Um amor numa tragédia

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A amizade

    Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência

    Galerinha, essa é a minha primeira história... Esperam que gostem....

           Hoje dia 15 de agosto esta fazendo exatamente um ano que toda aquela tragédia aconteceu... Faz muito tempo mesmo... E até hoje nunca encontraram nem se quer um fio de cabelo dela... Mas queríamos que tu estivesse aqui conosco, para comemorarmos o seu aniversario juntos, e tudo o que fazíamos antes... Quanta falta tu faz Asuka! E a Hinata?! Onde tu pensaste nela em tudo isso? Ela vem me ajudando desde aquele dia... Ela gosta muito também de você... Então por que faz isso com todos nós? Doi de mais a dor de te perder...

    Ligação On

              -Sakura!! Você me prometeu que iria vir hoje hein! Não quero desculpinhas sobre isso ou qualquer outra coisa, e ai de você não for, eu e o loiro (Naruto) vamos ficar muito tristes contigo.-disse a morena do outro lado da linha.

              -Eu seu Hinata, eu sei, mas eu já tinha planos para hoje- Hinata interrompe a rosada com uma bela de uma bronca...

              -Tipo o que? Ficar enfurnada dentro de casa sem fazer nada? Não! Tu vai comigo querendo não!! E anda logo vai se arrumar por que o loiro vai levar um amigo dele para tu e pediu para tu ficar bem bonita hein!?- ela disse tentando se convencer e convencer Sakura

              -Naruto! Ah se eu não o mato, eu estou no momento da "grande tragédia" e ele me vem com encontrinhos? Ele acha que é quem para arranjar encontros para a minha pessoa?- Sakura falou indignada.

              -Seu AMIGO! E agora anda logo que daqui a uns 15 minutinhos estou ai...- E a morena desligou o celular.

    Ligação Off

             -Mas...- a rosada não teve nem tempo de retrucar, sua amiga já havia desligado a ligação.

           Nossa Asuka, quanta falta tu faz, não há um único dia que eu não penso em ti, mas então por que? Por que? Enquanto ela ia se arrumando, e pensando em sua querida irmãzinha, acontece várias coisas com ela, mas o que será que são essas coisas? O que de fato aconteceu? Hum? Acho que só uma única pessoa sabe dessa verdade! Mas espera! Que verdade?

              -Naruto vamos logo pois disse a Sakura e iriamos busca-la, anda para de ficar jogando e vamos logo por favor... Ela esta nos esperando Naruto-kun...- esse "kun" de Hinata sempre deixava Naruto muito , hum vamos vamos dizer assim que bem feliz, louco e inquieto-o...

              -Okay, okay, mas só se você me der um beijo...- A garota corou com o pedido do namorado, pois fazia tempo que ele não fazia esse pedido a ela, mas concordou, e se beijaram até que faltou ar em ambas as partes...- Agora sim podemos ir...-fez com que a garota concordasse. Chegando lá, no meio do caminho, eles discutiam vários assuntos, e um deles é esse tal amigo de Naruto, que Hinata queria saber quem era mas não conseguia tirar essa informação da boca seu namorado.

           Sakura estava em casa cuidado de si e de Meg, sua cachorrinha. Sakura sempre amou cachorros sempre teve um cuidado tão grande com ela que mesmo assim tem vontade de adotar mais uma, mas ela não teria tempo pra mais uma, quase não tem para Meg, imagine a outra.

           Hinata estacionou na frente da casa da rosada e buzinou, Sakura que já estava pronta, quando ouviu a buzina logo deduziu que seria sua amiga, e deixou tudo ajeitadinho para Meg não se sentir sozinha e saiu do portão de sua casa indo em direção ao carro do casal.

              -Oi para vocês também. - a rosada disse vendo que não seria comprimentada.

              -Oi...- os dois disseram juntos e tentando serem grosseiros e frios, tentando disfaçar a inquetação deles. 

              -Nossa que mau humor de vocês, brigaram de novo?- A rosada sem perceber a cara deles , ficou olhando pela a janela do carro enquanto iam para o tal lugar, mas a cara do casal estava estranha parecia que eles estavam tramando algo, e das grandes- ta okay, da para alguém falar alguma coisa ou pelo menos ligar o rádio?- e pela segunda vez foi ignorada pelo o casal.

           Quando eles finalmente chagaram ao o tal lugar... Naruto deixou as duas na frente da lanchonete e foi estacionar..

              -Vem, vamos pegar uma mesa para nós quatro.- a morena disse puxando-a.

              -Quatro? Mas estamos em três.- Sakura disse não entendendo nada.

              -Por enquanto- Hinata respondeu-a, enquanto as duas iam procurar uma mesa, Naruto á havia estacionado o carro, mas estava falando com alguém...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!