Bom... Eu tinha apenas uma ideia inicial para fanfic, e acabei digitando o primeiro capitulo e ansiosa acabei por postar.
Estava sem ideia para o titulo da fanfic, mas acho que este esta adequado... A capa é meio provisória até que eu decida achar uma que combine, e é bem obvio que o casal principal é LuNa, então se não gostar por favor não leia, você não é obrigado.
Pode estar sem sentido de inicio, mas acredito que com o tempo entrara tudo nos eixos.
Por uma pequena fresta na cortina o sol adentrava o quarto incomodado a ruiva que dormia e então puxa seu edredom na tentativa de se escondendo da luz. Mas não por muito tempo, pois seu despertador começa a retirar o silêncio que o local estava anteriormente.
Com um suspiro, a ruiva levanta, lentamente e direciona para a porta do seu quarto, sem olhar onde pisa, apenas puxa a curta camisola rose para baixo ajeitando-a, não que precisasse, pois morava praticamente sozinha, já que sua irmã passava quase o ano todo trabalhando no exterior.
Apoiando-se com a mão na parede Nami chega ao banheiro, retirando a roupa e entrando no chuveiro. Depois de um banho demorado à ruiva sai apenas de toalha descendo para o andar inferior onde encontrou torradas, pães, bolos sobre a mesa, de inicio se assustou e lembrou que sua irmã depois de muito tempo iria vir.
“Nojiko!” desceu Nami correndo pela escada até chegar à cozinha encontrando irmã tirando da geladeira suco de laranja
“Não devia correr pela casa descalço, úmida e seminua, Nami.” Disse a mais velha num tom repreensivo e com um pequeno sorriso
“Quando você chegou?” a ruiva de cabelos curtos, pega uma torrada, mas a mais velha bate na mão da outra e a fita repreensiva
“Agora de manhã. Resolvi fazer o café da manhã, até porque hoje inicia seu segundo ano no ensino médio...” Nojiko deposita sobre a mesa a jarra de suco sem olhar para Nami “Vá colocar uma roupa Nami.”
Tempo depois Nami retorna com o uniforme, uma saia azul marinho, uma camisa branca e uma gravata também azul marinho.
A ruiva observa uma pequena caixa embrulhada em papel laranja com uma fita branca.
“Nojiko, o que é isso?” Nami chacoalha o embrulho para escutar o barulho
“Um presente...”
“Obrigada...” Nami retira o embrulho revelando uma pulseira dourada e ao lado uma espécie de bússola. “O que é isso Nojiko?”
“Log Pose, é apenas um protótipo os inventores disseram ‘Te guiara para as melhores aventuras’ Ou algo do tipo” diz a de orbes azuis.
“É bonito...”
“Que bom que gostou, venha comer você não pode se atrasar.” Diz a mais velha puxando a irmã e fazendo-a sentar na cadeira.
*
“Estamos juntos de novo! Shishishis” dizia o moreno para o loiro
“Não vejo alegria nenhuma em estar com esse marimo.” Sanji chuta a cadeira que Zoro balançava fazendo outro quase cair se não fosse tão rápido então o loiro observa uma ruiva e uma morena entrarem na classe “Minha única alegria de ter ficado nesta classe é estar junto com a Nami-swan e a Robin-chuwan!” seus olhos continha o formato de coração
“SUPER! Estamos todos novamente na mesma classe!” dizia o de cabelo azul escandalosamente
“Menos Franky...” Pedia a ruiva “Só espero que esse ano alguém não fique para recuperação...” a mulher fitava furiosamente o moreno
“Yohohoho! Todos os alunos sentem-se em seus lugares.” Disse o homem com um Black Power e logo continuo a falar “Muitos de vocês devem me conhecer esse ano serei responsável por esta classe Yohohoho espero que possamos nos dar bem.” Afirma o homem animadamente.
O tempo passava calmamente, algo impedia que Nami se concentrasse no professor esqueleto, sua mente mantinha-se longe. Seu transe acabou junto com a primeira metade de suas aulas.
“Nami-chan, aqui.” Robin entregou um caderno de anotações
“Uhm? Para que isso?”
A morena solta um sorriso calmo e misterioso, que é seu natural
“Você não parecia estar prestando atenção na aula, assim como o Kenshin-san e o Capitão...”
Nami sabia o motivo de Robin os chamar assim, Zoro era líder do clube de Kendo, quanto a Luffy era como se fosse o líder deles.
“Certo. Obrigada Robin.”
“Então, Nami-chan o que estava pensando?”
“Hm? Ah! O que fazer para a Nojiko... Ela voltou hoje queria fazer algo que ela goste de comer...”
“Após a aula podemos passar no mercado...” sorri à morena
“Obrigada...”
Com o final das aulas Robin, Luffy, Zoro e Sanji que moravam na mesma direção que Nami resolvem acompanhá-la as compras.
“Vamos apressem, tenho que fazer antes da Nojiko retornar da casa do namorado dela...” Nami andava na frente rapidamente
A ruiva que andava tão concentrada em ir ao mercado não percebe que o sinal abriu ao atravessar a rua, um caminhão se aproxima em alta velocidade chocando-se com o corpo esbelto da ruiva. Tudo que Nami vê é uma luz, e sente seu corpo cair no chão desmaiando.
*
Nami começa a ouvir seu nome ser chamado lentamente abre os olhos percebendo estar dentro de uma floresta densa e verde. Então olha para pessoa que a chama e se depara com orbes negros e um largo sorriso.
“Que bom que não se machucou Nami! Shishishi”
“Lu-Luffy...” A ruiva olha em sua volta e prossegue dizendo “Onde estou?”
Algumas gotas de chuva começam a cair antes que sua pergunta fosse respondida é arrastada para uma espécie de taberna.