- Hikaru. ? Hikari disse. Ela sorria. Achei que estava vendo as coisas erradas por causa do ferimento que Hikaru me causara, mas, não. Ela estava realmente sorrindo para ele. ? Obrigada pelo seu esforço. ? ela disse acariciando o cabelo de Sayaka, e fez os seus ferimentos sumirem.
- Hikari. ? Ele disse parecendo levemente incomodado pelo tom alegre dela. ? Se ficar quietinha posso substituir essa sua luz sem dor.
- Não obrigada! ? ela disse sorrindo novamente. Eu quase dei risada, se o meu ferimento não estivesse doendo tanto. Hikaru fez uma cara de nojo.
- Hikaru, Lerner está com você, não é? ? ela disse.
Suei frio. De repente, me dera conta de que Lerner não havia voado de Pégasus com a gente. Ela não aceitaria essa proposta que eu fiz de jeito nenhum... A menos... Que já estivesse pretendendo vir até aqui.
- A solte e devolva os seus pais. ? Ela disse como se pedisse a uma criança que devolvesse o biscoito para o pote. Eu sou retardado demais, para fazer esse tipo de comparação...
- Você está vivo? ? Emi se aproximara de mim devagar. Assenti com o polegar, mas, gemi um pouquinho porque ela mexera na minha coluna, provavelmente quebrada. ? Você só me dá trabalho, sabia?
Sorri, mas, depois voltei a observar a luta deles, não consegui gritar. Hikari estava com a mão envolvida na barriga, e dali caia muito sangue. Hikaru se encolhia no chão com as mãos na cabeça, era obvio que a luz o estava afetando muito. Hikari se aproximava dele, mas, agulhas negras que saiam diretamente do assustado Hikaru, a acertavam em cheio. Ela parecia ignorar, até que chegou a frente de Hikaru e caiu, envolvendo os braços no pescoço dele ( quem me dera que o esganasse...)
- Nii-san... Eu não me importo de morrer se você puder... Voltar a sorrir... ? ela dizia enquanto parecia perder a consciência devagar. Lágrimas caiam de seu rosto. ? Você não é filho de Hades, e eu não sou filha de Zeus. Somos somente irmãos.
- Você está chorando... Por que sua dor não está me fortalecendo...? ? ele perguntara como uma criança contrariada.
- Porque existem as... Lágrimas de alegria. ? Ela disse desmaiando em Hikaru. As trevas deixavam o seu corpo devagar, e o seu olhar ficava humano.