A Princesa E As Trevas

  • Aelita
  • Capitulos 12
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Capitulo 6

    Hentai

    eu sei demore 2 anos para posta isso !! na verdade tenho mas capitulo escritos . estava sem tempo por causa da faculdade *-* do trabalho . se deus quiser volta escrever . por favor comentários saber o que vocês estão achando da minha historia . ( sei português não é bom quero melhora por isso escreve-o me ajuda meu desempenho , desculpa qual quer coisa )

    —Devo esta muito cansada,passei a noite planejando como eu iria ensiná-lo. -melhor descer um pouco. Amu se deita em sua cama.logo de pois cai no sono.Uma imagem pessoas correndo pelos corredores do castelo se escuta explorações fortes pega fazer tremor onde Amu estava. - na onde estou ? . Amu começa andar pelos corredores ver uma mulher da raça dos elfos negros correndo gritando pedindo ajuda.colo a trais parece dos homens que pertencia raça elfos branco loco de pois agarra a elfa com forca começa a puxá-la para dentro uns corredores a levando para o último quarto.

    — o que esta acontecendo ? Melhor eu ajuda-la! Mas o que guerreiros elfos branco esta fazendo aqui no castelo dos negros ?. Amu sai correndo trais dos homens levaram a jovem dentro um dos quarto logo se escuta uns gritos de socorro. Amu ao chegar ao lugar onde a porta estava aperta ver um dos homem arando o vestido da jovem quando um segurava com forca.Amu observa tudo o que acontecia em sua frente suas pernas não se movia nem mesmo conseguia grita. Sua frente Amu vinha tudo o que acontecia escutava cada grito de agonia da jovem vendo sendo molestada e torturada.

    —"quero grita , ajudá-la mas minha pernas não se movem não consigo fala...". Um dos homem puxa um faca estava guardada sua cintura ele a puxa vagarosamente ele desliza ponta da faca ao seios levando parte intima da jovem.e uma grande sorriso se forma um rosto homens. -" não quero isso.não ..não paremmm..."- ao gritar parem Amu escuta uma voz a chamando. -Amu Amu....levante já esta na hora de você servi nossa voz excelência. Amu rapidamente se levanta da cama ao escuta a voz de Lynn . -"aqui-lo agora pouco foi um sonho ?".- Amu se perguntava. - Amu esta tudo bem ? Ta suando ?. - a sim tudo bem só apenas tive um pesadelo. - melhor deixa isso de lado temos servi voz excelência. - sim.

    Era um dia como qualquer outro, porém ocorria algo de diferente nos arredores do castelo, e o som da brisa que normalmente circulava entre as árvores perto do local era interrompido por um barulho que parecia o encontro de duas lâminas em um campo de batalha, porém não poderia estar havendo uma guerra aos pés do castelo, mas poderia estar acontecendo um treinamento, particular, intenso e sentimental do que o normal. Entre as folhas de uma árvore, Elvira se camuflava e com seu arco disparava flechas que cortavam o ar em uma velocidade fora do normal, nada menos esperado da líder do exército, porém seu alvo era veloz como uma lebre e com certa facilidade Ikuto desviava de todos os disparos e dos que não conseguia desviar a tempo, bloqueava com sua espada. Ambos estavam sem armaduras, apenas com suas roupas habituais, Elvira com uma espécie de regata de couro bem justa, o que chamava atenção para os seios enormes que tinha, e uma calça (afinal é uma guerreira) também de couro; Ikuto com a mesma vestimenta (mas sem os seios enormes).

    — Vamos Elvira, esse é o nível da comandante do exército? Seria uma sorte sobreviver a uma guerra assim. Acho que é tudo uma grande ilusão o que falam sobre você. Os disparos cessaram e por alguns segundos foi possível apreciar o silêncio, rompido apenas pelas folhas das árvores que se agitavam com os ventos, até que Elvira respondeu:

    — O que ouviu sobre mim?

     - Que é a guerreira mais habilidosa que já viram, ainda melhor com um arco... porém só conheço suas habilidades na cama.

     - Também se fala muito de você, o príncipe guerreiro, com conquistas que mais parecem as lendas contadas aos pequenos sobre lendários combatentes.

     – Enquanto guarda o arco, retira a espada e com o som da lâmina saindo da bainha, continua falando.

