Ao Por do Sol.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo.

    Álcool, Linguagem Imprópria

    Tão louca essa coisa que chamamos de amor, um dia você jura que nunca vai encontrar alguém no outro você está apaixonado e no outro amando, vou contar uma história de amor e superação.

    Mas como poderei começar? Que tal tudo do início?

    Então... Tudo começou quando Esme e Carlisle Cullen casaram-se três anos depois tiveram um filho homem chamado Edward, e um ano depois nasceu Emmett, estavam tão felizes, eles eram uma graça. Carlisle conseguiu um cargo maior em emprego viviam muito felizes em uma casinha longe de tudo na cidade de Forks em Washington, seis anos depois Esme descobre que esta gravida desta vez era uma menina, ficaram todos muito felizes com a gravidez de Esme, seu sonho sempre foi ter uma menina, ela se chamaria Jollie com dois L?s era oque ela sempre dizia quando perguntava como se chamaria sua filha ?Jollie com dois L?s?. Então os meses foram passando então ate que chegou a tão esperada quadragésima semana quando a sua linda Jollie iria nascer.

    Esme estava no hospital tendo muitas contrações, foram quase vinte e quatro horas de trabalho de parto, ela estava muito cansada seu coração estava muito fraco por causa do esforço e da dor , mas não desistiu. Carlisle sempre a seu lado lhe dizendo o que fazer e para ser forte que iriam conseguir, mas não foi como o prometido Jollie nasceu, mas Esme morreu, no momento em que ela deu a luz a sua filha seu coração parou, os médicos tentaram de tudo, obvío, mas não foi o suficiente, Carlisle chorou, gritou quebrou a metade de sua sala de recepção, ate que bateram em sua porta, era uma enfermeira com sua filha no colo, Emmett e Edward com seus olhinhos incrivelmente verdes inchados provavelmente já de veria saber a noticia, Carlisle chegou perto deles sem dizer uma palavra e pegou sua filha no colo, e ficou surpreso ao ver pela primeira vez sua Jollie, seus cabelos eram vermelhos e ralinhos seu rostinho estava vermelhinho, tão frágil e vulnerável que Carlisle não se sentia seguro em segurar sem pensar que estar machucando ?a. Carlisle beijou o topo de sua cabeça fazendo a se acordar, ela abriu os olhos pela primeira vez na sua vida (N/A: Eu não tenho certeza mas acho que os bebes não abrem os olhos quando ainda são recém nascidos né?) Carlisle olhou admirado para os olhos de sua filha, ele simplesmente ficou admirado e encantado com o tamanho deles eram enormes como em um desenho animado. Então Edward e Emmett, chegaram mais perto dele, eles se agachou pra ficar na altura dos dois, Emmett o olhou e perguntou com dificuldade, por que havia perdido os seus dois dentes da frente:

    - Qual vai xer o nome dela?- Carlisle o olhou e disse:

    - Esme- E olhou bem dentro do seus olhos que lembravam duas esmeraldas, e disse: -Não melhor, Esmeralda, minha pequena Esme. - Ao dizer isso Edward o abraçou seguido por Emmett e os três choraram... Muito.

    E assim se seguiu os dias deles tristes cheio de choros, chegou uma época em que Carlisle se trancou em seu quarto, esquecendo de tudo de todos do mundo, não comia, só tomava remédios para sua depressão, em quanto isso as crianças passavam o dia com Emily Uley, uma enfermeira humilde que era uma grande amiga de Esme e Carlisle.

    6 seis meses depois, tudo mudou Carlisle havia tido uma overdose de medicamentos para sua depressão, infelizmente não aguentou e morreu, aquilo foi a gota d? agua para todos, meses depois Edward, Emmett e Esmeralda estavam em um orfanato, foi lá que eles cresceram ninguém os adotou, eles não deixavam ser adotados na verdade, faziam pirraça e se portavam mal em entrevistas, pois tinham bolado um plano:

    Quando Edward completasse dezoito anos ele seria o primeiro a sair já que Emmett teria dezessete ele teria a opção de ir junto com o irmão os dois iriam arranjar um emprego alugar um apartamento, e entrar na justiça pela guarda da Esmeralda, e foi oque eles fizeram eles haviam prometido a seus pais que cuidaria da pequena Esme, a educaria como deveria, ser educada. Como uma verdadeira dama. (N/A: Ou não ;p)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!