|
Tempo estimado de leitura: 16 minutos
14 |
Alola! Estou de volta com mais um capítulo dessa fic. Hehe, hoje eu tive um tempinho pra traduzir mais um.
Aviso: Esse capítulo tem um pouco de spoilers do spin-off do Gajeel, Road Knight. Aliás, é o segundo capítulo mais pesado da fanfic. Então, se você for sensível, vale a pena pensar um pouco antes de ler, ok?
Então, boa leitura a todos!
~Ana/Chibi
“Seus erros do passado o seguiam a toda parte,
como um parasita se agarrando ao seu hospedeiro.”
Dizer que Gajeel lamentava profundamente suas ações do passado era algo desnecessário. Mas agora não era o momento de pensar sobre isso. Foi o que ele disse a si mesmo.
Ver a terrível situação no Norte trouxe-lhe um sentimento de terror que fez com que o dragão de ferro ficasse inseguro sobre o que fazer. Eles tinham que ajudar a Sabertooth e a Blue Pegasus, essa era sua prioridade.
Ver como o inimigo decidiu humilhá-los o fazia lembrar-se de maneira excessiva de seus dias negros na Phantom Lord, quando ele era temido e tinha prazer em fazer os outros sofrerem.
Para ele ainda era um mistério como a Fairy Tail havia aceitado a mesma pessoa que havia trazido a eles enormes quantidades de dor. Mas aquilo estava no passado, já que até mesmo a baixinha tinha perdoado as coisas erradas que ele tinha feito contra ela.
Seus pensamentos continuavam a caminhar por aquele escuro e perigoso caminho, até que as memórias de um tempo antes da Phantom Lord e depois de Metalicana voltaram à tona. Seus dias como um garoto-problema junto com Mash... Um ataque repentino do inimigo trouxe o foco de sua atenção de volta para a batalha e assim ela continuou progredindo.
Até que aquele poder imenso se fixou ali, bloqueando seu caminho para a vitória. Junto com seus aliados, Gajeel tentou superá-lo, mas eles foram caindo um após o outro. O dragão de ferro era o último que ainda se mantia de pé. Eles haviam dançado como marionetes nas mãos dos Spriggans no Norte.
E por ser a marionete escolhida como a favorita, eles fizeram Gajeel assistir a tudo. O vagaroso massacre das forças de Ishgar. Os membros da Blue Pegasus, os outrora orgulhosos e ferozes membros da Sabertooth. Cada rosto conhecido apenas fazia o desespero crescer ainda mais.
Então o menino que uma vez realmente o admirou como um herói e seu complementar e oposto. O bravo exceed que uma vez fora um comandante em um mundo paralelo. Finalmente, a garota que perdoou aquele que a havia atacado.
Ele se debateu. Ela não. Ela não. ELA NÃO POR FAVOR! A angústia e o desespero foram se arrastando e cercando completamente seu coração cheio de cicatrizes do passado.
E apenas para rirem dele, os gritos dela se tornaram mais uma das sombras entre todas que o assombravam.
E bem ali, nas mãos do inimigo e cercado pelo desespero, o dream trigger do dragão de ferro quebrou.