- Meu Nome é Siegh dicoppas, sou o quarto Coringa criado por Stein Fullmon. Meu Baralho possui o elemento Foguines, e eu quero concorrer à coringa do Baralho Celestial.
O Garoto tinha uma aparência frágil de um garoto de 14 anos, e falava com sua voz rouca que queria participar da Batalha de coringas. A Batalha acontece na Cúpula de Prata localizada no centro do Distrito de Prata onde estava sendo criado o Baralho Celestial; cada uma de suas cartas eram representadas por um guerreiro mágico e somente as cartas do Baralho Celestial eram Allementist, ou seja, podiam dominar todos os quatros elementos.
Para essa batalha, quatro cartas Allementist foram espalhadas pelo Distrito, e cada uma se associou a um Arquimago que a partir de um amuleto criaram os coringas: Dipaus o coringa criado através da Flor de prata e possuidor de Touras (Elemento Terra), Dispadas coringa criado através do amuleto do Dragão branco e possuidor de Aurus (Elemento Ar), Douros coringa criado através do Cristal Escarlate e possuidor de Aguns (Elemento água) e Dicoppas coringa criado através de um Misterioso cristal não revelado ao Distrito e possuidor de Foguines ( Elemento Fogo).
[Onan]: Você é o Coringa Dicoppas? - (risos) - Ora criança, você não acha que precisa crescer para isso? Que Carta Allementist criou um pirralho como você?
[Siegh]: Valete Guardiã Valeric.
Respondeu Siegh que logo Mostrou a carta que parecia comum, avermelhada e com a imagem de um anjo guardião com um belo corpo feminino, por ser uma carta Allementist, tinha acima do canto inferior esquerdo, e abaixo no canto inferior direito um grande ?J? indicando ser o Valete, e os 4 naipes do baralho (copas, espadas, paus e ouros), diferente das outras cartas de Siegh, que só tivera o naipe de Copas.
[Onan]: O quê? A Grande Guardiã criou uma criança? ... Onde ela estava com a cabeça? Invoque-a garoto!
[Siegh]: Allementist Valete, Invocar.
Ao dizer essas palavras, a Carta brilhou e caiu no chão, mas agora, não tinha nenhuma gravura, logo a Guardiã se formou, atrás do garoto, com sua armadura arroxeada. O capacete deixava a mostra apenas de seu nariz até seu queixo. E seus cabelos eram brancos assim como suas asas.
[Valeric]: Me chamou, Siegh-kun. Vejo que já chegamos à Cúpula de Prata.
[Onan]: Valeric, sabe que eu sempre te admirei... Mas porque um garoto como esse? Todos os outros são Homens Adultos, ele não terá chance.
[Valeric]: *sorri colocando a mão no ombro de Siegh* Eu tive que tirá-lo do centro de criação antes que seu corpo e mente amadurecesse, Logo retornaremos para fazê-lo "crescer". Afinal não podemos perder a batalha.
[Onan]: Bom, ele é um dos coringas, não posso negar sua inscrição. Mas tome cuidado garoto... A Disputa está acirrada.
Siegh cuidou de sua inscrição, e foi guiado por Valeric até seu quarto. O garoto deixou suas coisas lá, apenas ficou com uma grande mala retangular. Ele era alto, com cabelos castanhos que iam até a linha dos ombros. Mal entrou ele no quarto, e já saiu pela janela, indo em direção a floresta.
[Valeric] Já vai Treinar? ... Mas por que na floresta? Tem uma arena de treinamento aqui.
Siegh se virava e sorria docemente, aliás ele era sempre gentil.
[Siegh]: Eu não quero que ninguém me veja em batalha, enquanto não chegar a hora certa. Allementist Valete, carta.
Com essas palavras, a Carta voltou a sua forma inicial, e foi até a mão de Siegh.
[Siegh]: Tomara que eu não desonre seu nome Valeric-sama. Mesmo eu sendo tão pequeno, você é a única que acredita que eu conseguirei, obrigado.