|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Menma surge para capturar Sakura Haruno;
Como será o desfeche dessa batalha?
Haruno No Kuni:
Tanto Sakura quanto Sai e Yamato estão surpresos com a aparição da Kurõ Kyuubi e seu Jinchuuriki e Membro da Akatsuki: Menma.
Sai(pensando): -Ele é irmão do Naruto...? -São mesmo parecidos na aparência física e expressão do rosto, mas o cabelo desse Menma é preto.
Sakura: -Se veio para me capturar, garanto que não vai ser como você pensa. -Vou te derrotar e capturar para ser interrogado em Konoha.
Menma: -hehehehe. -Falar é fácil. -Difícil é fazer porque você ainda não tem domínio do poder de sua Bijuu, então você é uma presa fácil.
De repente, Sakura se irrita e em segundos surge atrás de Menma, com uma lâmina de cristal no braço. Menma rapidamente detém o ataque com suas Yami No Kunaitsuin (Kunais Gêmeas das Trevas). Ambos encaram-se olho no olho.
Menma: -Naruhodõ. -Agora entendo porque ele sempre ficava atrás de você na infância. -Sua beleza e personalidade o fez amolecer tanto que virou até saco de pancadas. -Que amor patético por uma garota que só resolve pelos punhos.
Sakura não gostou desse comentário e num movimento rápido, surpreende Menma com um chute perto do abdômen, arremessando-o para longe enquanto Kurõ Kyuubi se liberta do Dragão de Madeira quebrando-o em pedaços e tenta agarrar Sakura com suas garras, mas ela escapa num salto, indo na direção onde Menma caiu de pé, enquanto Yamato usa outro Jutsu:
Yamako: -Mokuton: -Mokujin No Jutsu!
Um Gigante Homem de Madeira surge do chão sobre Yamato, que fica em sua cabeça, e ele ataca com um soco, fazendo a Bijuu maligna ser arrastada para fora do alcance da Vila.
Yamato: -Sai, eu cuido dessa Kyuubi! -Ajude a Sakura!
Sai: -Hai!
Sai voa na direção onde Sakura e Menma estão.
Hatori: -Preciso assegurar que meu povo esteja salvo.
Hatori usa um jutsu de teleporte, mas antes, ele deu ordens a seus ninjas para que dêem cobertura a Yamato contra a Kurõ Kyuubi.
Sakura e Menma estão parados numa rua reta que leva a parte central do Vilarejo das cerejeiras.
Menma: -Não entendo no que o nii-san viu em você. -Chega até a dar enjõo só de lembrar de suas fúrias irritantes e de sua paixonite idiota pelo uchiha.
Sakura: -Você não entenderia mesmo, já que é um inimigo e fanático por lutas e destruições. -O tempo passa e as pessoas mudam Menma. -Eu mudei e muito, e foi graças ao seu irmão, que me fez enxergar o quanto é maravilhoso esse sentimento que tenho por ele.
Menma: -Amor, amizade. -Sentimentos fracos e que fazem com que um verdadeiro shinobi caia de evolução. -Mostrarei o que significa a verdadeira evolução, capturando você e levando para a Akatsuki.
Sakura(ativa o Hanagan): -Quero ver você tentar Menma! (em posição de luta) -Não pego leve com meus inimigos, nem mesmo com aqueles que são parentes do meu Naruto!
De repente, os dois se movem muito rápido, começando uma luta intensa de taijutsu e com suas armas em colisão violenta, causando faíscas com o contado. Tanto Menma quanto Sakura não se abatem com o nivel de ambos, e mantém o mesmo ritmo.
Até que Sai tenta interceptá-lo com suas bestas de tinta, no entanto, Menma cria uma barreira de vácuo a sua volta, desfazendo as bestas de tinta e ao mesmo tempo arremessa Sai, que se choca contra a parede de uma casa.
Sakura: -SAI!
Sakura avança contra Menma, até que ele a pega de surpresa, esquivando-se de um golpe esquerdo, revidando com uma joelhada forte perto da costela de Sakura.
Sakura: -YAAARGH!
A Haruno sentiu um forte impacto e é lançada para vários metros antes de se chocar com uma parede de pedra, abrindo um grande buraco atrás, espalhando pedras.
