Um amor numa tragédia

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Se conhecendo.

    Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência

    Galerinha, desculpa a demora, eu estive tendo uns probleminhas pessoais mas já estou aqui viu?! irei compensar com os próximos capítulos. boa leitura....

              -Desde quando você está nesse maldito transito? estou te esperando há muito tempo Teme!- comentou o loiro impaciente com o moreno no outro lado da linha.

              -Okay, admito que a culpa não é só do transito, eu estava ocupado na empresa com os preparativos para o meu irmão, quando ele chegar.

              -Tudo bem, mas venha logo, sabe que a Hinata nunca gostou muito de esperar, e certas pessoas também não.- quando o loiro foi concluir a ultima parte, tentou falar baixo para o seu amigo não escutar , mas acabou sendo envão.

              -Quem mais está ai Dobe? O que foi que você armou?- o moreno perguntou confuso, irritado e indignado ao mesmo tempo.

              -Quando você chegar, saberá.- antes mesmo do moreno poder retrucar, o loiro desligou o celular indo em direção a frete do estabelecimento para caso o amigo chegasse o avistasse ali na frente.

           Enquanto Sasuke vinha com certa cautela, para que nada tentasse fugir de seu controle, parecia que ele estava começando a ficar irritado, não conseguia se concentrar depois de ter ouvido as palavras de Naruto, "Quando você chegar, saberá"  o que exatamente significava aquela frase? Ele não sabia, mas estava começando a ficar aflito com toda aquela situação, que decidiu além de deixar para lá ficar um pouco mais frio, cosa que alguém mudaria isso nele rapidinho. Enquanto procurava uma vaga para estacionar, Saukura e Hinata, estavam conversando sentadas uma de frente para a outra, mas Hinata estava de frente para a entrada da lanchonete, enquanto a rosada de costa para todos que entravam e saiam do estabelecimento.

              -Hinata! Agora você não me escapa, por que disse "para nós quatro" ?- a rosada perguntou indignada.

              -Tá, agora não tem como você fugir mesmo, e nem tem como mais esconder isso de ti, Naruto e eu estávamos conversando, e decidimos chamar um amigo, e essa pessoa, normalmente não vem muito para cá, e muito menos mora aqui, mas dessa vez ele veio para ficar, e disse ele, que estava cansado de sempre ter que ficar viajando por ai e resolveu sossegar o facho, feliz?

              -Não! Quem é esse ser?- Sakura estava feliz, e ao mesmo tempo brava por eles terem armado um "encontro" para ela.

              -Ele se chama....- quando Hinata iria dizer quem era ele, ela se levantou na hora, viu Naruto e Sasuke entrar junto com ele, quando a rosada percebeu Hinata levantar-se tão rapidamente levantou junto com ela e olhou para trás, vendo um homem alto, com cabelos negros, como a escuridão da noite,  olhos onix, ele realmente era lindo, entrar junto ao Naruto, ela sentiu os olhos brilharem, e suas bochechas queimarem de tão corada que estava, eles estavam caminhando na direção onde as duas estavam.

              -Sakura-chan, Sakura-chan, SAKURA-CHAN!!- foi quando ela despertou do transe em que havia entrado, se assustou ao ver o moreno tão perto de si, e também com o berro que o loiro deu, ao chamá-la.

              -Pois não?- ela perguntou com um certo sarcástico, para ver se tentava não olhar para a pessoa a sua frente.

              -Deixa de ser sarcástica Sakura-chan, esse aqui é o "grande" Sasuke, teme essa é a Sakura-chan, bom agora que todos já se conhecem, vamos comer. GARÇOM!!!!!!!!- o loiro chamou-o, levantando a mão, fazendo o maior escândalo, fazendo todos que estavam na lanchonete olharem para a mesa onde estavam o quarteto.

              -Naruto, eu vou matar você se não parar de fazer escândalos aqui.-Sakura comentou com uma certa vergonha.

              -Tá, tá, bom eu quero um x-bacon, e um refri, e vocês?-ele perguntou com uma cara meio estranha.

              -Um x-salada.- a morena pediu.

              -Um misto quente.-  Sasuke e Sakura, disseram ao mesmo tempo, viraram seus rostos um oara o outro e os dois deram um sorriso, mas o de Sasuke, foi um de canto, mas para a rosada não deixou de ser um sorriso.

              -Bom só conferindo, um x-bacan, um x-salada e dois mistos quentes?- o garçon perguntou.

              -Exatamente.-Naruto afirmou.

              -E para beber?-o garçom perguntou novamente.

              -Refri para todos, né?- Naruto perguntou, e todos assentiram com a cabeça com o gesto de afirmação.

