-sasusaku - When you return

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Altas horas da madrugada..!

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Promessa cumprida! Aquele sentimento de dever cumprido enchia o loiro de alegria.

    Mesmo depois de anos tentando ele havia cumprido a promessa feita a anos atrás para a Kunoichi de cabelos rosas, mas mesmo assim ela se sentia incomodada!

    Depois de certo tempo para alguns ninjas de Konoha uma sensação os preenchia, mesmo não tendo ideia do que fosse.

    Alguns aldeãos ainda não gostavam da ideia de ter um ninja renegado na vila, mas o debito com o grande Herói da Folha não permitia que reclamassem de algo!

    Relembrando a emocionante batalha uma onda de dor e calor enchia o corpo do loiro.

    Naruto POV?S ON

    Depois de convencer todos os cincos Kages a perdoar Sasuke , o loiro havia achado o paradeiro do então amigo foi atrás dele até o encontrar. Os dois se encaravam sem dizer nada, parecia que mesmo depois de tantos anos palavras não eram necessárias. Eles decifravam pelo olhar o que cada um queria, foi então já cansado daquele insuportável silencio o moreno se pronunciou:

    - O que você quer aqui Naruto?- Ele falava frio como de costume.

    - Você sabe muito bem! Volte para Konoha !

    - Hunf- Ele bufou e prosseguiu- Se eu voltar para Konoha eu a destruirei!

    - TEMME!- Gritou Naruto mudando seu tom de voz costumeiro- Para de fazer bobagens, ninguém te condenará quando voltar, todos te querem de volta! Porque continua insistindo nessa sede de vingança?!

    -Como sempre Naruto, nem você nem ninguém são capazes de entender!- Ele fez uma pausa como se analisasse as suas próximas palavras- Eu mudei, não sou aquele Sasuke. Eu busco vingança por justiça comigo mesmo!

    -PARE DE FALAR BOBAGENS! Se você não voltar para a vila por vontade própria eu o obrigarei

    - Isso é o que veremos, como se você fosse conseguir me deter! Aquela vila não me importa mais!O que eu quero é destroçá-la!

    - Eu vou te levar de volta, eu prometi e sempre cumpro as minhas promessas!- Ele falava com raiva na voz.

    - Isso é o que vamos ver!- Naruto partiu para cima de Sasuke que como sempre pareceu não se importar!Então se iniciou a batalha.

    Depois de uma sequencia de justus, Sasuke se encontrava no chão e Naruto apenas um pouco ferido, mas mesmo assim cansado! Antes de cair no chão ele deu um sorriso por finalmente cumprir a sua promessa!

    Depois disso a única coisa que ele se lembra era como de costume Kakashi estar perto dele, junto a ninjas médicos.

    Naruto POV?S OFF

    Ele estremecia só de lembrar. A todo instante era cumprimentado novamente por outra façanha !

    Os ferimentos em parte já haviam sarado, mas algo o incomodava. Era como se trazer o Sasuke de volta não fosse fazer a diferença. O que na verdade não fazia!

    Sakura POV?S ON

    Ele havia voltado! Depois de anos esperando aquilo não me sentia completa. Por anos eu fiz Naruto e muitos sofrerem pela minha tolice de garota apaixonada e quando ele finalmente volta, mas isso não me faz feliz!

    Eu devia chorar desesperada, ir correndo atrás dele, chorar lágrimas e lagrimas simplesmente por ele ter voltado.Do que isso adiantaria?

    Respondo! Em nada! Por anos ele me ignorou como se eu fosse uma aberração ou simplesmente uma garota fútil, que tem todo o amor do mundo por isso é uma idiota!

    Sinceramente não quero ser tratada como lixo para depois!

    Eu cresci, eu mudei! De inicio eu continuava a mesma! Mas ver o quanto o Naruto sofreu para cumprir essa estúpida promessa eu vi o quão tola eu fui.

    Agora vai ser diferente, não quero mas ser a garota fútil que vive sofrendo e chorando pelos cantos como se a vida dela dependesse disso! Acabou, isso morre aqui!

    A partir de agora ficarei próxima aos que me querem!

    Sakura POV?S OFF

    O dia havia amanhecido claro! Como se mudanças e surpresas estivessem por vir o que não deixava de ser verdade!

    Com auxilio de Tsunade , Sasuke se recuperava rápido e até já havia saído de seu estado de coma.

    Konoha acordara alegre.Mais alegre do que o normal, parecia diferente!

    Sakura levantara-se disposta. Como de costume iria ao hospital , teria dois turnos hoje.

    Quando passava em frente a Floricultura dos Yamanaka alguém a puxou para dentro do recinto!

    -TESTUDA- Disse Ino histérica como sempre!

    -Ai porquinha, o que foi dessa vez?!

    - Como assim o que foi? Você sabe que o Sasuke voltou não sabe?!- Ino perguntava apreensiva e Sakura parecia nem se importar.

    - Sei- Ela já ia saindo quando mais uma vez foi puxada.

    - Como assim sei?! E...? Nenhum ataque? Nenhuma lagrima? Nada de raiva sabendo que eu vou ficar com o Sasuke?

