Essa é a minha primeira fanfic mas espero que gostem
O time hebi estava voltando de uma missão. Estavam andando a horas e Suigetsu (como sempre)começa a reclamar.
-SUIGETSU-Acho que a gente devia parar pelo menos um pouco!já tá escurecendo e parece que vai chover.
-KARIN-Eu odeio adimitir mas o Suigetsu tem razão já ta escurecendo e parece mesmo que vai chover e não vai ser pouco.
-SASUKE-Tudo bem!
Eles vão pra uma caverna e assim que chegam suigetsu se senta no chão e começa a se e espreguiçar.começa a chover e Sasuke senta-se em uma pedra e observa a chuva.Karin se aproxima de Sasuke e toca seu ombro.
-KARIN-O que está fazendo aqui sozinho Sasuke?
-SASUKE-....
Karin começa a olhar pra chuva e cruza os braços como se estivesse com frio.não é pra menos já que estava usando um short curto e uma blusa mais curta ainda.
-SASUKE-Devia ter colocado uma roupa mais descente
Karin ficou um pouco envergonhada e saiu de perto dele.
-SUIGETSU-Não sei por que você ainda tenta Karin!
-KARIN-Cala essa boca seu idiota!
Karin se senta ao lado de Juugo e abaixa a cabeça
-KARIN- Suigetsu tem razão Não sei por que eu ainda tento ele nem liga pra mim e mesmo assim fico como uma doida correndo atrás dele.
Suigetsu olha pra Karin sem entender nada e Juugo menos ainda.o dia amanhece e Karin é a única que está de pé. Ela aproveitou que os outros ainda estavam dormindo e sai pra tomar ar fresco.ela encontra um lago. quando ela olha seu reflexo na água e pensa consigo mesma.
-KARIN-"Nossa eu tô imunda meu cabelo está todo despenteado e sujo.mais..não tem ninguém por perto ...acho que dá pra tomar um banho rápido e voltar pra caverna antes que sintam minha falta."
Ela começou a tirar a roupa e o óculos depois colocou-os no chão e entrou na água. Na caverna Suigetsu acorda e nota a ausência de Karin ele sai para procura-la e a encontra tomando banho no lago.quando ela estava saindo ele se escondeu atrás de uma árvore e ficou observando-a enquanto se vestia.nesse momento começou a sentir coisas que não sentia antes principalmente por Karin,ele sentiu vontade de chegar perto dela e beija-lá mas se conteve pois não queria que ela descobrisse que ele a espionava.continuou olhando-a com desejo.estaria ele se apaixonando por Karin?a garota com quem sempre implicou.....
CONTINUA