Conforme o tempo da amizade

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 10

    História Real

    História Real ⛅

    A minha história aconteceu na escola C.E.L.B eu entrei nessa escola com cinco anos de idade já pro jardim conheci a Isabella uma garota divertida mas tímida, depois de alguns meses conheci o Ian ou melhor percebi, ele era uma pessoa muito solitária e tímida e ver aquele garotinho sozinho me doeu o coração tive que falar com ele e dai nos tornamos bons amigos. Eu ficava ligando pra ele e ficávamos horas conversando até que por uma bobagem de criança paramos de nos falar por 5 anos, no meio desses cinco anos eu conheci a Rebecca, uma garota alegre, companheira e super conselheira além de sempre nos escutar isso foi na primeira série é acho que no mesmo ano conheci a Rafaella uma garota muito muito divertida mas também exagerada e escandalosa, depois de um ano conheci a M° Victória uma garota que fala pelos cotovelos, engraçada e critica em todos os aspectos, também conheci o Vinícius uma pessoa carnavalesca e simpático é daí se passaram mais dois anos momentos bons nos uniam compartilhando uma amizade que parecia ser inquebrável não era bem assim. No quarto ano conheci a Gabrielle uma menina amiga,companheira e compartilha sua amizade em múltiplos e foi neste ano que o Ian voltou a falar comigo ou melhor reviveu pra mim pq eu nem via ele parecia que ele nem estava ali tão perto de mim. O incrível é que quando eu o notei assim de cada detalhe eu percebi que ele tava diferente não só fisicamente mas também mentalmente e tal.....daí eu fui me apaixonando com o tempo e quando percebi já era tarde o pior e que eu me apaixonei pela pessoa errada e sabe como eu sei disso? Pq quando encontramos a pessoa certa não nos apaixonamos de cara pelo menos e isso o que eu acho. Bem dai eu comecei a sofrer por causa desse amoramizade eram poucos os momentos de alegria que eu tive com ele é esses momentos "felizes" eram proporcionados como ilusões, era tão ilusionistica que parecia que ele gostava de mim e não era bem assim e isso me doía ainda mais por diversas vezes chorei como nunca havia chorado na vida a dor era insuportável sentia meu coração se deslacerando por alguém que nem merecia , ninguém merece o sofrimento de ninguém. Eu sentia tudo isso e não sabia o pq até que tive um momento de clareza, o flash do amadurecimento ele foi o primeiro....o menininho tímido, doce que agora e um grosso e sem noção pros meus sentimentos os pisando sem nem perceber foi o meu primeiro amor logo ele, por isso que eu sofri tanto, eu já gostei de garotos mas nada era sério mas desta vez foi.

    O Sr do Tempo e um novo amigo que conheci a pouco tempo, ele e simpático, tem o sorriso mais lindo e a voz mas hipnótica de todas no mundo o nome dele e Luka mas ele queria ser vilão.

    Na história vcs podem ver que o Ian mandou uma carta pra Gabi isso e verdade ele mandou e isso foi no 6° ano em 2014, quando sem querer e lamentavelmente a gente se beijou também foi verdade mas foi neste ano 8° ano e aquela perguntinha que eu fiz pra ele também foi verdade. Todos os amigos que "morreram" na história saíram da escola e aqueles que viveram estão aqui mas estão pensando em se separar quem sabe eu faça uma fic 2 para falar como foi OK 😉, e se alguém viu algum clima entre o I e a MV eu não sei bem mas acho que sim é só esperando pra ver o resultado.

     Em quase toda a história podemos ver que eu sofri um pouquinho, é a vida quanto mais vc sorri mais as tristezas ficam eriçadas para atacar. Mas eu gostaria que não tivesse afetado logo na parte que corresponde aos meus amigos, eu sempre fiquei montando um grupo para nunca ficar sozinha só que eu me descuidei e o meu grupo se desfez e eu tão desesperada e perdida montei as presas e não percebi que algumas pesas estavam quebradas e que eu as coloquei com coisas ruins as deixando de lado onde foram se correndo mais e mais. Hoje eu me preocupo com minha amiga que tá numa situação deprimente que arranha minha alma por não poder mudar essa situação, tenho um bom tempo jogado no lixo por um amor sem fundamento, sem correspondência e sem raízes apenas lembranças vagas. Agora eu sou quase invisível, separada mas ao mesmo tempo estou tentando voltar pro passado para aquelas amizades doces e sinceras que eu tinha, brigas bobas e alegrias grades tempo que tô tentando voltar mas e quase irrecuperável agora e só aproveitar os poucos momentos de suspiros felizes que temos,com a pequena expectativa de dias melhores. Mas quando toda essas amizades e alegrias acabarem eu continuarei caminhando e sorrindo lembrando das diversas coisas que passamos.

    Nesta história não vou acabar com um felizes para sempre mas sim com um suspense de uma vida nova, com novas pessoas, novas amizades e novos amores mais correspondidos e inacabaveis é que nessa nova história eu tenha mais sorrisos do que lágrimas.

    Final espero que tenham curtido


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!