Meu nome é Allison Argent, tenho 17 anos, cabelos negros, olhos castanhise pele pálida, eu tenho um segredo muito grande, sou uma kistune e metade lobisomem, minha mãe é kitsune meu pai um humano normal, sou lobisomem pq quando era pequena, meu pai saiu e eu fui mordia por um alfa, por isso me deu uma grande reação alérgica e fiquei vomitando sangue preto, foi horrível, minha família tem uma trabalho bastante diferente, somos caçadores de lobisomens e ironicamente, Argent é prata em frances, meu pai e minha mãe estão em um cruzeiro então estou sozinha. Acabamos de nos muudar para a cidade de Beacon Hills, hoje é meu primeiro dia na escola. Tomara que de tudo certo. Era 7:00 da manhã e meu despertador tocou, o soquei com força e me levantei, botei uma blusa vermelha, saia preta, uma botinha preta e vesti uma jaqueta, minha aula começa as 7:30 e moro um pouco longe da escola então por isso acordo nesse horário. Desci e peguei uma maçã, entrei no carro e fui direto para a escola.
Chegando lá, fiquei sentada em um banco na frente da escola e esperei o diretor, quando ele saiu, ele disse:
- Senhorita Argent?
- Só Allison ta bom.
- Pode vir comigo. - segui ele até as portas da entrada e até a minha sala, chegando lá, ele me apresentou:
- Turma, essa é Allison Argent. Pode se sentar com o senhor Mcall - ele apontou para uma cadeira no fubdo da sala q era única disponível, como era aula de Química, todos sentavam em dupla, então fui a dulpa do senhor " Mcall". Me sentei na cadeira e ele disse:
- Aluna nova?
- Vc não escutou o diretor dizendo isso?
- Hum. Meu nome é Scott.
- Allison. - tenho que confessar, ele era bonito, tinha cabelos negros e curtos, olhos castanhos, usava uma camisa azul escuro, calça jeans e all star, no final da aula, peguei minhas coisas e fui direto pra casa, fiz o dever de casa e passei a tarde vendo série, a tarde foi tão boa q nem notei quando anoiteceu, então desci para o jardim e soltei Hachiko, meu akita, no jardim, no fundo, tem um portão velho q fica aberto pq não da pra fechar, então Hachiko não voltou, então comecei a chamar seu nome.
- Anda Hachi! Hachi rápido! Hachiko!!!! Hachi? - então eu fui andando pela grama verde devagar com um pouco de medo, até q Scott aparece com Hachiko.
- Perdeu isso aqui?
- Obrigada, vc mora aqui perto?
- Não, na verdade eu estava caminhando quando vi seu cachorro.
- Hum, mais uma vez obrigada. - coloco Hachi para dentro e me viro para Scott, ele pega uma flor roxa da trepadeira da viga do toldo e me entrega.
- Pra vc, guarde.
- E se eu n guardar?
- Se vc n guardar, vai me magoar. - ficamos nos encarando por um tempo, até que Hachiko começa a latir.
- Bom, obrigada mais uma vez por trazer o Hachi de volta, mas agora eu tenho que entrar.
- Tudo bem, te vejo amanhã.
- Tchau. - ele abana e sai pelo portão antigo, eu sei que vcs podem estar pensando que eu deveria ter beijado ele mas eu mal o conheço, entrei e fui direto pro banho, botei o pijama e suguei o vermelho de uma rosa do jardim como janta.
No dia seguinte, o despertador tocou e foi a mesma rotina, troquei de roupa e fui direto pra escola. Eu estava pegando meu material de História no meu armário quando notei Scott do outro lado me encarando e pegando seu material também até que uma menina de cabelos longos e loiros avermelhados perguntou:
- Essa jaqueta, é o máximo! Onde vc comprou?
- Morei e São Francisco por algum tempo e comprei em uma loja famosa.
- E vc é minha nova melhor amiga. Meu nome é Lydia Martin
- Allison.
- Bom, eu tenho q ir, foi um prazer Allison. - quando ela vai embora, fecho a porta do armário e me deparo com Scott enconstado nos armários.
- Como consegue estar nessa escola só a um dia e já virou amiga da Lydia?
- Sla, acho que sorte?
- Pode ser. Só vim te dizer q o seu segredo tá seguro comigo.
- Que segredo?
- Qual é Allison, não vem com essa, sei oque vc é. Híbrida.
- Como vc sabe?
- Fácil, eu tb sou um. Sou metade lobisomem, metade cão do inferno, eu sei porque cães do inferno protegem o sobrenatural e detectam o sobrenatural. Por exemplo, a Lydia é uma banshee. - banshees são como sacerdotisas, elas conseguem prever quando alguém está próximo da morte.
- A Lydia é uma banshee?
- Sim. Mas tb queo te pedir uma coisa.
- Que coisa?