|
Tempo estimado de leitura: 8 horas
18 |
Bom esse é um capítulo curtinho, é mas uma introdução da última fase da nossa história. Aproveitem...
POV – Sarutobi
- O convite chegou. – o Senhor Feudal exclamou assim que entrei
- E já sabe o que vai fazer?
- É diferente dessa vez. O garoto Hatake está envolvido e isso não é uma boa combinação. – o Senhor Feudal abriu o seu leque e se abanou – Além disso, temos uma divida com essa estranha combinação. – ele abaixou o leque e o olhou por alguns instantes antes de falar – Devemos isso a ela, faz parte do bem da missão. Não acha?
- Sim, sim. A conclusão dessa missão é fundamental para o futuro, mas acho que estamos nos envolvendo muito com tudo. Talvez, na hora mais importante de todas acabemos fraquejando.
- Nós já passamos por isso uma vez, e vamos errar de novo. Por isso temos elas, para que elas tenham a coragem e a determinação que nós não temos.
- Os vínculos são tão fortes como os de antes, mas dessa vez possuem mais pessoas envolvidas. Não tenho certeza de que a pequena vá conseguir.
- Você se apegou a menina também. Mas não se preocupe, ela é muito mais forte do que parece, vai conseguir cumprir tudo corretamente.
- Mas e os outros? Acham que eles vão ficar parados? Que não vão tentar protegê-la?
- Hiruzen, você foi escolhido como Hokage precisa saber lidar com isso. E não se preocupe com os outros, Jiraiya não está na aldeia, Tenzõ não criou um vinculo tão forte assim com elas, Naruto não se lembra mais delas, Kakashi e Guy são nossos maiores problemas, mas ela vai cuidar disso. – ele se abanou com o leque novamente – Agora vamos resolver quem deve lhe acompanhar no leilão de mizuage.
- Pensei em alguém relacionado a elas... – sentei finalmente, agora era hora de começar a resolver o problema que estava a sua frente.
POV – Kakashi
Era um dia diferente em vinha tendo uma sensação de que algo estava para acontecer a algum tempo, hoje essa sensação estava mais aflorada. Mas por hora ainda seria um dia comum.
Muita coisa havia acontecido nos cinco anos desde que Anne foi embora pela segunda vez. Ainda servia a anbu, mas agora a anbu do Sandaime e não a de Danzõ. Havia iniciado e terminado o que alguns diriam ser uma relação conturbada, embora eu não diria isso, conturbada sim, mas uma relação nunca, tudo com Anko era apenas um sexo bruto e sem desejo, as vezes nem mesmo prazer, só a saciação das necessidades físicas.
Segui para o escritório do Sandaime e vi Guy treinando, mas achei melhor não parar para falar com ele, ou teria que entrar em mais um desafio dele. “Ótimo! O Sandaime não está, vou ter que esperar.” Puxei Icha Icha Paraíso do bolso e me encostei na parede do lado de fora da sala.
- Parece que você gostou mesmo do livro. – fiquei vermelho e sorri para a presença surpresa de um antigo conhecido.
- Sua escrita é realmente envolvente mestre Jiraiya. Me faz acreditar que estou vivendo o que estou lendo.
- Fico feliz que esteja gostando. Quando chegar ao final gostaria de saber o que achou.
- Na verdade eu já cheguei - sorri para ele por trás da máscara - é surpreendente e emocionante. Estou relendo agora. Mas não esperava vê-lo por Konoha tão cedo. Isso significa que encontrou o menino da profecia?
- Longe disso. Ainda não faço idéia de onde encontrar essa criança. Mas tenho algumas notícias importantes para o Terceiro e tive um pressentimento de que agora é uma boa hora para voltar a Konoha. – assenti para ele, então eu não era o único. Ele abaixou o tom de sua voz e continuou – Da última vez que tive essa sensação a ignorei, mas depois fui avisado de que Konoha fora atacada pela Kyuubi, então, voltei, mas já era tarde, minha ajuda não foi o suficiente.
- Não deve se culpar pelo que não pode fazer, mestre Jiraiya. Acredite sua ajuda foi muito útil naquele dia, muitas vidas foram poupadas.