Menma(sorrindo de canto): -Hum
Mas de repente, um vulto envolto numa aura rosa surge em segundos na frente de menma, revelando ser a Sakura que sem hesitar, atinge a barriga de Menma com um dos punhos cobertos de chakra, mas esse chakra se tranforma em descargas elétricas intensas.
Menma: -GHAARGH!
Com o impacto do golpe, Menma é lançado para cima, envolto por descargas elétricas. Sakura impulsiona seu corpo para baixo e dá um salto veloz, indo contra Menma, que não perde tempo e avança contra ela. Ambos voltam ao combate com suas armas em pleno ar, até que Menma toma distância e erguendo as mãos, ele excecuta vários selos de mão, e quando pega suas kunais gêmeas, que emitem energia branca com traços negros:
Menma: -Shinigami No Chakra (Ceifador de Chakra)!
Menma lança ondas de chakra branco e negro, que imitam a forma de foices afiadas na direção de Sakura, que tenta bloqueá-los, mas o contado faz as lâminas de cristal se pulverizar.
Sakura(pensando): -Nani?
Ela se esquiva dos ataques e quando foi ferida no ombro, sentiu uma queimação forte. Mesmo assim ela consegue evitar os ataques e ambos aterrissam em pé em um vale de pedras.
Menma: -Você tem sorte de ter escapado mas ainda percebeu o quanto a lâmina de um shinigami pode ser fatal se for atingida ou tiver uma parte do corpo decepado. -O chakra de meu jutsu tem a mesma forma e nível de meu shinigami, um dos Kumenjus que eu criei, já que o Nii-san conseguiu obter o pergaminho de invocação deles, então tive que recriar os meus.
Sakura(com a mão no ombro, curando com seu chakra): -Kumenju?
Menma: -São as Nove Bestas Mascaradas. -Elas foram criadas com base do chakra do Kurama, pelos membros de alto nível do Clã uzumaki, que conseguiram proteger Uzushiogakure do primeiro ataque dele.
Sakura: -Está me dizendo que Kurama também atacou uzushiogakure?
Menma: -Exato, mas isso foi muito antes das nações ninja quererem destruí-la. -Era na época em que Madara Uchiha estava vivo. -Se quer saber de mais detalhes, terá que ver com Naruto nii-san, embora não tenha essa chance pois irei te capturar.
Sakura: -Hunf. -Você pode ter me pegado de surpresa, mas a coisa vai ser bem diferente agora, e sabe por quê?
Menma: -Por quê?
Sakura: -Porque com uma Haruno não se brinca e jamais se subestima!
Menma não entendeu, mas de repente, ele se vê cercado por centenas de pétalas de cerejeira, mas essas não são de cristal e sim verdadeiras, e todas emitem um brilho rosado.
Sakura: -Ninpõ: Hana Shuriken (Arte Ninja: Flores de Shuriken)!
Com um sinal de mão, Sakura controla as pétalas que avançam muito rápido contra Menma, que se defende com golpes de suas kunais. Até que duas atingem os lados do rosto, obrigando-o a escapar com um salto, enquanto as pétalas avançam como shurikens giratórias.
O Moreno Uzumaki teve que aumentar sua agilidade para se esquivar das pétalas, até que sente seu corpo adormecer de leve quando foi atingido pelas pétalas anteriores.
Menma(pensando): -Hugh! -Então essas pétalas podem não só cortar como shurikens de verdade, como também podem liberar substâncias tóxicas ou venenosas quando atingem seu alvo.
De repente, as flores se multiplicam com grande quantidade, tentando cegar o campo de visão de Menma, que irritado com essa distração, insere seu chakra roxo nas lâminas e corta todas elas com duplo golpe. Mas quando ele destrói as pétalas, fica espantado quando Sakura avança como uma flecha, com seu punho carregado de chakra e ataca sem hesitar.
Sakura: -SHANAROOOOOO!
Menma usa as Kunais como escudo para bloquear o golpe, e um estrondo acontece, forçando os dois a serem lançados para alguns metros antes de se colidirem nas pedras. Ambos conseguem se recompor, porém com algumas escoriações no corpo e nas roupas.
Menma(pensando): -Ela não é qualquer uma mesmo. Significa que vou pegar pesado agora.
Mas antes que Menma agisse, ele se assusta quando sua máscara se racha ao meio, se partindo em duas partes e revelando sua face, para a surpresa de Sakura.
