- Conseguiram mesmo chegar até aqui... ? A voz dele tinha um som rouco e maldoso; era um garoto de olhos azuis mar, e cabelos brancos, só que não eram o branco brilhante do cabelo de sua irmã. Era uma cor pálida e sombria. ? Então... Sem ela, vocês não tem nenhuma chance. Acho que quando derrotá-los vou transformar a luz dela em trevas. ? ele dizia em um ar sonhador.
- Não pense que vai ser tão fácil. ? Um Usui um pouco arranhado no rosto aparecera.
- Ito. Era para você estar morto. ? ele disse como se falasse de algo normal. ? Por que não está morto?
- Sabe como é... Se eu morresse ela me matava ? ele disse indicando Emi.
- Quer tentar a sorte, Ito?
- Claro que quero, Hikaru.
Usui investiu contra ele em uma velocidade incrível. Hikaru parou a espada com seu braço, sem sequer derramar uma gota de sangue. Achei que Usui ia gritar, mas, tudo que ele fez foi dizer:
- Sorvete!
O Pégaso branco nomeado de Sorvete estava ali parado. Provavelmente já havia surrado todos os guardas e entrado para ajudar seu dono. Achei aquilo lindo e idiota. Sorvete começou a lamber o rosto de Hikari. De alguma forma ele parecia saber que precisávamos despertá-la. Ela estava começando a se mexer, calculei que teríamos de distraí-lo por uns 7 minutos até que ela acordasse.
- Não pense que será tão fácil, Ito! ? ele disse tentando perfurar Usui com a sua lâmina; o corte foi de raspão, mas, ele fez uma cara de que havia sido em cheio. ? E agora... Só sobraram vocês dois. ? pelo visto ele não me considerara uma grande ameaça porque disse isso olhando diretamente para Li e Emi (magoou...).
Senti que deveria fazer alguma coisa. Faltavam apenas um minuto e eles eram melhores do que eu, então, se fosse para alguém ser derrotado, eu deveria ir primeiro.
- Não está esquecendo-se de alguém? ? eu disse encarando-o com firmeza, mas, na verdade estava tremendo.
Ele me olhou com desdém, dando um sorriso malicioso, como se aquilo fosse brincadeira de criança. Ele sacou sua faca, e em poucos segundos senti meu rosto começar a sangrar um pouco. "40 segundos". Saquei minha espada, não era grande coisa comparada à dele, mas, eu poderia distraí-lo por 40 segundos. Investi contra ele, desviou a minha espada com facilidade, mas, agora parecia um pouco concentrado em mim.
- Nada mal, filha de Atena.
- O que você quer dizer... ? Idiota. Eu sou muito idiota. Aproveitando a enorme brecha que dei, ele me acertou na barriga com sua espada. "10 segundos". Não foi um corte profundo, mas, doía e eu estava perdendo o equilíbrio. "7 segundos".
Hikari já se mexia mais, Sorvete continuava a lamber seu rosto. Meu cálculo estava correto. De repente, fazia sentido o que Hikaru dissera, filha de Atena. "4 segundos."
- Ei... Não vai doer... Ela vai te ajudar... ? disse antes de desmaiar. "0 segundo". Hikari acordara.