Híbridos

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Kitsune

    Violência

    - Como assim levaram a Lydia? E o que é um Stiles?

    - Eu sou o namorado da Lydia.

    - Quem levou a Lydia Stiles?

    - Bom, a gente tava no estacionamento do Shopping, quando eu escutei alguma coisa atrás do jipe então eu desci, e n tinha nada lá e quando eu voltei, um lobisomem alfa com garras brilhantes e azuis pegou a Lydia e levou ela. Eu devia ter protegido ela Scott.

    - Ei, vc não podia fazer nada.

    - Claro que podia! Eu tinha meu taco de baseball!!

    -Um taco de baseball não ia adiantar contra um lobisomem, muito menos um alfa.

    - E oq vamos fazer agora? - perguntou Scott.

    - Vamos seguir o cheiro dela. - tinha um casaco da Lydia no banco de trás do jipe, eu e Scott cheramos o casaco e seguimos o cheiro da Lydia até uma clareira na floresta. Quando chegamos lá, vimos o tal lobisomem com garrad brilhantes e vimos Lydia atirada no chão e desmaiada.

    - Allison Argent. Como vc cresceu.

    - Eu não te conheço.

    - Conhece, mas você não vai se lembrar de mim. Você era muito pequena quando eu te mordi.

    - Você é o alfa que me mordeu.

    - Isso ai!

    - E oq você quer comigo?

    - Bom, comi eu te mordi, você se torna uma beta e parte da minha alcateia, mas uma coisa vc não sabe. Quando eu te mordi, de alguma coisa forma o meu poder passou pra vc.

    - Mas eu não tenho olhos vermelhos.

    - Ainda não, porque vc só tem metade do poder, pra ter o poder todo vc vai ter que me matar, mas, eu quero o poder de volta e pra conseguir isso, vou ter que te matar.

    - Pra isso vc precisava da Lydia, pra me atrair e assim me matar.

    - Acertou. Agora, vamos ao que interessa. - ele deu um grande rugido e eu tb, então começamos a lutar, eu estava em quase o matando mas por um descuido meu, ele enfia suas garras em minha barriga.

    - Allison! Solta ela!

    - Mais um passo e eu acabo coma vida dela.

    - Vc já vai matar ela.

    - Não necessariamente, matar ela vai ser só bum bônus, minhas garras podem sugar o poder de um lobisomem sem matar, por isso elas brilham. - eu estava ficando inconsciente, quando me lembrei de uma coisa que me minha mãe me disse uma vez enquanto treinava com ela.

    -Argg! Cai de novo! Nunca vou conseguir!

    - Allison, não esqueça, você é metade lobo, metade raposa, se o lobo falhar, se concentre na raposa, se concentre na katana, se concentre na kitsune. - quando voltei a realidade, abri os olhos e eles estavam laranjas, a cor dos olhos da raposa, então eu fiz uma fratura exposta no braço do lobisomem que tirou suas garras da minha barriga e começou a berrar de dor, apertei a fivela do meu cinto de metal e na hora, virou uma katana , comecei a golpear o peito do lobisomem fazendo vários cortes, até que ele caiu no chão.

    - O que vc é?

    - Uma híbrida. -nesse momento cravei a espada em seu peito e fui em direção ao Scott.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!