Sakura(pensando): -Ele é mesmo igual ao Naruto-kun, exceto o cabelo ser negro e os olhos meio azuis e frios.
Menma(segura a metade da máscara): -Essa é minha máscara favorita, então vai pagar com sua vida por esse estrago!
Quando ele guarda as kunais em seu manto negro, Menma faz seus olhos mudarem de um azul frio para um roxo assassino, com os riscos em suas bochechas mais nítidas e seu corpo é envolto pelo chakra roxo e maligno, como da Kurõ Kyuubi. Esse chakra aumenta de nível, criando uma ventania forte e agressiva. Numa velocidade ainda maior, Menma surge bem na frente de Sakura que rapidamente ativa seu Hanagan Nível-3
Sakura(em posição de luta): -Nani? -Ele é rápido!
Menma ataca sem aviso com vários golpes e chutes, mas a rosada consegue acompanhá-lo na mesma velocidade, contra atacando e bloqueando os golpes e chutes do Moreno, que nem dava uma pausa. Até que ela é surpreendida por uma joelhada do Menma, no lado esquerdo, entre as costelas, sentindo o impacto tremendo.
Sakura: -GHYAARGH!
Em seguida recebe um soco no lado esquerdo do rosto, sendo lançada com violência e velocidade até se chocar contra uma rocha, arrebentando-a.
Menma: -Fique quietinha enquanto eu te deixo semi morta para levá-la ao líder da Akatsuki.
Menma avança com confiança de que seu trabalho estava feito, mas de repente: Uma explosão de chakra rosado flamejante se forma no local onde Sakura se chocou e ao mesmo tempo, ela surge envolta pelo mesmo chakra flamejante.
Sakura: -Nem pensar Menma. -Você é quem irá ficar quietinho para eu te levar para Konoha.
A Rosada avança envolta em chamas e obriga Menma a se defender dos golpes em chamas numa grande velocidade. O mesmo sente o calor intenso das chamas que quase queimam seu manto negro, então ele libera o manto de chakra de sua kurõ kyuubi, equilibrando a luta intensa. Sakura consegue pegá-lo de guarda baixa, aplicando uma rasteira, desequilibrando-o, e antes dela atacar com um golpe coberto de chamas rosadas, Menma revida com um soco coberto de chakra bijuu.
Com a colisão dos golpes, uma luminosidade se expande, seguido de uma explosão quase que colossal, estraçalhando as pedras em volta. Dois vultos surgem saltando em distâncias diferentes. E de repente, um dos vultos dispara bolas de fogo roxo, enquanto o outro vulto dispara bolas de fogo rosa. Explosões e estrondos são ouvidos em todos os lugares, e de repente, os dois vultos se colidem com força, um mantendo o olhar fixo e frio no outro. Esses são Menma e Sakura.
Menma: -Admito que você não é uma kunoichi qualquer. -Uma Haruno sempre é cheia de truques.
Sakura: -Chá. -Eu bem que avisei você Menma. -Com uma Haruno não se subestima e nem se brinca.
Menma: -Hehehe. -Isso só deixa as coisas mais divertidas se quer saber rosadinha. -Eu poderia levar essa luta mais a sério pra te capturar, mas ainda está muito cedo pra isso.
Sakura: -O que está querendo dizer com isso?
De repente os dois se afastam num salto para trás, e ambos se encaram.
Menma: -Quis dizer que agora seria muito fácil pra te capturar, mesmo que eu tenha problemas depois, pela razão de você ainda não controlar o poder de sua Bijuu. -O Naruto já tem controle total do poder do Kurama e eu não fico atrás. -Já obtive informações precisas de suas habilidades e de sua linhagem só lutando. (aponta para trás)-Veja.
Sakura olha pra trás e se espanta ao ver uma raposa comum de pelo arroxeado usando uma máscara e com os olhos brilhando.
Sakura: -O que é isso?
Menma: -Meu mascote gravou toda a luta e memorizou suas habilidades. -Servirá muito para os membros da Akatsuki quando o momento certo chegar.
Sakura tenta lançar uma shuriken de cristal com chamas, mas a raposa sumiu num vórtice.
Menma: -Boa tentativa mas sem sucesso. -Uma parte da minha missão está completa.
Sakura: -Mesmo que tenha conseguido informações de minhas habilidades, não significa que vocês terão vitória. -Irei acabar com todos vocês que estão caçando os Jinchuurikis.
