Passo a Passo

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Struggle

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoiler, Violência

    Olá pessoal, antes de mais nada, eu sei que demorei, mas é que minha vida em off tava uma bagunça e só agora no meu recesso da faculdade que eu consegui um tempinho pra colocar as fics em dia. Eu pretendo postar os capítulos que já estão prontos ainda hoje, ok?

    Boa leitura a todos!

    Passo 4 – Drops of Truth

    Quando eles decidiram que iriam tentar negociar com August, eles não esperavam que Mest fosse ir lá e estragar tudo. Se August já era bastante assustador quando estava calmo, depois que ele perdeu sua compostura ele tornou-se absolutamente aterrorizante.

    Um disparo forte de magia de calor foi lançado neles e Natsu lançou-se na frente de Lucy, negando parte da magia e a protegendo. Os outros não tiveram tanta sorte. Eles receberam o dano total e agora estavam fora de combate.

    August observou os magos a sua frente cuidadosamente. Ele não tinha dúvidas sobre isso, dos dois magos que ainda estavam de pé, o garoto era exatamente que ele achava que ele era. Até porque, mesmo que alguém negasse isso, aqueles dois até que tinham traços similares.

    O rei da magia preparou uma magia poderosa, só que dessa vez, sem calor envolvido. Natsu e Lucy tentaram enfrentar a magia, mas ela era poderosa demais para eles. A magia acertou a dupla, levantando enormes quantidades de poeira, em algo semelhante à uma cortina de fumaça, escondendo os efeitos da magia.

    Quando a poeira abaixou, a dupla não conseguia se mover. Seus corpos estavam pesados, como se eles tivessem usado todo o seu poder mágico. Eles se esforçavam para tentar se mover e se levantar contra o rei da magia, mas aquilo era nada mais que uma tentativa fútil.

    — Não adianta, Lucy. Não consigo mover o meu corpo.

    — Não podemos desistir agora, Natsu. Temos que continuar tentando... — Lucy ofegou. Seu corpo se recusava a se mover o mínimo centímetro e até mesmo falar era um esforço tremendo em seu corpo cansado e ferido.

    August apenas observou o esforço dos magos antes de se aproximar do corpo de Natsu. De todas as coisas que os magos da Fairy Tail haviam visto e presenciado, nenhuma delas poderia tê-los preparado para o que aconteceria ali.

    — É uma pena que você tenha escolhido se manter do lado contrário, príncipe de Alvarez. Eu não teria tido que recorrer a isso se você tivesse se mantido no lado de Sua Majestade. Até porque seu irmão ordenou que não o matássemos, mas que te trouxesse de volta vivo.

    Lucy foi surpreendida pelas palavras de August. Não podia ser verdade, poderia? Ela olhou para Natsu, apenas para ver o dragon slayer tremendo. E ao ver aquilo, algo dentro dela se partiu. Ela havia pensado que eles tinham compartilhado todos os segredos que havia entre eles, mas parece que ela estava enganada.

    — Natsu, por acaso... por acaso o que ele disse é verdade? Será que você não compartilhou tudo o que vinha incomodando a sua mente, mesmo depois de nós havermos decidido enfrentar os nossos demônios juntos?!

    — Luce, eu... — Natsu desviou o olhar. — ...mesmo eu ainda não tinha aceitado as coisas que Zeref me disse. Eu queria recuperar o livro de END primeiro e depois eu iria te contar tudo. Eu não queria ter mentido para você...

    — Mas você mentiu mesmo assim. Você traiu minha confiança de novo, Natsu!

    Vendo que as coisas estavam ficando quentes demais, August decidiu intervir e interromper a discussão.

    — Acho que isso é o suficiente. Baseando-me nessa conversa, posso concluir que existem certas coisas que você não chegou a contar para sua amiga ali. Mas agora é tarde demais. Já me decidi. END deve ser despertado agora.

    Natsu demonstrava estar cada vez mais aterrorizado a medida que August ia se aproximando cada vez mais dele. Os sinos de alarme começaram a soar dentro da mente de Lucy, com seu pressentimento a avisando que algo terrível estava para acontecer.

    August podia ver o esforço inútil de Natsu e o pavor estampado no rosto do garoto. Ele estava cansado de fazer o papel de vilão temido e por isso iniciou o ato final que levaria ao despertar de END.

    — Vocês deveriam parar com esse esforço inútil, fadas. Não há nada que vocês possam fazer para impedir que END desperte. Não é, príncipe de Alvarez? Ou será que eu deveria dizer END, Etherious Natsu Dragneel? — