O poder me controla

Tempo estimado de leitura: agora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Cap 3

    No outro dia bem atarde, Mya encontrava-se na sala de jantar tomando um café da tarde com seu Pai, Kiev e Kira.

    Pai- Mya já encontrei o professor perfeito para vc.

    Mya- Quem ele papai?

    Kiev- Mas um professor para matérias curriculares de uma princesa. Agora e de que? Cavalheirismo?

    Pai- Não, vai ser de luta.

    Kiev- Oq? O.O como assim?

    Kira- Aí que tudo 💙.💙

    Kiev- Nem pense em fazer aulas, mulher minha não luta.

    Mya- Típicas palavras de homens machistas.

    Kiev- Eu não sou machista, só não quero que ela fique brigando. Mas mudando de assunto como assim tio?

    Pai- Sua prima quer ser uma guerreira como a mãe dela, é eu decidi dar uma oportunidade à ela. Ela ira aprender a lutar em uma semana e no final terá uma luta com vc.

    Kiev- Eu vou ter uma luta é nem fui comunicado.

    Pai- Foi agora, se ela vencer deixarei ela ser uma guerreira se não ela virará uma rainha.

    Kiev- Eu acho um desperdício de dinheiro, já que sei que vou vencer.

    Kira- Kiev!

    Mya- EU VOU TE VENCER E VOU ESFREGAR SUA CARA NA TERRA SEU OTÁRIO.

    Kiev- Eu duvido muito EU SEMPRE TE VENCI E NÃO É AGORA QUE VOU APANHAR DE UMA PIRRALHA QUE TÁ QUERENDO AVENTURAS.

    Ela se levanta ele também, seus corpos se congelam e pegam fogo seus olhos acessos quando ia se atacar, um grande vento faz os sentar nas cadeiras que voam até a parede onde ficam imprensados.

    Pai- CHEGA DE DISCUSSÕES, KIEV A MYA VAI TREINA E MYA CHEGA DE SE GABAR VC NÃO SABE DO FUTURO AGORA VOLTEM A MESA E VAMOS TERMINAR ESSA REFEIÇÃO EM PAZ.

    Kiev- Perdi o apetite.

    Pai- Volte e sente-se Kiev, se não estiver com fome não coma mas ficara para fazer companhia para mim, sua prima e sua noiva.

    Kiev- 😤.

    Kira coloca sua mão sobre a mão de Kiev que estava fervendo.

    Kira- Aí.

    Kiev- Desculpa amor.

    Mya coloca a mão sobre o copo de água, fazendo a água se levantar e ia até a mão de kira se enrolando sobre a queimadura virando gelo.

    Kira- Ahh obg Mya.

    Mya- De nada.

    Pai- Bem continuando, o sensei será.

    Ken- Eu, desculpe por entrar assim.

    Pai- Tudo bem, aproveite e sente-se connosco.

    Ken- Obg mas eu queria começar os treinos, não temos tempo a perder.

    Mya- Vou colocar minha roupa.

    Kiev- Então e vc que vai treinar a Mya.

    Ken- Pelo menos eu estou sendo pago para este propósito.

    Kiev- Hm boa sorte vai precisar, Kira vamos.

    Kira- Foi um prazer em te conhecer.

    Kiev- KIRA

    Kira- Já estou indo, até.

    Ken- Até.

    Pai- Desculpe pelo meu sobrinho é que ele e meio esquentadinho.

    Ken- Tudo bem senhor eu o compreendo ninguém quer perder muito menos para uma mulher e piora a situação se for da família.

    Mya- Estou pronta.

    Ela havia colocado um pequeno vestido azul com uma calça por baixo e uma sapatilha.

    Ken- Ótimo vamos treinar a traz da casa.

    Havia grandes contener de água e vários obstáculos.

    Ken- Quero ver seu ataque, suas táticas e principalmente seu poder ao estremo.