Menma: -Essa eu quero ver rosadinha. -Voltaremos a nos encontrar novamente e pode ter certeza de que não irá escapar. -Antes dê um recado ao meu irmão.
Sakura: ...
Menma: -Diga a ele que quando eu retornar, a vila de vocês estará no chão.
De repente, Sakura se moveu numa velocidade que até surpreendeu Menma, e em seguida ele se defende com os braços, de um golpe muito rápido, dado pela Haruno. Ele vou que os olhos dela mudaram e ficaram rosados com a pupila em forma de fenda.
Sakura: -Não importa se você é o irmão do Naruto-kun. -Ninguém ameaça minha vila e fica impune.
Menma(pensando): -Ela é forte mesmo.(ri e debocha) -Hehehehe. -E você acha que irá impedir minha vingança contra as nações ninja?
Menma rapidamente revida com um chute, mas Sakura esquiva-se do ataque e salta para trás, encarando Menma.
Menma: -Patética. -Nem você e meu irmão conseguiram impedir que o irmão de Itachi abandonasse sua vila em busca de poder e vingança. -Acham que podem mudar as escolhas de quem segue esse caminho com palavras boas e sentimentos fracos?
Sakura:...Essa pergunta não irei responder, não porque não sei a resposta. -Ao contrário. -Sei muito bem como responder a isso, mas mostrarei não com palavras, e sim com minha Vontade do Fogo, assim como Naruto-kun também mostrará a essa sua mente suja.
Menma: -Mente suja? -Hehehehe. -Ainda é muito infantil para ver o quanto esse mundo corrupto é sujo.
Sakura(se irrita): -Khrr!
De repente, os dois olham para trás no alto, algo gigante caindo em alta velocidade contra ambos. Quando os dois saltam rapidamente, quem caiu com tudo no chão, abrindo uma enorme cratera: O Mokujin de Yamato, com o mesmo em sua cabeça. O Mokujin tem seu corpo cheio de danos, cortes e queimaduras.
Sakura(aterrissa ao lado e fica preocupada): -YAMATO-SENSEI?!
Yamato(se levanta): -Daiujoubu Sakura. -Estou bem. -Mas não imaginei que essa Kyuubi fosse tão forte assim.
A Kurõ Kyuubi surge aterrissando, causando tremores em volta.
Kurõ Kyuubi: -GROOOOOAAARRRR!
Menma(salta para a cabeça de Kurõ Kyuubi): -Estejam preparados, pois quando eu voltar, será em Konoha que o espetáculo irá começar.
Em seguida a Kurõ Kyuubi desaparece envolta em chamas, deixando todos muito sérios.
Yamato: -Mesmo com minha especialidade no mokuton, não pude conter essa Kyuubi maligna.
Sakura: -Isso nos coloca numa situação muito crítica Yamato-sensei...mas mesmo assim eu não vou deixar que Menma e a Akatsuki continuem fazendo o que querem.(olha para seu punho) -Pelo meu Clã, meus amigos, Konoha e pelo Naruto-kun, vou provar que sou uma forte shinobi. -Não vou permitir que Yukari e os outros Bijuus sejam usados e tratados como armas por esses nukenins.
Dentro da Dimensão do Selo em Sakura, Yukari, oculta em sua sombra, não deixou de ficar surpresa com as palavras de sua jinchuuriki, e deu um pequeno sorriso de canto.
Yukari(pensando): -Pressinto que será interessante testar você, Sakura Haruno.
Depois destas palavras de Sakura, Hiroshi surge sorrindo com a vontade que ainda permanece na jovem Haruno. Os três voltaram ao Vilarejo, e Sakura se surpreendeu quando viu os ninjas e até alguns moradores usando jutsus de Mokuton e também do estilo Hanaton (Liberação das Flores), em que combinados, criaram novas florestas e casas decoradas no estilo oriental, replantando as árvores.
Depois de curar Sai do ataque que recebeu de Menma, Sakura e Yamato conversaram com Hiroshi, conhecendo mais sobre o povo e suas tradições. Com a proposta aceita de ser treinada por Hiroshi, Sakura também ofereceu a ele em nome da Hokage, o tratado de aliança e paz com Honõ No Kuni, após entregar um pergaminho que continha o documento para a realização da aliança.
