Mesmo que seja proibido

  • Finalizada
  • Lulisomnes
  • Capitulos 69
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 46

    Encontros

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    POV – Hamed

    - Que merda foi aquela, sua vadiazinha? – falou entre dentes assim que pisamos na aldeia

    - Raikage – sama, essa não é uma boa forma de me tratar.

    - Não é? Você ousou me humilhar na frente de outras pessoas, e essa é uma atitude errônea em qualquer momento e lugar.

      - Raikage – sama. – entrou um subordinado de Kumo atrapalhando – o em seu discurso – Konoha enviou um subordinado, que o espera com um pergaminho do Hokage e com ordens restritas de entrega em mãos.

    - Chame-o. – o rapaz saiu e ele se voltou para mim – Cubra-se. Ninguém deve ver o seu rosto enquanto ainda está trajando o seu kimono. – assenti, e acatei a sua ordem, fazendo-o suspirar de alivio.

    A porta tornou a se abrir.

    Meu coração acelerou de tal forma que não podia mais ouvir nada além dos meus batimentos.

    Prendi minha respiração.

    Fiquei imóvel.

    E tentei fingir que não estava ali.

    Nem mesmo o acompanhei com o olhar.

    Eu sabia que qualquer mínimo movimento que eu fizesse Kakashi saberia quem eu era.

    Havíamos entrado em uma espécie diferente de conexão, e por mais que eu tentasse negar, eu já sabia que ele estava em Kumo, mesmo antes de sair do país do Ferro. Mas, agora tudo fora confirmado, ele estava ali na minha frente.

    - O que você quer garoto?

    - Então, o Raikage–sama também compra gueixas. – o Raikage bufou e Kakashi virou-se para ele – O Sandaime me enviou para Kumo para que eu pudesse entregar em suas mãos o seguinte pergaminho. – e o estendeu o mesmo que apanhado pelo Raikage. – E ordenou também que eu esperasse por uma resposta.

    O Raikage abriu o pergaminho e rapidamente o leu, mas o que estava ali o deixou furioso.

    - Saia da minha sala garoto.

    - Essa é a resposta que devo levar ao Hokage?

    - Apenas, espere do lado de fora. – Kakashi assentiu e saiu, me dando uma última olhadela. – Que merda é essa? – ele arremessou as palavras para mim e eu apenas o olhei tirando a máscara – Por que o Hokage me mandaria isso?

    - Não posso responder sobre a decisão de outras pessoas, somente pelas minhas, e mesmo assim nem todas.

    Ele ficou ainda mais furioso, seu chacra chegava a vazar de seu corpo, então ele arremessou o pergaminho brutalmente fazendo-o cair no meio da sala. E nele só estava escrito “Converse com ela.” Eu sorri para aquilo.

    - Sugiro que sente-se, Raikage – sama. A nossa conversa deve demorar um pouco.

    POV – Kakashi

     Quem poderia imaginar que o Sandaime seria tão irônico assim? Me enviar para uma aldeia, sabendo que não o Kage não estava presente, e quando o mesmo retorna trás consigo uma gueixa. Surpreendente!

    E aquela sensação? Eu não pude vê-la de verdade, tinha aquela máscara na frente e os trezentos quilos de roupa que a envolvia, como se fizesse diferença ela estar com menos roupa. O máximo que já fui capaz de ver foi ela com um vestido que ficava escondido pelo kimono, e me lembro de tê-lo caracterizado como “um vestido que Rin usaria em uma festa”, mas isso foi quando ela tinha 7 anos, depois a revi com trajes tão luxuosos quanto aos 13 anos e o tempo em que a vi foi tão curto em ambos os momentos que seriam facilmente esquecidos por outros.

    Mas aquela era uma sensação familiar. Algo que mexia comigo do mesmo jeito que só ela fazia. Talvez, aquela gueixa seja realmente a minha Anne. Mas, se for o que eu devo fazer?

    POV – Tenzõ      

    - UAU! Isso é muito legal também, tão verde, mas olha, ali aquilo é um azul tão vivo e, não acredito, que tenha algo tão ...

    Essa era sem dúvida a missão mais chata que eu poderia receber. O 3º Hokage havia me dito para guiar essa gueixa enquanto o acompanhante dela de Suna não chegasse, mas, cara, ela é insuportável. Ela está me descrevendo tudo, absolutamente tudo, o que ela está vendo, e principalmente as cores.

    Tudo bem, já estive no Clã Oculto, e sei que lá não é o lugar mais colorido do mundo. Mas, qual a real necessidade dela me descrever as cores? Será que ela não percebe que eu também estou vendo?

    - Olha! – disse me cutucando o braço mais uma vez, acho que ele vai ficar roxo depois – Um rio! Podemos ir até lá? – mas sem nem mesmo esperar uma resposta me puxou para lá – Nossa! Você é tão bobo? Sabe, você deixa as pessoas fazerem o que quiserem sem nem mesmo falar nada. Deve ser por isso que Hamed prefere o outro a você.

    - Você é uma missão para mim, apenas devo assegurar que fique em Konoha e viva, não quero discutir com você sobre qual lugar de Konoha eu desejo ir. Posso ir em todos, entendo a fissura que você possui por esse lugar, porque já estive no seu clã. Mas não fale de Emilly.

    - Por que quer defender Hamed? Você gostava dela e ela te renegou, deveria odiá-la.

    - Na verdade, eu não a amei. Apenas tentei fazer isso, mas não deu certo, Emilly e Kakashi – senpai possuem uma conexão única. Já vivi isso uma vez.

    - Então, você até que se parece um pouquinho comigo. – ela sorriu para mim, e dessa vez foi algo sincero, não debochado como todos os outros


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!