|
Tempo estimado de leitura: 6 horas
l |
Ainda caminhando e brincando cheios de lama os casais finalmente chegam ao rio onde competiram com os botes, mas já estava à noite a chuva estava branda e eles estavam encharcados e enlameados.
- Vegeta, eu acho que vamos ter problemas por ter saído daquele jeito.
- Cale-se verme. Claro que teremos, mas valeu à pena._ Ele sorriu de canto e continuaram caminhando até os dormitórios, estava bem escuro quando eles chegaram lá. Kuririn estava com Dezoito do lado de fora aos beijos quando viu os casais que pareciam monstros.
Ele regalou os olhos e olhou para Dezoito com medo.
- Deixa de ser medroso nanico. _Ela se aproximou deles e prosseguiu. ? Vocês estão bem encrencados. _Ela olhou sarcástica.
- Dezoito está dizendo que esses aí é o Goku, Vegeta, Tenchi, Chichi, Bulma e Lunch?
- E somos nós._ Goku sorriu enlameado.
- Meu Kame, vocês caíram em um buraco foi?
- Não nós estávamos nos divertindo na lama._ Tenchi sorri.
- MUITO BONITO. VOCÊS ESTÃO BEM ENCRECADOS._ o professor estava furioso.
- Desculpe por isso senhor._ Goku abaixou a cabeça meio envergonhado.
- DESCULPAS NÃO VÃO LIVRAS VOCÊS DA PUNIÇÃO. _Ele estava furioso e prosseguiu. ? Vocês são muito irresponsáveis, como saem pela reserva sem um monitor, ou um professor e se vocês se perdessem hein? O que nós da escola ia dizer para os seus familiares?_ O professor bronqueava eles.
Eles abaixaram a cabeça e não responderam nada ao professor.
- Se queriam se aventurar, ao menos pedisse um monitor para ir com vocês, mas não preferiram irem sozinhos, para que?_ o professor ainda bronqueava os casais e prosseguiu. ? Para fazerem coisas irresponsáveis, para ficar namorando sem ninguém ver. Realmente vocês não têm um pingo de juízo.
Eles continuaram de cabeça baixa e calados.
- Vão e arrumei suas coisas, tomem um banho que o acampamento acabou para vocês, estão voltando para casa. Eu ligarei aos seus familiares para buscá-los.
- Professor, mas foi tão ruim assim nós sairmos sem avisar?_ perguntou Goku ingenuo.
- Cale-se verme, ou vai piorar a situação. _ Vegeta tentava manter-se calmo.
- Se foi ruim, foi péssimo, vocês foram irresponsáveis de mais e isso tudo para que?_ Ele perguntou indiguinado e prosseguiu. ? Ficarem namorando e fazendo coisas indevidas por aí.
Goku abaixou a cabeça, rubro e mais alunos viram a bronca que o professor dava neles.
- Agora podem ir arrumando as malinhas que vocês estão voltando para casa._ O professor saiu e foi ligar.
- Ah não Vegge, olha só que você fez conosco?
- Eu não fiz nada, vocês foram por que quis._Ele disse ríspido.
- Vegeta tem razão Bulma fomos por vontade própria._ Tenchi.
- Eu concordo._ Chichi gesticulou indo para o dormitório feminino.
- Meu avô vai me matar, quando souber.
- Seu avô e mais careta que meu pai._ Vegeta adentra o quarto que dividia com Goku.
Enquanto eles se aprontavam o professor já falava coma ultima família e desliga o telefone.
- Professor._ Chamou Kuririn.
- O que quer jovem?
- Não é exagero mandá-los pra casa.
- Não, eles merecem isso, aqui e uma reserva grande, eles podiam ter se medito em sérios apuros. _ O professor estava furioso e foi para o dormitório masculino.
Após algumas horas depois o carro do senhor Salvatore chega ao acampamento e a sua espera estavam os três casais.
Senhor Salvatore não está com a cara boa dentro do carro.
