|
Tempo estimado de leitura: 8 minutos
18 |
Oi oi bolinhos de carne, tudo bem ?
Esse é um dos meus projetos e espero que gostem =)
Sempre fui apaixonada por sasuke, para mim ele é o homem mais perfeito do mundo. Somos aquele tipo de casal grudento que sempre fazemos tudo junto, sasuke e eu moramos juntos desde que terminamos o ensino médio. Meus pais nunca aceitaram nosso casamento, por ser muito nova e também porque meu pai tinha uma pulga atrás da orelha sobre sasuke.
Nunca fui o tipo de garota que gosta de se arrumar pelo fato de ser gorda, Isso mesmo gorda. Quando estava no ensino médio, eu era a nerd da sala, e além de tudo uma gorda que sofria bullying. Mais que com tudo isso me deixou uma garota forte, isso se tornou a minha força. Eu nunca gostei de me arrumar, ou me maquiar, para mim era tudo frescura de patricinhas metidas. As vezes eu me pergunto, Porque Sasuke-kun se apaixonou por mim ?
Hoje com vinte e dois anos, eu não tenho nada com o que reclamar, tenho uma vida boa, um marido ótimo e amoroso e um trabalho que amo. Sempre fui independente, e sempre conquistei tudo com o meu trabalho árduo e esforço.
Quando eu passei em primeiro lugar na faculdade de administração, sasuke não gostou da ideia, achava que eu não precisava disso e acabamos brigando por isso, e eu acabei desistindo do meu sonho.
Hoje era o meu tão amado dia de folga, uma coisa que eu jamais trocaria por nada nesse mundo, é um bom descanso. Sou a que faz tudo no hospital, e , isso se torna muito desgastante, mais não queria decepcionar minha tia nessa missão que ela me deu.
Infelizmente, sasuke teria que ir na festa de alguns sócios da empresa, mais eu sabia que ele não queria me deixar sozinha na nossa casa, e se eu fosse com certeza seus pais iriam me provocar, pelo fato de me odiarem.
— Sasuke-kun. Você tem que ir. - falei virando o meu rosto e o observando.
— Sakura, não estou afim- ele se sentou do meu lado com um enorme saco de pipocas.
— Ah não- resmungo inconformada cruzando meus braços. — Você tem que ir, depois você sabe que os seus amigos vão vir aqui falar que a culpa foi minha.
— Deixa eles falar, sakura- ele segurou meu queixo, e deu um beijo no mesmo.
— Não. Você vai sim, nem que eu te obrigue. - me levantei e segurei o braço dele e puxo para sasuke se levantar.
— Tem certeza?- sasuke suspirou cansado. — Sabe que detesto te deixar sozinha...
— Shii. Está tudo bem. - sorri para ele.
— Esta bem, irritante- ele se aproximou de mim e tocou em minha testa, e saiu em direção ao banheiro.
Depois que sasuke foi para o banheiro, voltei a assistir a minha novela. Na realidade, eu não queria que sasuke fosse, mais não poderia simplesmente deixar ele comigo e ele perder o acordo que a empresa fez com novos empresários, fora que seus pais iriam surtar só de não ver a presença do seu filho lá.
E também, hoje era o meu dia de folga, o que eu mais faria além de dormir ? Absolutamente nada. Assim que a novela entrou no comercial, sasuke apareceu na minha frente me fazendo focar somente nele.
— Fiu fiu- assobio divertida.
— Engraçadinha- ele riu sem graça e se aproximou de mim me dando um beijo demorado.
O seu beijo é tão intenso, e acolhedor o seu sabor é tão delicioso, ele já estava começando a me apertar cada vez mais. Só então eu percebi, se continuar ele não vai sair daqui tão cedo, e em segundo eu o empurro e ele me olha irritado.
— Sasuke, você vai se atrasar. Olha a hora- falo ainda sentindo cansada pelo seu beijo.
— Está bem, irritante- ele se aproximou novamente e me deu um selinho.
Ele estava tão diferente usando roupas formal, era até estranho ver ele desse jeito. Me acostumei a vê-lo de terno e gravata, estava lindo como sempre, me sinto até um pouco irritada só em pensar se alguma garota ver ele assim.
— Sasuke vai logo! - bato palmas apressando-o
— Está bem, sua apressadinha. - ele pegou suas coisas e me olhou novamente. — Qualquer coisa, me liga que eu venho correndo pra casa.
— Cuidado com a bebida. Sabe que sempre arruma briga quando bebe demais- falei acompanhando o mesmo até a porta.
— Tudo bem- ele beijou a minha testa e saiu.
Fechei a porta e toquei a minha testa onde ele havia beijado, quando voltei para a sala a novela havia acabado, e sem importância desliguei a televisão. Caminhei em direção ao banheiro e assim que entro no mesmo, me olho no espelho.
