Mesmo que seja proibido

  • Finalizada
  • Lulisomnes
  • Capitulos 69
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 53

    Desafio

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    POV – Guy

    - Podemos fazer de novo? – ela perguntou com os olhos cheios de desejo

    - Melhor não, não podemos queimar todo o fogo da juventude de uma única vez. 

    - De uma única vez não. Mais várias vezes seguidas.

    - Como posso te explicar... – tentei pensar em uma forma de dizer o que estava me incomodando sem parecer nada errado – É...Talvez... Hum...

    - Pare de enrolar, Guy. Fale como se estivesse conversando com alguém.

    - Eu não conversaria isso com ninguém.

    - Nem mesmo com Kakashi? 

    - É, com ele eu conseguiria. Mas não dá para imaginar que ele está aqui.

    - Se eu me transformar nele ajuda?

    - É uma ótima ideia. – ela se transformou em Kakashi na minha frente

    - Vamos, logo conte agora! 

    - Kakashi não iria me apressar assim. – ela suspirou de frustação

    - E então, Guy? O qer me contar? – ela falou mais devagar e com muita calma, agora estava começando a parecer mesmo com Kakashi

    - Eu to com um problema bem grande.

    - Qual? – ela falou como se estivesse cansada demais para ouvir uma longa história de algo que poderia ser pequeno, e isso era com certeza igual ao Kakashi original

    - Eu...Eu... Eu...- tentei falar, mas a verginha estava me impedindo, isso era terrível de se admitir - Eu acho que... que... que talvez não tenha sido uma boa noite. 

    - Você perguntou a ela? 

    - Ela disse que acordou bem, nós dormimos bem, a cama era confortável, a coberta era macia e quentinha. – me distrai - Mas, não é disso que estou falando. Quero dizer, que acho que não bom para ela a sua primeira vez, sabe, eu não sei como fazer isso e...

    - Era só isso Guy? – ela disse, mas já não era Kakashi na minha frente e acabei gritando por intinto – Por que está gritando? 

    - Não é mais o Kakashi aqui, eu falei isso para você. – senti que fiquei vermelho dos pés a cabeça, aí para piorar lembrei que estava nu e ela realmente podia ver isso, então coloquei minhas mãos na frente do pequeno Guy

    - Nunca foi o Kakashi de verdade aqui com você. Sempre fui eu. E não precisa se esconder de mim. – disse colocando as mãos na cintura. Ela era uma deusa, mas ainda assim, estava vestida com um kimono meio aberto e não tinha nada

    - Eu sei, mas, podia ter esperado ele terminar de me ouvir e me dar bons conselhos. 

    - Eu tenho um conselho muito melhor para você – ela disse e tirou seu kimono, deixando seu corpo nu como o meu, embora ela fosse milhões de vezes melhor de ver. Eu poderia passar toda a minha juventude olhando a sua nudez, mas nunca consigo ficar mais de um minuto olhando a minha nudez.

     HENTAI

    Ela colocou suas mãos no meu tórax e me empurrou me pondo sentado na cama, e beijou de forma faminta, ela precia ter fome de mim, e isso era incrível, eu devia ser um --- muito gostoso. Sabia o que ela iria fazer, mas dessa vez não poderia deixar, ela já havia feito isso sozinha da primeira vez, precisava provar mais dela e me lembrar que ela era um --- tão gostoso quanto ela achava eu era. 

    Virei-a na cama de forma que estivesse por cima dela, achei que ela ficaria espantada com isso, mas Nora abriu um largo sorriso. Fui para onde eu havia gostado mais, os seus seios, eles eram tão macios, os apertei com força, mas tudo o que ouvi foi um gemido de prazer, então os apertei mais, e cheguei meu corpo mais próximo ao dela, senti o pequeno Guy rossar na pequena Nora. Não resisti depois disso e colei minha boca em seu seio esquerdo, chupei como um bebê, quando fiquei satisfeito, troquei para o direito e repeti todo o processo, mas parecia que nunca havia feito, porque era maravilhoso.

    Nora gemia muito, e isso me animava ainda mais ela foi descendo suas mãos pelo meu corpo para chegar até o pequeno Guy, mas eu não queria isso agora, então afastei suas mãos, e desci seu corpo beijando-a e lambendo-a por inteiro seu corpo estava com um gosto diferente do de ontem, estava mais salgado, mais parecido com Nora, e menos com morango.         

    Já conhecia a pequena Nora, e sabia o que fazer, colei minha boca ali, de depositei um beijo leve, mas o cheiro era maravilhoso, não resisti e coloquei minha língua lá dentro, comecei a circulá-la por todos os lugars acessíveis, e depois a fazer ela entrar e sair, era divertido fazer isso, e melhor ainda, isso deixava Nora com mais gosto de Nora e a fazia gemer mais.   

    - Eu quero o meu suco de Nora de novo. 

    - Coloque um dedo, e faça-o entrar e sair. – ela disse e eu o fiz, o que a fez gemer mais e rebolar em minha mão – Mais...um... – pediu gemendo e eu obedeci – Eu vou...

    Entendi o que ela disse, tirei meus dedos, coloquei minha boca ali, e voltei a repetir o que fazia antes de ela me pedir para por os dedos, o que não foi tão legal assim, mas ela gostou pelo menos, e quando menos esperava ali estava o suco de Nora, meu suco favorito.  

    Beijei-a, deixando minha língua se afundar em sua boca, ampliando o gosto de Nora e senti Nora de uma forma tão intensa como ontem. E era isso o que eu queria. Ainda a beijando, levantei meu um pouco meu corpo e consegui colocar o pequeno Guy de frente para a pequena Nora. Com o auxilio da minha mão o deixei entrar. 

    Nora saiu do meu beijo e gritou. Estava saindo dela, mas ela me envoveu com suas pernas e me puxou de volta para si.

    - Eu gostei, Guy. Só fiquei surpresa. Estou adorando você ainda mais. 

    - Estou deixando o fogo da juventudade me controlar. 

    Comecei um ritmo lento para pegar embalo, e fui aumentando aos poucos, era como se eu estivesse fazendo uma corrida com Kakashi, o deixava passar na minha frente e logo depois chegava onde ele estava. Quando senti que estava bem com o movimento comecei a aumentar, e ouvi o barulho do pequeno Guy se encotrando com a pequena Nora, e eu adorei, mas, era um barulho de fundo, porque o grande Guy, que sou eu, e a grande Nora faziam um barulho bem mais alto.    

    Percebi que Nora estava ficando mais apertada, e lembrei-me do que vinha logo em seguida, ela iria ficar mais mole, e voltaria a ficar apertada normal, não tanto quanto agora. Continuei meus movimentos e senti Nora estremecer, e um líquido quente descer pelo pequeno Guy. 

    Eu ainda estava animado, mas Nora nem tanto, embora continuasse a gemer comigo, então, aumentei a velocidade ao máximo que pude, e quando estava quase na hora, me lembrei do que Kakashi me falou uma vez sobre os bebês.

    - Nora, é melhor eu sair agora – embora eu falasse não conseguia me mover mais devagar - ou você vai ficar grávida e...  

    - Não se preocupe, isso não vai acontecer. 

    Confiei nela, e deixei o pequeno Guy continuar a se mover com intensidade dentro da pequena Nora. Até que finalmente o pequeno Guy deu seu leite para a Norinha, leiteporque era quente, então me lembrava o leite que sai da vaca, depois disso tirei o pequeno Guy.

    Como aconteceu ontem eu fiquei cansado, mas dessa vez Nora, ficou mais que eu e acabou dormindo primeiro. Fiquei a observando dormir até que me juntei a ela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!