Anteriormente em The Drivers of the Law...
Enquanto isso, nas profundezas...
‒ Tenente Crimson, relatório.
‒ Cerca de 80% da terra já foi dominada, porém os 20% restantes estão tendo resistência.
‒ Façamos o seguinte, ataquem durante a noite, e também recrutaremos mais soldados, para isso utilizaremos o plano H ? criação de homúnculos. Capturem humanos e nos tragam para que comecem as experiências, comandante Scarlet, você fica encarregada disso.
‒ Sim, meu senhor. ‒ diz Scarlet.
‒ Logo todo o planeta terra será meu, MEU! ‒ e o ser estranho dá uma gargalhada maléfica.
CAPÍTULO ? 4 ? VIAGEM AO CENTRO DAS TREVAS PT.1
? E aí, me chamaram aqui pra que?
?Precisamos ver melhor essa questão de aparecer outros ninjas dos nossos povos aqui nessa dimensão. ? diz Light.
? Seus povos? ? pergunta Brad, e Light começa a explicar:
? Nós não somos dessa dimensão, como você e os outros humanos que vivem nesse planeta, nós fomos recrutados de duas dimensões para que nenhum dos lados se sobreponha ao outro.
? Eu, Dark, sou da dimensão das trevas, que é da onde vem os Black Souls, um tipo de criatura que é completamente negra, tanto por dentro quanto por fora, e tem o poder de controlar as trevas, deixando tudo em um completo breu ou diminuindo ao máximo as trevas ao seu redor, onde a iluminação é aumentada, mas não é luz, são chamas negras, onde a claridade aumenta, mas não atinge a nossa espécie, porem nós devemos viver na escuridão, só há algumas exceções.
? Eu, Light venho da dimensão da luz, que é da onde vêm os White Spirits, um tipo de alma altamente luminosa que cria um corpo sintético para viver que pode ser feito por material orgânico ou simplesmente plasma, que não é o meu caso, e também tem o poder de controlar a luz, ou absorvendo-a ou aumentando-a ao máximo, que pode causar danos ao espírito, e quando é necessário anoitecer os White Spirits absorvem a luz para seu interior, fazendo com que a escuridão tome conta, mas não podemos ficar no breu por muito tempo, mas também há algumas exceções.
? Tá, mas o que isso tem a ver com essa missão? ? pergunta Brad.
? Simples. Como você já sabe, nós dois fomos escolhidos pelo seu pai que...
? Escolhido nada!!! ? exclama Dark, que continua: ? eu só aceitei esse cargo porque eu estou cumprindo pena, e então não posso fugir dessa droga de função.
? Enfim, continuando, nós QUASE fomos escolhidos porque nós somos os mais fortes segundo os anciãos do nosso povo, e seu pai resolveu nos impor esse cargo para que a guerra entre as duas dimensões pare.
? Porque havia uma guerra entre seus povos? ? pergunta Brad.
? Porque nós somos inimigos naturais: luz e trevas se confrontam desde o Big-Bang até então, e nós fomos escolhidos para que a guerra diminua, já que qualquer coisa é apenas nós entrarmos no meio, aí todo mundo desiste, já que nós lutamos em dupla ? diz Dark que continua: ? Bom... Nem sempre isso acontece não é?
? Ah, entendi agora, então na verdade vocês foram criados apenas para confrontar os seus povos quando os mesmos estiverem em guerra, não é? ? pergunta Brad.
? Isso, só que seu pai abusa e começa a mandar em nós, só porque não é forte o suficiente para vencer os inimigos sozinho.
? Eu ouvi isso Dark? ? diz o deus entrando na caverna, que continua ? você quer dizer que não sou forte o suficiente nem para destruir um demoniozinho de classe D que só deu uma saidinha pra tomar um ar?
? Se você conseguiria, então porque nos chamou só pra destruir esse demoniozinho de classe D que só deu uma saidinha pra tomar um ar hein?
? Porque vocês são meus servos, e deveriam mostrar mais respeito com seu mestre, já que disse pra vocês que não posso ir pra lá, senão outros deuses poderiam me punir me derrubando da graça!
