|
Tempo estimado de leitura: 20 minutos
12 |
Continuem acompanhando a história de Jônico Joestar em suas bizarras aventuras.
Você não escutou eu disse que você vai me dizer o que é essa coisa de stand. Diz jônico irritado. O valentão logo volta a dizer: Quer dizer que um bosta como você tem ele han, não faz mal, permita-me me apresentar eu sou Kuro Kareno e minha habilidade como você viu é de atrair objetos e pessoas e fazer com que qualquer coisa que Endless Love toque grude em qualquer lugar.
Jônico então pergunta como você ganhou esse poder. Então Kuro Kareno responde: Um maluco estranho com um capuz cinza e um chapéu de cowboy que eu nunca tinha visto antes me parou em um beco e me perguntou você gostaria de ganhar um novo poder no qual poucos tem acesso, eu achei que ele tava bêbado ou tava me zuando mas fiquei curioso e respondi que sim, então, uma coisa bizarra aconteceu eu senti uma picada no dedo que paralizou o meu corpo, fiquei sem conseguir me mecher então o sujeito tirou do bolso algum tipo de faca e furou minha barriga e sem dizer nada foi embora depois tudo ficou tudo embassado pra mim e eu apaguei, quando acordei o lugar onde ele tinha me furado estava bem. Pouco tempo depois um cara com uma gangue disse que eu tava devendo dinhero pra eles, me amarraram e começaram a me bater quando ele puxou a faca eu pensei que ia morrer então apareceu uma figura estranha que puxou eles pra perto de uma parede e emperrou a todos na direção da parede eles ficaram grudados, quando eu peguntei o que tava acontecendo um deles me disse isso se chama stand ele disse: eu já ouvi que um monte de criminos poderosos e caras incrivelmente ricos tinham esse tal poder mas eu não consigo ver nada, mas como você tem um ele me perguntou:
Kuro Kareno: Ahn! stand que droga é essa e como se sabe disso me responde se não! O cara na parede respondeu eu ouvi uns caras num bar conversando sobre isso eles tambem disseram que só outros usúarios de stand podem ver stand e que esses usúarios de stand estão destinados a se encontrar. Depois sai de lá e eles não me encomodaram mais foi assim que cosegui este poder. Mas não vai fazer diferença eu ainda vou acabar com a sua raça. Jônico então diz: Entendi, então caso você precise essa habilidade aparece e pelo visto existem diferentes tipos de habilidade, mas deixando isso de lado deixem a garota ir embora se não. Kuro Kureno grita mais uma vez: O que você acha que vou obedecer um idiota não se esqueça me stand encostou em você e menos que me derrote eu vou acabar com a tua raça. Jônico entao fala: Como se eu fosse deixar isso acontecer, ei vocês aí atras deixem ela em paz. Um dos outros valentões disse: Como se a gente fosse te obedecer, então Kuro diz: Deixem essa daí ir me ajudem a dar uma lição nesse cara depois vamos atás dela. Sem hesitar e morrendo de medo Mira Hanubi corre sem olhar pra trás.
Após isso Jônico pensa: ainda bem, agora só tenho que me preucupar com esses caras. Logo após isso ele pergunta a Kuro: Tem certeza que quer continuar com isso você viu do que meu stand é capaz mesmo eu não o controlando muito bem eu ainda posso criar fomas ovais que criam fortes ondas de vento. Mas Kuro responde sem hesitação: Eu, não ligo tudo que tenho que fazer para não ser arremessado é usar meu poder para grudar meus sapatos no chão, além disso caso não tenho percebido eu fiz isso com você também. Jônico: como assim. Agora turma dem uma lição nesse mané diz Kuro. Jônico rapidamente pensa se para ativar essa habilidade é preciso ter medo ou raiva eu vou explodir de raiva! Após isso um estranha figura começa a se formar na frente de Jônico com um capacete em forma de estrela armado com punhos fortes e um tronco bem desenvolvido aparece o stand de Jônico. Ele surpreso diz então você é o meu stand, uhm, se Kuro deu um nome ao seu stand eu farei o mesmo você irá se chamar Thriller agora me proteja.
Então o stand de Jônico começa a dar uma sequência de socos nos valentoôes gritando várias vezes: Dora, Dora, Dora... Depois Kuro diz: seus inúteis parece que eu mesmo vou ter que acabar com ele.
FIM DO CAPÍTULO.