- Muito bem, entrem no carro e calados que conversaremos em casa. _Ele estava bem nervoso, pois já sabia o ocorrido.
Os três casais entraram no carro e o senhor Salvatore estava dirigindo em silêncio e com cara de poucos amigos, assim foi a viajem toda até chegarem a casa de Tenchi e deixarem ele lá, depois a casa de Lunch, a casa de Bulma, porem na hora de descer Chichi olhou para Goku e viu que ele estava distante e triste.
- Goku!_Ela o chamou.
Ele olhou meio sem jeito e ela prosseguiu.
- Quer que eu te acompanhe ate a sua casa?
Ele ficou calado, não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, só sabia que seu avô não ia gostar nada disso, porém respondeu.
- Tudo bem Chi, eu tenho que enfrentar as conseqüências sozinhos._Ele respirou fundo e prosseguiu. ? Mais não será nada fácil. _Ele roçou a mão na nuca meio sem jeito.
- Melhor você ir cafona, aquele velho pode fazer algo que possa deixar o Kakaroto mal._ Vegeta estava mal humorado e de braços cruzados.
- Não Vegeta, eu vou ficar bem. _Ele disse ao seu amigo e prosseguiu. ? Depois nos falamos Chichi. _Ele a beijou no rosto.
Bulma e Chichi desceram do carro e adentraram a grande mansão. Depois delas descerem senhor Salvatore dirigiu calado até a casa do avô de Goku, deixando lá Goku e levando Vegeta para a sua casa.
Goku estava triste, envergonhado e com medo de nunca mais ver a sua Chichi. ?Enfrentar meu avô não será tarefa fácil, mas e meio de eu me decidir em minha vida.? Ele pensava consigo mesmo enquanto adentrava a sua casa.
- Oi vovô._ Ele olhava o chão envergonhado. . .
- O que eu te disse antes de você ir para esse acampamento?_ Ele perguntou bravo.
- Que não era para eu ficar sozinho com a Chichi e para não sair sozinho, mas eu não estava sozinho vovô._Ele disse cabisbaixo, pois o avô já sabia do ocorrido.
- Você não estava sozinho com a Chichi e eu não estava sozinho com a Madona._Dele estava sarcástico e prosseguiu. ? Você me desobedeceu Son Goku e ainda ficou com a menina, não ficou?_Ele perguntou indiguinado.
- Fiquei sim vovô, mas não é errado, nós nos amamos vô._Ele gesticulou pacientemente.
- Não é errado Goku? Não é errado? Se a moça engravidar, como vocês vão cuidar de uma criança, tão novos e com essa responsabilidade que vocês têm. Sinceramente Son Goku, eu achei que era mais responsável, mas a cada dia que passa você só me decepciona._Ele cuspia fogo pelas ventas.
- Vovô eu me preveni, eu juro._Ele apenas respondia cabisbaixo.
- Então quer dizer que você já planejava isso desde o começo. Sabia que não podia confiar em você.
-Vovô a Chichi levou o preservativo. Ela queria um relacionamento mais fundo comigo. Ela me disse que não queria engravidar agora e era um meio de prevenção. _Ele gesticulou calmamente.
Gohan a olhou em silêncio e com uma cara bem irritada por um tempo.
- Goku suba para o seu quarto agora e vai ficar uma semana sem falar com a Chichi.Esse é o seu castigo por me desobedecer, sair pela reserva correndo risco de vida e vir para casa antes da data certa. Agora suba._Ele estava nervoso.
- Mais vovô..._Ele gesticulou tristemente.
- Nem mais, nem meio mais, vá para o seu quarto Goku._Ele disse bravo.
Goku subiu as escadas tristemente e cabisbaixo.
Na casa do Tenchi e de Lunch eles estavam recebendo suas brocas e seus castigos.
Já Vegeta havia chegado a sua casa com seu pai. Senhor Salvatore o chamou ate o seu escritório com a cara de poucos amigos.
- Vai aprontar maninho, agora vai ganhar um castigo daqueles._ Vivian.