    Ela se põe em posição e move suas mãos fazendo vários jatos de água se escorrerem pelo chão até rodearem o corpo de Ken se transformando de gelo o prendendo, Mya pula no ar se preparando para acertar um golpe mas é impedida por um grande murro que aparece em sua frente, logo se levanta e pula o murro mas não encontra Ken o murro se desfas e uma grande poeira engole o lugar impedindo a visão lúcida de Mya, que mexe na água fazendo duas toras de gelo e derrama uma pequena água por cima do lugar fazendo a poeira abaixar, quando o lugar já podia se ver ela leva uma rasteira caindo no chão, Ken faz um pedaço do chão se soltar e joga pra cima de mya que rola pro lado é da um pulo se levantando partindo pro um combate corpo a corpo. Ela usava as toras para atacar mas ele desvia e acerta um chute nas costas de Mya que cai, Ken pega as toras fundindo com o seu poder de controlar a terra as tornando duas katanas gigantes, Mya se levanta e faz um escudo de gelo e uma espada, Ken vai pro ataque e as duas espadas se encontram até que mya impura o corpo de Ken para traz com seu escudo e da um corte em seu rosto com sua espada.

    Ken da um sorriso macabro passa a mão em seu rosto que estava sangrando um pouco, lambe seu sangue e olha fixamente para Mya, seus olhos ficam verdes e a terra começa a se abrir e se despedaçar, pedras gigantes começam a levitar e vão em alta velocidade pra cima de mya que se assusta e levanta um murro de gelo que se quebra causando um impacto a jogando pra traz, quando ela volta abrir seus olhos Ken estava em sua frente e segura seu pescoço com uma mão a enforcado, ela tenta se soltar mas se ar estava se esgotando então fez a água enrolar o corpo de Ken se transformando em gelo mas não adianta logo se quebra e Ken acerta um soco no estômago de Mya que cai cuspindo sangue.

    Ken- Levante, Agora.

    Mya- Cof cof cof estou muito cansada, por favor para.

    Ken- NA GUERRA A LUTA SO ACABA QUANDO ALGUÉM MORRE ENTÃO SE LEVANTE AGORA.

    Mya tenta se levantar mas cai de joelhos, os contenes caíram no chão é água foi se guiando até mya à engolindo se transformando numa grande bola de água flutuante, dava pra ver o corpo da menina flutuando ali dentro e dando alguns impulsos, tubos de água entravam em seu corpo até que uma explosão ocorre, à água entra no corpo de mya que flutuava no ar, com seu vestido rasgado em várias partes, seus cabelos flutuando e seus olhos azuis.

    Ken faz a terra levitar e se põe em posição, Mya lança uma chuva de toras de gelo, mas Ken levanta um grande murro que começa a se despedaçar, Mya aparece atrás de Ken tendo uma rajada de rochas congeladas que Ken tenta bloquear com seu escudo mas era forte demais o empurrando para traz, Ken se joga para traz e atira várias pedras pra cima de Mya, uma grande quantidade tentando afastar mya mas não adianta ela faz uma rajada de água bloqueando e jogando as pedras para o lado e forma um tridente de gelo e acerta no coração de Ken que grita de dor, o tridente começa a congelar o corpo de Ken mas quando ia chegar em seu coração uma folha se acende formando linhas verdes pelo corpo de Ken se fundindo com o gelo dando uma explosão jogando os dois contra o chão. Mya volta ao normal e começa a se debater de frio, ken recobra sua consciência e vai se arrastando até Mya é à abraça, enrolando suas pernas na dela e apertando o corpo dela no dele juntando os dois com seus braços.

    Mya- Ahzzzzzzzz...eu tô cccom frr....rrio.

    Ken- Xuu fica calma já vai passar, vc foi magnífica tô orgulhoso.

    Mya- Vcccc acha que eu vv....voouu conseguir vvenncerr?

    Ken- Tem grandes chances querida.

    Mya- Oobriggaadda.

    Ken- De nada.

    Eles continuaram abraçados e o sol foi os aquecendo e depois ficaram olhando um para o outro com um sorriso de satisfação.

    Obg por ter lido


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!