A noite passou então os três decidiram passar a noite para manter a segurança de Hiroshi e seu povo, para de manhã poderem partir para Konoha. Num dos aposentos, Sakura ainda estava deitada na cama, olhando para a lua cheia, e sentia-se diferente de quando era gennin.
Sakura(pensando): -Será que você também passou por essas sensações quando descobriu que era um Jinchuuriki..Naruto-kun...
Ela se levanta e vai para a janela, observando a vista do vilarejo. O vento morno envolve-a, fazendo parte de seu vestido balançar de leve e seus cabelos são mexidos com elegância, fazendo seus olhos ficarem fechados. Seu corpo emite um pouco de chakra fino meio verde e rosa.
Sakura(pensando): -Eu serei uma forte shinobi, que estará ao lado do meu verdadeiro amor. -Que minhas palavras vão até você...Naruto-kun.
Numa parte da vila, um dos ninjas acaba observando Sakura e seu olhar era de cor verde escuro, mas com uma sensação perigosa e maliciosa. Tinha cabelos arroxeados com um tom de rosa.
Ninja: -Sakura Haruno não é...bem, você será minha...e assim terei o direito de suceder o comando do país ao invés de Hiroshi.
Ele desaparece envolto em folhas negras, vermelhas e brancas.
Na Manhã Seguinte:
Sakur, Yamato e Sai se despediram de Hiroshi e seu povo, com a promessa de voltarem para um novo acordo que irá manter a geração dos Harunos em Konoha. Quando eles voltaram para Konoha, Sakura logo foi se encontrar com seu loiro de olhos azuis, enquanto Sai e Yamato informaram a Hokage sobre Hiroshi e a aliança com Konoha.
Sakura encontrou Naruto, que estava treinando Konohamaru, Udon e Moegi, em desenvolver ninjutsu combinado como eles fizeram contra os mercenários de Menma.
E o encontro foi como um casal de namorados: um abraço caloroso e um beijo amoroso e quente. Após dispesnsar seus alunos, Naruto e Sakura conversaram sobre as missões que tiveram separados.
Naruto(sério): -Então Menma pretende vir atacar Konoha junto com a Akatsuki. -Mesmo que tente vir com um exército, não permitirei que eles ataquem nossos amigos.
Sakura(determinada): -Irei lutar a seu lado Naruto-kun, até porque somos Jinchuurikis e não podemos deixar Kurama, Yukari e os outros Bijuus em perigo.
Naruto(sorrindo): -Assim como eu irei lutar a seu lado. -Antes você terá de passar pelo mesmo treinamento que tive para controlar melhor o poder de Kurama e torná-lo meu parceiro. -Você ainda consegue usar um pouco do chakra de Yukari?
Sakura: Só consigo usá-lo se eu estiver tomado pela raiva ou numa situação de perigo extremo. -Ainda preciso saber mais sobre essa Bijuu que está dentro de mim. -No entanto...
Naruto: -Está preocupada se Yukari não aceitar logo de início e resolver te atacar?
Sakura: -Hai...
Naruto: -Kurama já fez isso comigo quando liberei o selo que prendia ele. -Tivemos uma luta bem difícil, do jeito que ele era teimoso e orgulhoso demais.
Kurama(resmunga): -Olha quem fala! -Você também não arregou o pé quando eu quase te dominei.
Naruto ficou com gota na cabeça com o comentário de Kurama, mas o mesmo não reclamou depois de ter ajudado-o a se adaptar em sua mente, criando uma Dimensão onde ele pode se mover com mais liberdade.
Naruto: -Mas eu e ele nos acertamos e mostrei a ele que pode confiar em mim. -Com você e a Bijuu não será diferente. -Por isso que eu e o Ray iremos te ajudar, mas quando se encontrar com sua Bijuu, precisa estar pronta para tudo.
Sakura: -Hai. -Eu vou estar pronta, e qualquer desafio que eu tenha com a Yukari, não irei desistir, e sabe o por quê?
Naruto(sorrindo): -Hum?
Sakura(se aproxima dele e o abraça, sorrindo): -Porque esse é meu jeito ninja de ser.
Naruto sorriu em resposta pois essa é sua frase que o fez lembrar da luta contra o Neji nas semifinais do Chunnin Shiken. Ele envolve seus braços na cintura de Sakura e os dois selam seus lábios num beijo quente e calmo, aproveitando para deixar a saudade de lado.