Me sinto horrível, nunca tive uma boa autoestima. Sempre fui assim negativa comigo mesma, e com pouca autoestima, os meus olhos com olheiras enormes por detrás dos óculos, minha pele está horrível, meus cabelos loiros ressecados estavam em um coque, nunca gostei de deixá-los soltos, e por último meu sobrepeso, Estou horrível.
Sai de frente ao espelho, e tirei meus óculos colocando sobre a bancada do banheiro. Estava um calor insuportável ultimamente, e eu acabo suando demais. Tiro minhas roupas ali mesmo e coloco na cesta de roupas sujas. Abro o box do banheiro e entro fechando o mesmo, ligo o chuveiro sentindo a água sobre meu corpo.
[...]
Depois de horas tomando banho, desligo o chuveiro me sentindo mais relaxada. Me cubro com a toalha e saio do banheiro indo em direção ao meu closet. Pego meu pijama de bolinhas e me visto rapidamente, guardo a minha toalha e me deito na cama confortável.
Desligo o abajur que está no criado-mudo, e fecho os meus olhos. Estava com tanto sono que meus olhos ardiam, mais o meu sono foi interrompido pelo meu celular tocando.
" Droga. "
Pego o celular sobre o criado-mudo irritada, quem era o ser que estava me ligando ?
— Sim? - digo irritada esperando resposta.
— Já estava dormindo ? - a voz rouca me fez despertar rapidamente.
— Sasuke, aconteceu algo ? - perguntei preocupada.
— Está tudo bem. Eu só liguei para avisar que irei dormir na casa do meus pais- ele falou naturalmente.
— Entendo. Tudo bem
— Não fique brava, fui obrigado pelo meus pais- falou firme.
— Não estou brava, estou muito cansada sasuke-kun. Amanhã conversamos, eu já estava dormindo quando me ligou. - eu falei tentando não demonstrar tristeza em minha voz.
— Desculpa sakura. Mais prometo que irei te recompensar daquele jeito- ele falou malicioso me deixando totalmente sem graça.
— S- sasu-ke-kun seu tarado- gaguejei sem graça.
— Parece que entendeu né? Mais agora irei desligar meu anjo até amanhã.
Desliguei o meu celular e coloquei novamente no criado-mudo e voltei a me deitar novamente, mais minha mente várias coisas passava por ela. Sasuke passaria a noite fora me deixando sozinha já que os pais dele pediram, uma vez só na vida não faz mal ou faz ?
Me viro de um lado para o outro sobre a cama, mais novamente o som do meu celular toca chamando a minha atenção, para me deixar mais estressada ainda. Pego o mesmo com uma certa agressividade e o atendo.
— Que merda. Será que não posso dormir mais- falo irritada. — O que foi dessa vez ?
— Calma, calma. Sou eu cunhadinha.
— Ah é você itachi. Algum problema ? - perguntei já curiosa, itachi nunca me liga a não ser por ter acontecido algo.
— Só liguei para saber o por que de sasuke não ter vindo na reunião com os sócios. Sabe, o papai tá bem irritado com ele.
— Como assim? Ele disse que iria.- mais o que está acontecendo ? — Itachi explique-se... - falei já nervosa esperando a resposta do uchiha mais velho mais ele não respondia nada. — ITACHI, VAMOS RESPONDA – gritei.
— Sakura, tenho que desligar- Itachi desligou tão rápido que não tive tempo de falar.
Isso está muito estranho, sasuke disse que iria resolver isso com os sócios e vai para outro lugar, ele está mentindo para mim. Itachi nunca gaguejou, ele pareceu estar me escondendo alguma coisa. Por kami, se o sasuke está fazendo algo errado ele me paga.
Várias coisas passavam pela minha mente, eu tenho que fazer algo, não posso ficar aqui enquanto ele está mentindo para mim. Me levantei rapidamente e caminho em disparada até o telefone fixo. Pego o mesmo e disco para a telefonia do celular de sasuke. Assim que me sentei no sofá, a voz da atendente chamou minha atenção.
— Com quem falo por gentileza- a atendente falou firme.
— Com sakura uchiha. Por gentileza, poderia rastrear um numero? Eu perdi o celular e não sei aonde está- inventei uma desculpa enquanto passava o numero para a moça.
— T-tudo bem. Só um Instante se-senhorita uchiha- a atendente falou nervosa, sabia que era pelo sobrenome Uchiha que sempre causa isso nas pessoas. Não entendo o medo pelo sobrenome Uchiha. — Desculpa pela demora, senhora uchiha. Mais eu localizei o número e ele está em um hotel chamado Senju.
— Obrigado- desliguei o telefone na cara da atendente e me levantei.
Joguei o telefone no sofá e corri para o meu quarto, assim que chego em frente ao closet pego a primeira roupa na minha frente. Uma blusinha rosa de manga comprida e uma calça jeans e por último o meu all star. Coloquei meus óculos e sai da minha casa as pressas. Entrei no meu carro e sai em disparada ao tal hotel senju, eu não parava de me perguntar o porque do sasuke ter mentido para mim.