           O garçom retirou-se de onde estava, e foi ao balcão, para fazer o pedido do quarteto, enquanto isso, ele trouxe as bebidas, Hinata puxou Sakura pelo braço para que chegasse mais perto dela, com a intenção de que o que elas falarem só elas escutem.

              -E então? o que achou dele?- a morena perguntou.

              -Hum, nada de mais, mas...- nem teve tempo de continuar, Hinata já a cortou.

              -Mas...?

              -Se você deixasse eu concluir minha fala, agradeceria, sabia?- ela disse indignada.

              -Tá, tá, só continua, vai.- ela disse apressando-a.

              -Ele realmente é bonito, mas não acho que seria um momento pra ir lá e dizer "quer ficar comigo?" não é tão apropriado.- ela disse com certo sarcástico na voz.

              -Tá isso eu sei, mas então, se ele te falasse, fica comigo, ou vamos ali na pracinha, ou qualquer coisa do gênero o que diria?- ela estava tão nervosa quanto Sakura, mas o nervosa dela, estava muito mais puxado pela ansiedade.

              -Nossa, você está mais nervosa do que eu, Hinata, vamos deixar esse assunto para mais tarde, os lanches estão chegando.- a rosada disse, vendo garçom chegar com os lanches numa bandeja grande.

              -Afe, você está muito chata viu?! Não deixou eu nem saber como é.- a morena protestou.

              -Como é o que Hinata?- ela perguntou confusa.

              -Olhas os lanches vindo ai.-ela disse no mesmo tom que a rosada, e com um pouco também de vitória, enquanto Sakura a olhava, surpresa e indignada.

          Quando Sasuke iria começar a comer, ouviu seu celular tocar, quando ele olhou quem era, pensou em desligar, mas resolveu atender, se retirou da mesa e foi para um canto mais isolado.

              -O que foi agora?- ele perguntou um pouco receoso, da resposta da pessoa na do outro lado da linha.

              -O que há? esta com medo dessa ligação? Faz alguns meses que venho te investigando, e vejo que não esta cumprindo com parte do acordo. Se aproximou de quem eu te proibi. Uzumaki Naruto.

             -Eu tive meus motivos, e além do mais ele é meu melhor amigo, vive me estourando minha paciência.- o Uchiha respondeu sem da trela, para a pessoa do outro lado da linha.

             -Fiquei sabendo que a irmã da garota esta ai, como ela é?- o homem perguntou curioso.

             -Bonitinha, tem cabelos rosas, e olhos verdes, mas isso não me interessa agora, o que estão fazendo com a Asuka?

             -Quando chegar aqui, te responderei.- antes mesmo de Sasuke pudesse retrucar, o homem desligou o celular, deixando Sasuke mais aflito do que o comum.

           Sasuke, estava olhando para a mesa onde estavam o trio, que deixará, para poder atender o telefone, e de repente seus olhos pregaram numa garota, que ele nem havia notado o quanto era linda, Sakura, esse nome fez jus ao seu cabelo, quando chegou logo sentiu o cheiro de cereja que ela tinha, ela estava agora sorrindo, por alguma idiotice, que Naruto provavelmente deve ter feito, como esse mundo é pequeno não? que dria que a irmã da garota, que ele estava sendo responsável durante todos esses meses, fosse ela, e que ainda por cima, eles triam um amigo em comum, Uzumaki Naruto, ele sempre foi de muitos amigos, já Sasuke não podíamos dizer o mesmo, as vezes ele até sentia raiva de ter que ter nascido na família onde nasceu, sim, a família, que todos queriam ser, havia alguém que nasceu lá, e não quer, que mundo injusto, o que ele mais queria agora é que ele tivesse o exemplo de família ideal, mas nem sempre foi assim, seu pai desde que ele era muito novo o via indo sair e viajar para vários lugares, nunca parava em casa, sua mãe, ficava o dia inteiro saindo resolvendo suas coisas, e por fim seu irmão, o único que se importava com ele, ele também não passava muito tempo em casa, mas quando ficava eles se divertiam muito, ficavam até altas horas brincando, ele sim, foi o exemplo de Sasuke, não seus pais, sua mãe, até vai, mas seu pai, quando o olhava, tinha vontade de fazer um interrogatório, só para saber se nada havia saído de seus planos, é ser Uchiha Sasuke, nunca foi fácil, para que achava que era, ele tinha vontade de trocar de lugar com o primeiro que aparecesse, dizendo que queria a vida dele, um empresário bem sucedido, quem nunca quis ser assim? Pois é, existe um que não queria, ele.

          


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!