Galerinha, eu mudei de ideia, vou postar mais esse hoje para suprir todo o mês "em jejum", esse é especial, viu?! Boa leitura....
Quando foi que, ele se pegou pensando nela? Estava realmente ficando louco, por que diabos, ele pensaria na irmã da garota que ele ficou responsável, durante todos esses meses, e ainda por cima seria a amiga de Naruto, o mais idiota de todos ali, apesar de que, nesse exato momento ele estava se considerando um idiota por ficar pensando nessas tolices, mas o mais engraçado, é que ele, nunca havia reparado a semelhança entre as duas, a única diferença, é que Asuka, tinha os olhos azuis e cabelos loiros, já a sua irmã, rosada, de olhos verdes, bonita tanto, na verdade, e ele se perguntou se elas realmente eram irmãs, uma era totalmente calada, outra tagarela, semelhanças mesmo somente em aparênças, características particulares elas não tinham nada de comum.
-Sasuke! Venha logo aqui, para de olhar pro nada- Naruto o chamou, para sentar junto a eles na mesa, o moreno concordou com a cabeça e caminhou rumo a mesa, onde eles estavam.
-Naruto!-o moreno o chamou para que somente eles soubessem, e escutassem- preciso te contar algo, surpreendente.
-Hum? O que houve?- o loiro perguntou confuso.
-A garota, ai perto da Hinata, ela não pode se aproximar de nós.
-Hum? Sasuke, eu não estou entendendo, por que a Sakura-chan, não pode se aproximar de nós?- o loiro perguntou confuso ainda.
-Ela é a irmã da garota!- ele afirmou.
-QUE?! Sasuke, como foi capaz?- ele perguntou indignado.
-E você acha que eu sabia? Shisui, me telefonou agora, e simplesmente, me disse que soube que a irmã da garota, ta aqui, Hinata não tem irmã, que eu saiba, logo tudo se deduz a ser ela.-ele disse se referindo a Sakura.
-E agora? o que pretende fazer?
-Ainda não sei, mas pretendo ajuda-la, vejo que hoje, se completa um ano que pegamos-a. E você a chamou, aqui, armando tudo esse showzinho né?
-Cara nem eu sabia, eu sabia que a irmã da Sakura-chan, sumiu, mas não sabia que era a Asuka, agora sei, da onde ela tem o pavio curto, é de família.- ele disse, com um tom meio sarcástico.
-Hum, okay, arma alguma coisa, para nós irmos embora, e irei chamá-la, para ir em algum lugar, e cutucarei a ferida.
-Tá, falarei com Hinata, ela vai saber o que fazer.- finalizando o assunto Saske concordou com a cabeça.- Hinata!- ele chamou a atenção dela.-vamos ali, rapidinho?- ele juntou as mãos como se estivesse rezando, e fez um biquinho, mostrando que era rápido.
-Okay-ela concordou e os dois saíram da mesa, indo para o mesmo canto isolado, em que Sasuke foi.- O que houve?- a morena perguntou.
-Aconteceu o seguinte, lembra da Asuka?
-Sim, como poderia esquecer, a irmã da Sakura, mas o que tem ela?
-Continuando, lembra da garota que o Sasuke, recebeu para cuidar? Que disseram que o nome dela era Sasame?
-Sim, mas nunca vi ela, só de vocês falarem que eu soube dela.-ela disse ainda não entendo o por que de Naruto, ter tocado nesse assunto.
-Acontece que, a Sasame, na verdade é a Asuka, e Sasuke, não sabia de nada, e a manteve junto a ele, todo esse tempo, mas a Sakura não pode saber de nada, ouviu?
-Como assim? A irmã dela ta com Sasuke, ele só necessita devolve-la. E caso ele não toma corage, eu mesma faço, você mesmo viu, o quanto foi difícil, dela se recuperar, do quanto foi difícil, dela vir conosco até aqui, e quando ela tem a oportunidade de reve-lá vocês tiram isso dela, é como se tirar doce da boca de uma criança.-ela disse totalmente contra e indignada.
-Eu sei, mas nem eu ou o Teme, sabíamos que ela era a Asuka, foram totalmente cautelosos, enquanto a isso.- o loiro respondeu.
-Okay, mas pergunta que não que calar. Por que levaram a Asuka?