Ele sorriu para mim, e demos a conversa como encerrada, sabíamos que não chegaríamos a lugar nenhum com ela, éramos dois teimosos e perfeccionistas em nossas missões. E ainda a tínhamos, o que nos dava um tipo de vinculo estranho.
- Alguma notícia? – perguntei, mesmo já sabendo qual seria a resposta, mas uma parte de mim acreditava que talvez em suas viagens ele tivesse ouvido algo.
- Nada. Sabemos que aquele não é um clã que deixa vazar informações.
- Bem, vejo que o dia vai ser longo. Entrem.
Entramos na sala e nos acomodamos, mas o Sandaime não falara nada, como se estivesse esperando alguém, depois de alguns minutos eles chegaram. O meu eterno rival, Guy, o meu novo companheiro na anbu do Sandaime, Tenzõ, e a formação Ino-Shika-Cho.
- Vamos começar. Todos conhecemos o Clã Oculto e estamos aqui porque fomos convidados. Não convidados por mim, mas pelo Clã Oculto. Todos os anos em que um grupo de gueixas completam dezoito anos, é feito o leilão de mizuage.
- O que é o mizuage? – Guy perguntou
- Mizuage é uma espécie de cerimônia pela qual as mulheres do Clã Oculto devem passar, nessa cerimônia elas são leiloadas para uma aldeia, e um homem da mesma deve receber o privilégio de ter sexo com ela, deflorando-a.
- Estamos nos preparando para ir a um leilão da virgindade das mulheres do Clã Oculto. – Inoichi sussurrou para si
- Continuando, o convite é dado para o Senhor Feudal, e ele deve escolher de acordo com o que foi estipulado no convite, quem deve ir ao leilão. Em uma reunião com o Senhor Feudal essa manhã foi decidido que Inoichi e Shikaku devem ir comigo até o leilão, e vamos comprar uma das meninas.
- Desculpe, mas acho que eles não são os ideais para essa missão. – Tenzõ exclamou, surpreendendo-nos – Afinal, Kakashi e Guy são praticamente os namorados delas e...
- Os vínculos fazem com que a ida deles se tornem impossível, além disso, Konoha não está sendo vista com bons olhos pelo Clã Oculto, demos sorte de termos sendo sido chamados para esse leilão, e assim termos a chance de comprar uma delas.
- Por que uma? Eu quero as minhas duas meninas aqui. O que aconteceu com você Hiruzen? – mestre Jiraiya perguntou meio superexaltado.
- Cada aldeia só pode comprar uma única gueixa. Acha mesmo que estou feliz em trazer uma única? Sempre acreditei que você era o que mais me entendia, Jiraiya.
- Qual das duas pretende trazer? – perguntei o que começava a me sufocar
- Ainda não sabemos. Tudo vai depender do nome que elas recebam, existem nomes que não podem ser comprados, ou que a compra geraria danos graves a toda a aldeia.
- Como comprar uma mulher pode prejudicar uma aldeia? – Tenzõ perguntou
- Tendo um preço maior do que a aldeia pode pagar, ou até mesmo fazendo com que a aldeia se submeta ao Clã Oculto. Estou certo, Sandaime? - Shikaku respondeu
- Sim, Shikaku.
- Por favor – Guy implorou já chorando – Traga a minha Nora de volta. Ela não pode ser tocada por nenhuma outra pessoa. Ninguém pode tocar a Nora. Por favor, por favor, traga-a pra mim. – Senti os olhos de todos passarem lentamente de Guy para mim
Eu sabia que ele não fazia por mal, mas se o Hokage atendesse a ele e Nora viesse, a minha Anne não estaria aqui comigo. Ela seria tocada por outra pessoa. Ninguém deveria nem mesmo olhá-la, quem dirá tocá-la. “Mas... o que a minha Anne iria querer de verdade?”
- Faça o que estiver ao alcance de vocês. E dêem preferência por Nora. – suspirei. Mas, sabia que era isso que Anne iria querer – Há algo mais em que eu possa ser útil? – o Sandaime assentiu negativamente para mim e eu sai da sala
Era hora de jogar as minhas frustrações fora.