JoJo's Bizarre Adventure: Stellar Decadence

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Aprendendo a lidar com stands, e com malucos tentando me matar!

    Linguagem Imprópria, Violência

    Tenho pensado bastante nessa ideia geralmente eu guardo minha teorias e invenções de animes só para mim mas decide coocar em uma fanfic, então boa leitura.

    Nossa história começa, perai isso aqui não é pokemon e começa com o preguiçoso do Jônico atrasado para a escola, acorda seu vagabundo.Boom!Jônico cai da cama. Jônico: Já acordei to indo, vamos ver se ta tudo em ordem han mochila:checado, Uniforme:checado, Trabalho de química:checado ,certo tudo pronto, e lá vamos nós. 

    Jônico pega sua bicicleta vai rapidamnete para o colégio, ao passar por um beco ele ve três encrenqueiros brigando com um naníco magrelo e um deles diz a Jônico:

    Valentão: o que ta olhando idiota! Jônico responde: nada só passando. E continua rumo a escola, para ele é melhor ficar seguro do que bancar o heroí pra nada para Jônico agir assim só se fosse de alguma forma em seu benefício próprio, após isso quando chega lá vai direto para sua sala. Quando chega a hora do recreio ele gosta de ficar no telhado, não porque gosta de ficar sozinho mas porque certo dia ele revelou que gostava de uma certa garota para um certo amigo que acabou por contar a ela, depois disso ele parou de conversar com ele já que esse amigo acabou mudando de cidade um mês ,depois disso ele tenta evitar ao máximo essa garota mesmo não a conhecendo e nem sendo da mesma classe que ela. Faltando poucos minutos para o final do recreio ele vê os mesmos valentões do beco puxando a garota de que Jônico gostava eles começam a tentar assedialá e a dizem:

    Valentão:Eai gata porque você ta resistindo e não quer ficar com agente em ahn como era seu nome mesmo em era, era como é há sim Mira Hanubi. Ela responde: porque eu ia ficar com lesados como vocês em ,tenho coisas mais importantes pra fazer agora saião da frente. O valentão desconhecido então responde:

    Valentão: Do que você me chamou sua maldita agora pra aprender vamos nos divertir um pouco com você. Após ver e ouvir tudo jônico pensa:

    Jônico: Que droga! esses babacas tinham que aparecer justo agora, e porque tinham que encomodar justo ela, ahn, o que que eu faço caio fora ou dou uma de heroí eu não quero apanhar mais se eu bancar o durão talvez eu consiga impressiona-lá. Então ele chega gritando e diz: Jônico: ei babacas deixem ela em paz se não vou avisar os professores sobre o que ta acontecendo aqui, ainda bem que eu tava perto da porta , pensou ele. Derrepente os valentões começaram a rir e o líder dele diz;

    Valentão: ahn, o que foi esta dizendo seu idiota ta se achando o heroí né mais você agindo a sim só vai se dar mal. Derrepente Jônico sentiu como se estivesse sendo puxado e foi lançado contra a cerca e não conseguia se mover ele respondeu:

    Jônico: que merda é essa porque não consigo me mecher, sinto como se tivesse grudado. o valentão então responde: Valentão: gostou essa é uma das abilidades do meu stand ele se chama Endless Love e pode fazer com que qualquer coisa que ele encoste grude em qualquer tipo de superficie. Então Mira Hanubi grita: Parem, deixem ele em paz. Mas eles ignoram e começão a bater em Jônico que pergunta; o que foi que você disse, que droga é essa de stand. Então o valentão grita isso não da sua conta, agora vai se ferrar. Derrepente a cerca onde Jônico estava grudada quebra com o impacto do soco e ele caí do ultímo andar. Derrepente ele se lembra do que havia acontecido quando tinha dez anos ele pensa: Então esse é o meu fim, hm bem que aquele milagre podia acontecer de novo, após isso a forma oval sai de dentro dele e começa a soprar com muita força para cima o levando para cima então ele agarra na grade e volta para cima cima então o valentão grita: Valentão: MALDITO! então você também é um usúario de stand. Jônico então responde: eu não fasso a mínima idéia do que é essa coisa de stand mais você vai me dizer o que é e como funciona.  

    Fim do capítulo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!