? Tá, tá, não precisam ficar fazendo um alvoroço por causa de uma coisa ridícula dessas... E então, porque veio aqui? ? diz Light.
? Pra esclarecer melhor essa questão dos ninjas dos seus povos. ? diz o deus, enquanto olha fixamente para o filho e pensa: ? "como ele ficou mais forte..." ? e depois prossegue: ? seus mestres anciãos não acham que vocês estão dando conta do recado, por isso pediram para que eu liberasse mais um ninja de cada povo pra lutar contra o demonio.
? E como a gente fica? ? pergunta Dark.
? É recomendável vocês irem a seus povos e conversarem com seus mestres a respeito ? diz o deus
? Ok ? diz o Light que pergunta em seguida: ? e então, em qual vamos primeiro?
? Vamos tirar cara ou coroa, se der cara nós vamos à minha, se der coroa vamos à sua, pode ser? ? questiona Dark.
? Certo ? diz Light que fala: ? mas se você trapacear e eu descobrir, você está morto.
Dark lança a moeda que gira a uma velocidade inigualável, depois de cerca de 2000 voltas enquanto sobe e desce Dark pega a moeda e vê que deu cara.
? Oh yeah baby, vamos à minha dimensão primeiro.
? Tá, tá, então vamos ? diz Light, completamente decepcionado.
? A propósito... Brad você fica aí com seu pai, logo logo nós voltamos ? diz Dark.
? Porque eu não posso ir? ? pergunta Brad.
?Primeiro: você é inútil até pra lutar contra um Orc, segundo: você não dura nem 3 milésimos de segundo na dimensão das trevas, eu acho que até meu cachorro consegue ser mais rápido que você, e por último mas não mais importante: você é um pé no saco, você pergunta demais durante o caminho e é completamente irritante. Alguma outra pergunta? ? diz Dark.
? Não. ? diz Brad, completamente humilhado.
? Então ótimo. Light venha comigo.
E assim saem os dois, cada um da sua maneira, o light pula para uma fenda encoberta por luz, enquanto o Dark afunda num buraco envolto por trevas. E Brad diz:
? Ninja inútil...
Chegando ao mundo das trevas...
? Ah, nada melhor que passar em casa, o cheiro de enxofre e de sangue fresco, a luz escura, tudo envolto por trevas e caos... ? diz Dark que olha para Light e diz: ? o que foi Light?
? Digamos que eu não deveria estar por aqui ? diz Light.
? Ora, mas por quê? ?diz Dark que continua: ? tem medo do escuro? Ou está sofrendo sub-conversões?
? Sinto minha força sendo sugada... Se isso continuar pode ser que eu perca o controle da iluminação ? diz Light, fatigado.
? Fique quieto um momento, eu vou resolver isso. ? diz Dark.
De repente Dark começa a conjurar uma magia em dialeto desconhecido:
?Swors ner grueler kanime no darkness, lartes dunez enus prosia, terzu sano peqefr tur!
Daí então, forma-se um selo no corpo de Light, que afasta as trevas do corpo do mesmo.
? O que é isso? ? pergunta Light.
? Enquanto esse selo estiver em seu corpo, essa dimensão não irá te afetar ? diz Dark, enquanto olha ao seu redor.
? Ah, obrigado, achei que iria virar um Black Soul também, mas que tipo de magia é essa? ? diz Light, se recuperando.
?Magia negra, classe SS, necromantis rumenius, negar efeitos de dimensões, achava que você conhecia a conjuração ? diz Dark.
? Não, mas achei que você não se aprofundava em magias, e sim em combates corpo a corpo ? diz Light.
? Eu não queria saber essa magia, só uso ela por obrigação do clã... Mas isso não importa no momento, vamos direto ao líder, que eu quero resolver esse problema ? diz Dark.
? Certo, e só mais uma duvida ? diz Light.
? Fala logo o que você quer ? diz Dark.
? Alguém pode me atacar enquanto eu estiver com esse selo? ? pergunta Light.
? Só quem for do meu clã, ou for da sua dimensão ? diz Dark.
? Certo, espero que essa viagem possa ser o mais pacífica possível. ? diz Light.
? Eu também Light, eu também.
Continua no próximo capítulo