    - Não!- Sakura dizia mais calma e normal do que realmente estava.

    - Como assim? O que aconteceu com você? Caso você esteja mais lerda do que nunca hoje o SAUKE VOLTOU!

    - EU SEI INO , e daii?!

    - Cara tiraram os restos dos neurônios que você tinha?!

    - Não Ino Porca!O Sasuke voltou e daí? Nada de mais!

    - Nada de mais. Ta doida! Há alguns anos atrás você sairia correndo feito uma louca atrás dele e agora você está assim tão calma! O que aconteceu?

    - Só cansei de ser o lixo! Agora deixa eu ir que eu vou trabalhar- Sakura saiu meio confusa, porque mesmo que jurasse para si mesma que iria esquecer Sasuke, um amor não se esquece assim tão rápido. Ela balançou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos,mas um grito estridente a ajudou a se dispersar daquilo tudo!

    - SAKURA-CHAN!!- Gritava o loiro histérico como sempre.

    - Credo Naruto! O que foi?

    - Sakura-chan você está indo para o hospital?

    - Sim , por quê?

    -Você....- Ele fez uma pausa e prosseguiu ? Vai ver o Sasuke?

    - Ehhh... não.

    - Não?

    - Isso, não. Eu estou indo trabalhar- Ela ia saindo mas como no começo do dia seu braço foi puxado.

    -Sakura c-chan... mas ....- Ele fez outra pausa como se aquilo talvez fosse uma decepção- Depois de tudo você não quer vê-lo?

    Aquilo a fez pensar ela queria muito vê-lo, mas a decepção que ele lhe causará era demais. Então em um ato de impulso ela abraçou o amigo loiro que fica ainda mais confuso.

    - Eu nunca te agradeci por tudo o que você me fez e trazer o Sasuke de volta é uma delas. Mas eu andei pensando e talvez seja melhor eu e o Sasuke sermos apenas amigos.

    - Mas...

    - Relaxa Naruto- Ela se solta do amigo e continua-Agora eu tenho que ir trabalhar te vejo depois. -Ela saiu deixando Naruto ainda confuso.

    Chegando ao hospital a confusão era geral, por incrível que pareça a confusão era causada por garotas histéricas e seu único pedido era ver Sasuke.

    Tem coisas que nunca mudam, as garotas continuam doidas pelo Sasuke pensava Sakura enquanto se dirigia a sua sala.Para a sua surpresa Tsunade a esperava com os braços apoiados na mesa e um semblante sério.

    - Mestra Tsunade! O que a senhora faz aqui?

    - Não me chame de senhora- Ela fez uma pausa e prosseguiu ? Você sabe que ele voltou! Como vai reagir a isso?

    "Que inferno agora tudo se resumia a ele!"

    - Como assim?

    - Você sabe que ele está aqui no Hospital de Konoha. Ele está sobre meus cuidados e eu sou sua mestra. Consequentemente o verá frequentemente . E sabe muito bem que trabalho e relações amorosas não são permitidas

    Quando ela disse relações amorosas a kunoichi estremeceu.Aquele assunto a rondava por mais que ela tentasse se desviar.

    - Não se preocupe mestra . Não haverá problemas. Na verdade nunca houve nada!

    - Que bom !- Ela sorriu, um sorriso que para Sakura parecia a chegada de um furacão- Por que quando ele se recuperar você o auxiliará

    -O QUE?- Percebendo que estava gritando, se acalmou e recomeçou- O que?

    - Você disse que não haveria problemas!

    - É mas...- Tsunade não deu tempo dela continuar.

    - Que bom! Está resolvido!

    - Mestra sem querer ofender mas... Por que eu?

    - Simples- Seu semblante mudou novamente ela parecia tensa e ao mesmo tempo nervosa- Você é de minha confiança, Sasuke ainda está sendo vigiado e sei que em você eu posso confiar. É uma excelente ninja medica e conhece bem o paciente o que facilita muito, está resolvido você o auxiliara e ponto final- Tsunade sai deixando a Haruno desconfortável e angustiada.

    O tempo passara voando. Em uma semana Sasuke se recuperará tão rápido que parecia mágica. Claro que com ajuda de Tsunade. Depois de sair da UTI e ir para o quarto, ele recebia visitas, e visitas na maioria das vezes meninas , com qual não se importava. Tratava todas com frieza .

    Recebera também as visitas de seus chamados ?amigos? os quais tratava do mesmo jeito.

    O que eles pareciam não perceber é que Sasuke havia mudado, ele não era apenas aquele Sasuke de antes estava diferente e mais sombrio. Mas mesmo assim pareciam não se importar com aquilo, parecia que ter o Sasuke de volta era o que importava.

    Logo de manhã foi avisado que receberia auxilio medico em casa.

    -Hunf- foi a única coisa que falou, para ele era como ter uma babá. O que também ninguém sabia era que se ele quisesse ele já tinha ido embora, mas ele tinha planos maiores .

