O poder me controla

Tempo estimado de leitura: agora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Cap 9

    Mya acordou animada e foi logo para cozinha pra ver oq as cozinheiras preparavam.

    Cozinheira- Temos frutas frescas, pães doces e francês fresquinhos, mingau de milho 🍵 com canela, suco espremido fresquinho de laranja, cereais com leite, queijo de cabra e pão de queijo com geleia de framboesa além de achocolatado.

    Mya- Delicioso mas pode preparar panquecas surpresas e biscoitos de chocolate ?

    Cozinheira- Tem um pote cheiinho desses e de biscoitos ao leite bem aqui.

    Mya- Ótimo coloque na mesa.

    Cozinheira- E por sorte tem massa de panqueca na geladeira mas o recheio surpresa e de morango ou mirtilo?

    Mya- Hmm mirtilo papai adora mirtilos.

    Cozinheira- Sim senhorita já vou servi.

    Mya- Obg.

    Mya pegou uma pulseira de sua mãe com o símbolo de Júpiter e foi para o quarto de sua pai bateu na porta e entrou, seu pai estava pálido e com a respiração ofegante.

    Mya- Sensei sensei socorro socorro!

    Sensei- Oq foi mya?

    Mya- O meu pai ele não esta nada bem.

    Sensei- Esta com febre muito alta e está pálido deve ser esse frio pegue panos limpos, água quente, chá de romã, mantas e meu pote de ervas.

    Mya- Sim.

    Ela corre pra pegar as coisas enquanto o Sensei colocava lenhas na lareira e acende.

    Mya- Eu peguei tá tudo aqui.

    Ele pegou o pano e molhou na água quente e enrolou na testa de Yangon, deu um pouco de chá de romã para desinchar a garganta de Yangon.

    Yangon vira o rosto e estende sua mão e sorri.

    Yangon- Saraiva meu amor.

    Mya- Papai y.y

    Sensei- Fique calma ele está delirando por causa da febre alta.

    Saraiva some se transformando numa fumaça entrando no corpo de Yangon fazendo ele reagir aos remédios.

    Sensei- Eu já estou preparando um remédio que vai fazer ele reagir e melhorar rapidinho.

    Ele socava as ervas em sua vasilha e acrescenta um pouco de água quente e ferve na lareira coloca em um copo e Yangon toma tudo.

    Sensei- Pronto a febre já está voltando ao normal.

    Mya- Mas ele não acorda.

    Sensei- É por enquanto não vai acordar esse remédio da um sono, mas a garganta já desinchou e os pulmões já limparam a febre abaixou e a cor normal já esta voltando.

    Mya- Obg agora estou mais tranquila mas mesmo assim vou ficar aqui com ele por precaução.

    Sensei- Está bem vou mandar um café pra cá e quando ele acordar de uma xícara de chá de romã bem quente.

    Mya- Sim sensei obrigada por tudo.

    Sensei- Que isso menina esse e o meu trabalho me chame se precisar.

    Mya- Sim.

    Mya cobriu seu pai e ficou sentada na poltrona tomando meu café da manhã até que meu pai acordou bem melhor dei o chá para ele e medi sua temperatura depois dei a bandeja de café pra ele e ele comeu tudo e ficou bem melhor.

    O tempo foi se passando e esse incidente foi se esquecendo e passando chegou o casamento de Kira e Kiev tudo estava perfeito.

    Na casa da noiva.

    Mya- Vc tá linda Kira.

    Kira- Obg mya, ai eu tô tão nervosa.

    Mya- É se percebe agora e só colocar a tiara, pronto perfeita agora vamos.

    Kira- Pega o buquê.

    Mya- Peguei.

    Na igreja o noivo estava já nervoso, o caminho do tapete vermelho dava alá para bela madrinha Mya que estava com uma trança ao lado e um vestido curto branco com um buquê vermelho me pondo do lado do padrinho Ken e me tornando a madrinha, Kira entrou com seu vestidinho de renda branco com o véu sobre seu rosto dando início a cerimónia terminando no sim dos noivos na hora do buquê adivinha quem pegou eu zinha Ken ficou todo feliz e me deu o beijo mais longo e molhado na frente de todo mundo me deixando super corada, na festa bebemos suco de uva que me deixou doidinha sou alérgica a suco de uva aí tomei o remédio que me fez rir a noite toda então Ken me levou pra casa e cuidou de mim com um banho gelado e chá de menta e fui dormir abraçadinho com ele mas nada aconteceu pessoal.

    O tempo foi passando e passando e quando me toquei já estava indo para a minha primeira guerra que foi um sucesso fiz o triângulo dos elementos como minha mãe fazia e Ken ficava protegendo as minhas costas literalmente, reportes foram lá em casa me fazendo várias reportagens e tal e num dia de primavera meu pai faleceu o médico disse que a doença era rápida e silenciosa sem deixar rastros mas que não sofreu,foi uma morte tranquila então enterrei ele junto com a minha mãe debaixo do pessegueiro e toda estação eu vou lá com o Ken e conto as novidades, Kiev toma conta dos negócios e Kira ainda e uma ótima rainha agora. Bem querido diário agora eu vou jantar com o Ken hoje fazemos 5 anos de namoro e ele vai me fazer uma surpresa quando voltar conto pra vcs bay.

    Colocou um vestido preto com flores azuis e um salto preto e fiz um coque e fui o restaurante era chiquerrimo, dançamos comemos um jantar maravilhoso e então veio um bolinho onde tinha um anel lindo ele me pediu em casamento, corremos com os preparativos e em dois meses tudo estava pronto. Era uma noite tranquila cheio de estelas naquela igreja entrei com o meu vestido liso meus cabelos soltos com um enfeite de cabelo dei meu sim e fomos para festa, num campo com várias toalhas quadriculadas ao chão e uma grande mesa cheia de comida e eu o Ken só queríamos dançar a noite toda, quando todos foram embora eu e o Ken fomos para uma fazenda linda da minha mãe lá tivemos a noite tão esperada tudo foi maravilhoso e de manhã melhor ainda ele tinha preparado um banho quente na banheira com rosas pra mim e depois um café maravilhoso na cama e eu como uma ótima esposa preparei um super almoço depois do nosso passeio no lago, cada dia que eu passava com ele se tornava melhor mas uma coisa inesperada aconteceu......

    Contínua

    Continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!