Hinata os observava longe. Ficou feliz pela união dos dois, mas pro outro, ficou triste ao se lembrar de Sasuke. No entanto, ela ainda mantém sua determinação em encontrá-lo depois que o mesmo cumprir seus objetivos.
Hinata(pensando): -Sasuke-kun...espero que volte para mim quando cumprir seu objetivo... -Como será que você está agora?
Naquele Exato Momento/Em Algum lugar Remoto de Nami No Kuni:
Após matar Orochimaru, Sasuke Uchiha segue a caminho de seu objetivo: Encontrar e Matar Itachi uchiha. E ele não está sozinho. Ele encontrou em dois esconderijos do sannin das cobras, três indivíduos com habilidades que poderão auxiliá-lo em sua jornada. Eles são:
Suigetsu Hozuki - Irmão de Mangetsu Hozuki (Um dos Sete Espadachins da Névoa Oculta);
Juugo - Sua origem é desconhecida, mas sua habilidade é a Senninka (Transformação Sábia), que deu origem ao Selo da Maldição que Orochimaru.
Karin Uzumaki -Uzumaki legítima, ex-shinobi da Vila de Kusagakure No Sato.
Esses três foram mantidos como cobaias por Orochimaru. Sasuke os convenceu a ajudá-lo na procura de Itachi para concluir sua vingança, e em troca o mesmo os ajudaria em algum assunto pessoal ou algum caminho a seguir. os quatro seguem pulando e saltando por cima das árvores, numa floresta fechada e densa. Ambos vestidos com mantos com touca que cobrem a cabeça.
Suigetsu(com a Zambatou nas costas): -Agora que peguei a Zambatou de Zabuza, poderei me divertir cortando meus inimigos.(empolgado) -Mal posso esperar para ir atrás das outras espadas dos Espadachins da Névoa
Karin(entediada): -Tinha que ser seu fanatismo de espadas bakayarou (seu idiota) para nos incomodar. -Deveria ter deixado ele trancado naquele tanque Sasuke-kun.(pensando e corada) -Assim eu poderia ficar coladinho com você sem esse baka e o Juugo.
Suigetsu: -Não me venha com sua tpm doida Karin. -Tava muito bom antes de você querer vir com a gente.
Sasuke(sério): -Vocês dois fiquem quietos. -Não quero briguentos em minha equipe, pois o que vamos fazer coloca meus objetivos e os de vocês em jogo. -Vocês me ajudam e eu ajudo vocês.
Juugo: -Qual será o primeiro passo de seu objetivo Sasuke?
Sasuke: -Iremos atrás de um dos membros da Akatsuki. -Eles devem saber do paradeiro de Itachi. -O principal que devemos achar é o que acompanha o Itachi, que carrega uma espada enfaixada nas costas.
Suigetsu: -Conheço ele. -Kisame Hoshigaki. -Aquele cara de tubarão gosta de aparecer com aquela Semehada faminta por chakra.
Sasuke: -Isso mesmo. -Eu me lembro da primeira vez que encontrei Itachi e esse Kisame. -se encontrarmos ele, poderei descobrir a localização de Itachi. -Por essa razão que vocês vão me ajudar. -Com a Zambatou você terá uma vantagem de lutar com esse Kisame, Suigetsu.
Suigetsu(com os olhos brilhando de ansiedade): -Okay. -Aquela Semehada vai estar na minha coleção.
Sasuke: -E você karin, irá gravar vestígios do chakra de Itachi que estiver com Kisame, e localizá-lo com sua habilidade sensorial.
Karin: -Hai Sasuke-kun.
Sasuke: -Juugo dará cobertura a nós caso outro akatsuki possa surgir para levar Itachi.
Juugo: -Naruhodõ. -Irei protegê-lo, assim como Kimimaro fez ao me proteger quando estive com ele naquele esconderijo.
Sasuke: -Se eu conseguir minha vingança, irei ajudá-los em seus objetivos, mas não vou tolerar erros quando encontrarmos um dos akatsukis.
Os três: -Hai.
Sasuke(pensando): -Depois eu voltar para você...Hinata. -Não imagina a saudade que sinto por você...então me aguarde e eu voltarei para juntos criarmos um novo começo.