    Finalmente havia chegado o dia dele sair do hospital, era estranho ver ou pelo menos parecer que as coisas voltavam ao normal. Ajudado por médicos , ele foi levado para o seu ?novo? apartamento. Mas para ele aquilo tudo não passava de brincadeira de criança,era ridículo.Avisado que sua nova enfermeira logo chegaria, ele ficou sozinho.

    Ele observava atentamente o apartamento. Desde o principio achava tudo aquilo brincadeira de criança, mas quando Naruto o derrotou achava que se estivesse dentro de Konoha tudo seria mais fácil, seria mais fácil destrui-la por dentro!

    Foi tirado dos seus pensamentos quando a companhia tocou. Devia ser a sua nova babá, como ele odiava aquilo, mas não tinha escolha.

    Ele abriu a porta e parecia surpreso! A irritante era a sua nova companhia ou melhor a sua nova babá. Já ter que aguentar uma babá era difícil, mas a irritante era pior.

    Porém havia algo nela que o chamava atenção ela parecia diferente, não parecia aquela irritante chorona. Parecia adulta , mas não deixava de ser bela.

    Sasuke?- Ela o despertou de seus pensamentos.

    -Hunf... Pode entrar- Ele disse ríspido.

    -Hunf... Obrigada- Devolveu ela ironicamente, o fazendo encher ainda mais de raiva.

    -Você é a minha babá?

    - Ao que parece é! Não ache que estou gostando!

    Ele se sentou no sofá, foi quando ele soltou um gemido de dor. Sakura logo se sentou ao lado dele passando a mão sobre seus ferimentos, ele se arrepiou com o toque da doce e suave mão dela. Mas logo afastou aqueles pensamentos.Ela se levantou foi até a cozinha e voltou com uma xícara em mãos.

    - Toma- Ela estendeu a xícara para ele que ficou com cara de ?eu não preciso de babá?- Vai diminuir a dor.

    Relutante ele pegou a xícara e em um único gole tomou o remédio. Felizmente o remédio tinha efeito rápido fazendo a dor passar.

    - Então a irritante é ninja médica- Disse ele de um jeito um tanto quanto peculiar para o ?Grande Sasuke?.

    - Como se você se importasse com isso!- Ela respondeu no mesmo tom.

    Parecia que aquela Sakura e aquele Sasuke de antes já não existissem mais!

    - Tira a blusa- Disse Sakura ríspida,deixando Sasuke desorientado, exatamente desorientado.

    - O que?

    - Tira a blusa! Como você quer que eu analise seus ferimentos com visão de raio-x ou com o Byakugan?

    - Bem que podia. Mas me lembrei que você é fraca demais para isso ? Disse ele mais frio do que o normal.

    -Pense o que quiser ,agora tira a blusa- Relutante ele tirou a blusa deixando exposto seu peitoral bem definido.Sakura se perdera naquela visão mas lembrou de seus deveres e dispersou aqueles pensamentos. Mas a cada toque da rosada Sasuke se sentia perdido. Como se a vida se resumisse ao dois. Ele precisava tê-la ,ele queria tê-la.Por mais que tentasse aqueles pensamentos não saiam da cabeça.A cada toque a cada palavra ele perdia o rumo, por incrível que pareça o Grande Uchiha Sasuke parecia estar gostando daquela sensação o que era totalmente incomum. Sakura terminou de enfaixá-lo ainda desorientada. Se levantou rápido do sofá a fazendo tropeçar e justamente cair sobre Sasuke deixando seus rostos muito próximos .

    As sua respirações começaram a ficar ofegantes. Sakura estava sobre Sasuke que a segurava pela cintura.

    Aquela sensação abatia os dois. Os naquele momento era finalmente os dois. Sakura se levantou rápida e meio tonta, já sabendo a que rumo aquilo tudo ia levar.

    - Você tem que descansar vou te levar para o seu quarto- Ela disse tentando mudar de assunto. Ele se levantou e ela o ajudou. Se dirigiram ao quarto já próximos a cama Sasuke agarrou a rosada pela cintura o fazendo novamente a ficarem em uma distância perigosa.

    - O que você ta fazendo?- Perguntou a rosada apreensiva.

    - O que os meus instintos estão mandando- Ele se aproximou mais e a beijou. Um beijo calmo, terno mas ao mesmo tempo esperado . Sasuke já não aguentava mais. Precisava tê-la nunca hava sentido algo assim, mas com ela era diferente. Ele não era o mesmo e ela também não era a mesma. Aquele beijo se tornou mais feroz e os dois se deitaram na cama. Com certa delicadeza ele tirava a roupa dela e ela a dele. Até o ponto dos dois estarem completamente nus. Ele começou a penetra-la fazendo-a gemer alto o que so causava mais prazer. Por um momento ele esqueceu vingança e o resto do mundo. Ele tinha ela. Estavam como um só. Ele a tocava intensificavam aquela sensação ,aquela noite era apenas deles e nada mais importava!

    Mesmo ainda sendo frio e sóbrio,e querendo sempre se vingar, ela fazia ele esquecer tudo. Nada mais era importante. Talvez ela conseguisse muda-lo e realmente trazê-lo de volta!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!