    — Farei com que reconheça minhas as habilidades das quais duvida! Elvira salta da árvore na direção de Ikuto, que está em cima de uma grande pedra, e ao ver que ela avançava, aguardou até o último momento para saltar esquivando, com isso a pedra foi dividida em duas e o chão também ficou marcado com um risco.

    — Muita força, pouca velocidade. – Daniel balançou a cabeça, decepcionado.

     – Acho que esperei demais de você e agora estou vendo a realidade... Sem deixar que ele acabasse a frase, ela vai mais rápida do que as flechas que atira e chegando perto, surpreendendo-o durante a sua frase, atacou com a espada, quando tentou se desviar, o príncipe percebeu que Elvira segurou sua espada, por um segundo olhou para ela, que sorriu com ar vitorioso, porém ele também esboçou outro e desviou largando a espada. - A velocidade está boa para Vossa Alteza? – Olhando com desdém.

    — Bom truque, Elvira, mas a velocidade ainda está muito baixa. Vou demonstrar como deveria estar. Venha, ataque. - Desarmado?

    — Com a velocidade que você tem, nunca precisei dela. Os olhos de Elvira ficaram brancos de ira, ela atira a espada contra uma pedra e avança duas vezes mais rápida despejando vários ataques contra Daniel, que ao desviar de cada um com uma feição de deboche no rosto, beijava os lábios da guerreira... - E então Elvira? Quando irá me acertar? Com um movimento inesperado, ela pisa em seu pé e desfere um golpe debaixo para cima, ele consegue fugir, porém sua roupa foi rasgada e seu peito estava exposto. - Onde está a velocidade que tanto fala? Não é você reconhecido como Sombra Assassina, nunca atingido? É desse jeito que irá governar este reino? Isto soou como um desafio para Daniel, que sorriu como um psicopata.

    — Parabéns, Elvira. Mas agora vou lhe mostrar o nível de um príncipe, para que veja onde é seu lugar e nunca mais cogitar por em duvida o poder de seu futuro Rei! Sem que ela notasse ele estava na pedra onde sua espada foi disparada, a tirou de lá e suavemente foi andando na direção da guerreira, que avançou contra ele com todo vigor, porém ele sumiu de repente e ela não conseguiu encontrá-lo ao seu redor, então olhou para cima e lá estava ele que ia de encontro a ela com sua espada, Elvira salta depressa para o mais longe possível, quando a espada do príncipe tocou o chão, uma enorme cratera se formou, como se um meteoro acabasse de cair ali. - Essa é uma pequena parte da força. Agora vou mostrar a velocidade. Elvira avançou contra ele, mesmo aterrorizada com o que acabou de presenciar, com sua espada erguida sobre a cabeça desferiu um golpe para parti-lo ao meio e acertou, ou ao menos pensou assim, pois viu a espada entrando em seu corpo, porém ao piscar não viu nada além de sua lâmina, mas ao levantar a visão, percebeu Ikuto a alguns metros, porém ela estava paralisada tentando entender o que acabou de acontecer. - Pode parecer que sim, mas não chegou nem perto de me acertar. Muito se fala da velocidade da luz, porém existe uma ainda maior, a velocidade da sombra, isso foi uma amostra dela. Mas agora não preciso mais dessa espada. – Jogou sua espada no chão. Nesse momento a espada de Elvira foi dividida em diversas partes .

    — Que tal sua vos excelência termina esse nosso treinado esta noite .- Elvira sussurrando ouvidos de Ikuto colocando suas mão no ambos seduzido.

    Caminhando pelo castelo Amu por cura excelência Ikuto. A vista um guarda , Amu vai ate ele o chama . com licença . vos viu  nossa vos excelência ?. estou procurado por ele avisa sua refeição esta servido .

    — ele se encontra trais do castelo área de treinamento.

    — Obrigado por favor que lado fica ? eu sou nova aqui .

    — Pega corredor adirei ta  vos a ver mas dos guardas no portão dos fundos .

    — Obrigado .. senhor ..

    Amu se da dês costas para o homem ela sente alguém coloca mão na sua frente . guarda se aproxima  e diz.

    — Mas garotinha você é muito bonita ta livre essa noite ? gente sair dos diverte ?.- o guarda começa encara Amu dos pés  a cabeça .

    — hum.. o que me diz ?.

    —“ Mas que homem atrevido irrita de .”