Enquanto Isso:
Numa região perto de Tsuchi No Kuni, onde cai uma chuva forte, Kisame Hoshigaki trava uma luta intensa com Rõshi - Ninja de Iwagakure No Sato, e Jinchuurki do Yonbi No Saru (Son Goku).
Apesar de mostra muita experiência em combate e a parceria com seu Bijuu, Rõshi foi derrotado pro Kisame, que tinha uma grande vantagem com sua semehada e a chuva que caía aumentava sua habilidade com Suiton. Uma hora depois de um combate intenso, Kisame aparece com Rõshi muito ferido e agonizando, suspenso na Semehada.
Ele caminha até Itachi que estava sentado numa rocha olhando para a chuva.
Kisame: -Ás vezes eu me pergunto o que pensa tanto só quando olha para a chuva.
Itachi: -Nada com o que possa se importar.(olha para Rõshi) -Vejo que pegou pesado com esse homem. -Deveria ter um pouco de consideração com os mais velhos.
Kisame: -Hehehehe. -Se não fosse um jinchuuriki do Yonbi eu até pegaria leve, mas não a vida shinobi me ensina que não devo ter consideração nem com os mais velhos. -Agora resta a captura do Sanbi, Rokubi, Hachibi e por fim a Kyuubi.
Itachi(ainda olhando para a chuva)-O tempo parece muito devagar...quando está chovendo.
Kisame: -Kheh, lá vai você dando uma de filósofo ou coisa assim. -Vamos pois o líder nos aguarda no local marcado para a extração do Yonbi.
Itachi desce da rocha e ele começa a caminhar, com Kisame do seu lado, carregando Rõshi na semehada.
As Horas Passam e Ao cair da noite:
Um grupo de Sete Ninjas vestidos de negro com detalhes que lembram flores de cerejeira de cor roxa, e com máscaras brancas com o mesmo desenho de flore de cerejeira, avançam silenciosamente para um dos muros altos de Konoha.
Até que eles páram num dos galhos de uma árvore observando o muro e a segurança feita por dois jounnins. Um dos ninjas retira a máscara, revelando ser o: Rapaz de olhos verde escuro e cabelos arroxeados. Um dos ninjas pergunta:
Ninja-1: -É lá dentro que a Jinchuuriki de Yukari está, Sakyo-sama?
Sakyo: -Exato. -Ao entrarmos lá dentro, criem uma distração nesses vermes de Konoha. -Eu mesmo irei invadir a residência de Sakura e a levarei comigo para concretizar nosso plano.
De repente, uma voz fria e calma é ouvida, causando um arrepio nos ninjas, menos em Sakyo: -Isto é se conseguirem passar por mim, o que não vai acontecer aqui.
Sakyo: -Apareça quem ousa ficar no meu caminho.
Ray surge em outra árvore na frente, encostado num tronco e com a mão no cabo de sua katana.
Ray: -Pelo visto você nunca aprende a lição, não é Sakyo?
Sakyo(sério e frio): -Ray Gonçalves...eu aprendi e muito a lição anterior. -E vim com novos truques.
Sakyo ativa seu Hanagan no nível 4, o que causou uma expressão séria em Ray porém o mesmo não se abalou e ativou seu Uchugan.
Ray: -Interessante. -Mesmo assim, não será fácil para você e seus capangas invadirem Konoha e tentar sequestrar a Sakura-san.
Sakyo cria um kage bunshin, só que esse é feito com chakra e pétalas de cerejeira, que logo assume a aparência do mesmo.
Sakyo: -Meu clone irá auxiliar vocês na invasão. -Eu cuido pessoalmente do Ray. -Vão!
Ninjas: -Hai!
Eles e o bunshin de Sakyo avançam rapidamente para dentro mesmo antes dos jounnins perceberem a invasão.
Ray: -Hunf. -Sua duplicata e seus capangas não conseguirão nem sequer chegar até a casa de Sakura-san. -Vamos ver do que você é capaz agora, Sakyo.
Sakyo: -Acabarei com você Ray!
Sakyo saca sua katana, e já salta em direção de Ray, que saca sua katana e salta contra o mesmo.
Uma nova luta está prestes a começar: Ray Vs Sakyo. Como eles se conhecem e como definirá esse encontro mortal?
E o que acontecerá com Sakura?
Muita coisa ainda está para acontecer.
Continua...
Próximo Capítulo: O Sequestro de Sakura;