- Ora sua pirralha insolente, por que não cala essa sua boca._Vegeta estava irado.
- Deixa a sua irmã em paz. Você já está encrencado o suficiente._ Senhor Salvatore gesticulou com uma cara de dar medo e prosseguiu. ? venha até meu escritório Vegeta.
Vegeta cruzou os braços e seguiu seu pai até o escritório. Eles adentraram e Vegeta fechou a porta.
- Muito bem Vegeta, sua brilhante idéia de sair pela reserva gerou sua expulsão do acampamento o que tem a me dizer._ Salvatore apenas olhava Vegeta com um olhar igual ao dele, e uma cara de poucos amigos.
- Como sabe que a idéia foi minha?_Ele perguntou meio surpreso com o pai.
- Quem mais ia ter uma idéia absurda como essa?_Ele estava ficando nervoso e prosseguiu. ? Um adolescente sem um pingo de juízo, doido para descarregar seus hormônios em uma garota._Senhor Salvatore gesticulou nervoso.
- Eu não obriguei ninguém, eles foram por conta própria._ Vegeta continuava com cara de poucos amigos.
- Pelo ao menos usou preservativo?_ Perguntou o pai de Vegeta preocupado.
Vegeta o olhou surpreso e buscou em suas lembranças, mas nada, ele não se lembrou de se prevenir, não se lembrou da camisinha na hora H. Ele olhou surpreso para o seu pai. O senhor Salvatore que conhecia bem seu filho genioso disse a ela.
- VEGETA, EU JÁ TE ESCLARECI TANTO, JÁ TE ORIENTEI, COMO VOCE É IDIOTA? E SE A MENINA FICAR GRAVIDA??? O QUE VOCÊ VAI FAZER HEIN??? NÃO TEM TRABALHO, NÃO TEM RESPONSABILIDADE NENHUMA, SERÁ DUAS CRIANÇAS CUIDANDO DE OUTRA!!! _ O Salvatore andava de um lado par ao outro muito nervoso e prossegue. ? VOCÊ TEM CONSCIENCIA DISSO VEGETA? VOCE PODE SER PAI, VOCE PODE TER PASSADO UMA DOENÇA SEXUALMENTE TRASMISIVEL A ELA, POR QUE HEIN? POR PURA IMPRUDENCIA.
Vegeta estava calado só observava o pai. ?Se realmente Bulma engravidar? O que eu vou fazer?? Ele se perguntava ouvindo a bronca do pai.
- O que eu faço com você hein Vegeta? Eu te oriento te passo folhetos explicativos, do mesmo modo que eu faço coma sua irmã, mas você não se importa, quanta falta de juízo Vegeta. _Ele suspirou fundo e se sentou na cadeira.
- Então pai, diz logo qual será o meu castigo?_Ele estava ríspido e com seu jeito imponente de sempre.
- Não vou te dar castigo Vegeta, o pior castigo para você é essa menina ficar grávida._Senhor Salvatore o olhava com desaprovação.
- Eu vou para o meu quarto._Vegeta ia saindo do escritório e pensando.
?Papai vai me comer vivo se a Bulma engravidar, realmente é o pior castigo que eu posso merecer, não sei se conseguiria cuidar de uma criança.? Ele se joga na sua cama pensativo.
- Meu amor!_ Luce adentra o escritório.
- Oi querida, entre!_Ele exclamou com meio sorriso.
- Então como foi sua conversa com o Vegeta? E qual o castigo que você deu a ele?
- Vegeta é um irresponsável Luce, mais não dei nenhum castigo, só me preocupo com a garota engravidar. _Ele disse chateado e prosseguiu. ? Eu o orientei tanto Luce, mas ele não me ouve, me cansei Luce, ele vai ter que aprender a ser ajuizado sozinho._Ele a abraça fortemente.
- Realmente Vegeta é osso duro de roer. _ Comentou Luce dando um beijo terno em seu marido...
Continua...