou totalmente conosco, para com meus irmãos ele tratava bem, dava as coisas que precisava, mas sempre que havia uma discução entre eles, ele era violento aponto de bater neles, meus irmãos não aguentavam aquilo e saíram de casa, mas como eles não podiam me levar me deixaram com ele e aos cuidados da tia e do tio, eu o obedecia fazia de tudo para não apanhar...-Na hora Karin paousou e respirou fundo antes de continuar...:-Mas um dia ele fez uma festa enorme em casa chamando seus amigos e nossos vizinhos, fui obrigada a ficar e ser educada e tudo mais, mas ele estava bebendo mais do que devia, e...e um tempo depois ele me pegou dizendo que ia me por para dormir, mas...ele almentou a musica na sala me levou para meu quarto, me bateu e...m-me jogou na cama com tudo, rasgou minhas roupas, eu gritava pedia ajuda, mas ninguém vinha, ninguém mesmo, eu o chutava com força, mas não era o suficiente, até ele quase me quebrar o braço esquerdo e mandar eu calar a boca, ele puxou meu cabelo com tudo, eu gritava “não, não por favor tio, por favor não faça isso!!”Mas não adiantava, ele...ele colocou aquela coisa nojenta em mim, eu sangrava sem parar e chorava mas ninguém vinha, quando ele terminou me deixou jogada sangrando e chorando muito...Depois que a festa acabou, que desligaram musica ele agia como se nada tivesse acontecido...Todos foram embora e ele me deixou lá, até que...de manhã ele foi em meu quarto pedindo desculpas, e me disse que se eu falasse para alguém ele mataria aqueles que amo!!E-eu não felei por medo, porém...-Karin no momento parou e começou a chorar muito, Suigetsu que estava com ela a abraçou e a mesmo respirou fundo e continuou:-Então ele começou de novo, e de novo, quase sempre que ele estava estressado me fazia de...s-sua boneca sexual, e eu não podia fazer nada, até que um dia o ajudante dele o Kabuto-san foi até nossa casa...e o t-tio simplesmente disse “Você quer desestresar Kabuto-kun?”, na hora o Kabuto não entendeu, achei que ele fosse me ajudar, porém eu apenas me iludi, eu havia pedido a ajuda dele, porém ele se abaixou segurou meu queixo e deu um sorriso maldoso, e...ele começou a me extúprar junto do Tio Orochimaru!!Eu tentei ficar longe deles ficando com vocês mas...

    -Karin eu sinto muito!!Ai meu Deus!!Era para que a ajudássemos, eu prometi a sua mãe que a protegeria, nunca pensei nisso!!Eu realmente sinto muito por não ter percebido Karin minha querida!!!-Respondeu Kushina com lagrimas no rosto indo abraçar Karin que estava com Suigtsu, ela também a abraçou saindo de perto de Suigtsu.

    -Isso é muito grave, precisaremos fazer testes em você Karin-San!!E irei mandar um grupo de policiais para prenderem ele!!-Respondeu Madara sério.

    Todos que ouviram a estória de Karin se afastaram e ficaram na deles sem fazer nada em um desanimo total, sem conversar muito menos comentar, já com Kushina, Minato, Suigetsu, Karin e Madara ficaram no escritório por um bom tempo.

    CONTINUA NO PRÓXIMO...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!