    — Desculpe eu to disponível meu trabalho sua vos excelência ate noite ele me diga eu estou livre.

    — Tudo bem !! . me procure vos madame dizer disponível nos sair pode nos diverti . – o guarda da uma piscada para Amu  volta caminha pelo corredor .

    —“ Essa meu escapei por pouco . mas que atrevido fica me regulando quem ele pensa que é?”.

    Amu continua a caminhar para trais do castelo a vista os guardas pede ela pode passar , indo área de treinamento a vistas  Daniel uma mulher segurando seu pescoço sussurrando algo para ele . Amu se aproxima pede educa mente tom sarcasticamente.o interrompimento entre eles .

    — Nossa vos excelência seu café da amanha estas servido .

    Daniel se vira para Amu um sorriso morado se aproxima dela .

    — Como e bom ver sua educação me respeitado .isso é um grande progresso Amu.

    — Seu.......

    — Cuidado com que fala Amu.

    —“ Como odeio ele , vem esse sorriso maldito!! “.

    — Boa menina .nos vemos a noite .. Amu.        

    Encarando Ikuto irritada Amu da espaço que Ikuto possa  seguir enfrente .

    — Ikuto !!

    — Sim Elvira ?.

    — Então nos vemos a noite ?.

    — Tenho compromisso ,Elvira não é sempre tenho tempo para desperdiça com você .- Diz Daniel friamente das as contas sai caminhando ..

    — Vamos Amu ..     

    — Sim senhor ..

    Caminhando silenciosamente trais de Ikuto e Amu sente irritada , sentir mal crueldade que Ikuto disse a Elvira.-“ Isso foi muito cruel o que ele disse. Como ele pode ser tão.-. Frio e idiota fala assim ela!!.

    Sem percebe Amu diz em vos alta seus pensamentos . Quando  ela se da conta o que disse Ikuto para em sua frente .

    —“ Droga ele escutou!!”.

    — Tom serio Ikuto diz para Amu se virando para ela.

    — Eu tenho todo direito dispensá-la não tenho nada serio ela , já mas pedi para ir para cama comigo . ela quer ir problema dela não tenho nada a ver com isso..- diz Daniel irritado .

    — Como pode ser tão Frio ? com ela você sabe ela poder ter algum sentimento por você ??!!.

    —“ Droga eu disse d novo”.

    — Você acha tem direito dizer isso para mim ?. ,

    — Tenho sim ! acho que ninguém deve  brinca sentimentos de outras pessoas.

    — ouu!!! Eu me pergunto da onde vem toda coragem assim Amu de você pode tenta me enfrenta assim ?.- Ikuto olha seriamente Amu segui caminhando em sua direção chegando perto de Amu.Amu tenta se afasta dando um passos para trais.

    Amu tenta não desviar o  olhar de Ikuto. Ele não perceba sua reação de estar com medo dele . tentar fazer algo a ela .

    Amu se bate contra a parede . Ikuto se aproxima segurando o seu queijo olhando seus olhos.

    — Vós sabe o que eres o amor ? estas me dizer ?.perdidamente apaixonada pelo que-le miserável príncipe.

    Amu olhar profundamente olhos de Ikuto e diz. – Henrique apenas amigo considera.Eu sei separas amizade de amor.

    — Acho ele não pensa como você apenas um simples amiga .Acho ele não me gostaria de me ver fazendo isso em vós!.

    Ikuto as pouco aproxima seus lábios do pescoço de Amu –“ Ele ta pensando em fazer comigo. Sinto meu corpo paralisados...” Passando língua e deslizando pescoço de Amu ate sua orelha.

    — Você apenas garota indefesa não sabe de nada o que se passa só tem boca bem aviada . Que me desafiar o tempo todo.Isso não me agrada nem um pouco.

    Ikuto se afasta de Amu algo vem sua mente.

    — Ei! nanica tabua não se atrase hoje .-Ikuto sai andando continuando seu caminho.

    —“ Como ele se atreve me chamar de nanica e por nanica de tabua!!! O que se passa na cabeça desse idiota!! Antes denta me assediar . Isso vai ter voltar senhor príncipe Ikuto.”- Amu saindo andado pelo corredor trais de Ikuto irritada .

    —“tsc justamente tive me lembra algo assim. Agora estava começando me diverti com ela”.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!