-Isso somente que planejou, sabe, nem mesmo o teme sabe. Ele também foi pego de surpreso, mas ele vai ajuda-lá, pelo menos foi isso o que ele me garantiu
-Okay, mas se ele não cumprir essa promessa, quem cumprirá será eu! Guarde isso Naruto, não vou ver mais minha amiga sofrendo, por conta da irresponsabilidade de vocês dois, ouviu!?-ela disse afirmando e com a voz firme- vamos ele não, sabe agir sozinho com uma garota, acho que nem você sabe.- e eles seguiram em direção a mesa.
-O que houve Hinata?- Sakura havia perguntado a ela.- parece nervosa.
-Nada, só me estressei, nada de mais, mas e como, vai para casa?-ela disse mudando de assunto.
-Ah de taxi eu acho, por que?- a rosada estranhou a pergunta da amiga.
-Ah, por nada, curiosidade só.- a morena pegou o seu celular, e mandou a seguinte mensagem para o Sasuke.
" Eu acho bom, você começar a entrar na linha com ela, você não estava aqui, mas foi o maior sacrifício tirá-la de casa, após aquele maltido ocorrido, e ai chega você aqui, de boa, e diz que a garota que esta sobre sua responsabilidade, é irmã da Sakura, se você não ajudar, ela a ter a irmã de volta, eu mesma farei isso, e te entregarei pra polícia como, cativeiro, acho bom começar a ajuda-lá o quanto antes."
Após ele ter lido a mensagem da garota ele a respondeu:
" Eu sei do risco que estou correndo, e aliais quando foi que você virou cão de guarda da garota? Irei começar isso ainda hoje, só estou esperando o babaca do seu namorado, pedir a conta, irmos todos embora, chamarei para irmos em algum lugar, perguntarei de sua família, ela ficara triste, e começará a chorar, irei consolá-la e ai começarei a ajudar investigando sobre a irmã dela, e então, chego falo toda a verdade e ela me entenderá, resolveremos tudo isso juntos, após isso vai cada um para um lado, final feliz e todos saem ganhando, mas só tem um pequeno problema, Asuka, perdeu totalmente a memória recupera-lá não será fácil."
Quando ela terminou de ler, chutou Naruto, por debaixo da mesa, ele pensou em gritar, mas lembrou-se o segredo, e então ele chamou o garçom.
-Irei fechar, irão querer mais alguma coisa?-o loiro perguntou, mas ninguém se manifestou.-bom já que é assim,- o gaçom se aproximou e Naruto continuou.-Fecha a conta por favor?-o garçom assentiu com a cabeça.-Sakura-chan, vai como para casa?-ele perguntou cutucando Sasuke, que estava sentado do lado do loiro.
-De taxi, por que? Parece que vocês combinaram, Hinata me fez a mesma pergunta.- ela disse no inicio confusa, mas depois disse sorrindo, o garçom, chegou na mesa e disse o valor, Sakura queria pagar , mas o loiro não deixou, então eles foram para fora do estabelecimento.
-Bom, Sakura-chan, Hinata e eu já vamos, até mais "ja ne".-ele fez um sinal de paz, e depois saiu, com a Hinata, com o seu braço por cima do ombro da garota.
-Bom, tchau, vou para o ponto de taxi, até mais.- ela disse isso, e enquanto ia caminhando para o ponto mais próximo, Sasuke estava tomando coragem para chamá-la, ele nunca esteve numa saia tão justa quanto aquela, normalmente ele não precisava chamar a garota, elas que o chamavam, mas ela era diferente das outras, enquanto Sakura discutia consigo mesma pelas tolices que fizera na lanchonete, ela ouviu alguém lhe chamar.
-Sakura! Espera.- o moreno finalmente tomou coragem para chamá-la, ela se virou para trás, viu que ele a chamava, os dois começaram a caminhar indo um de encontro com o outro, até que chegaram.- Você.... Você....- ele não conseguia terminar a frase, ele estava muito nervoso, nunca que ele se imaginou fazendo uma coisa dessas.
-Eu?- ela perguntou esperando que ele terminasse a frase.
-Quer ir na pracinha ali comigo?- foi a única coisa que lhe veio a cabeça.
-Eu........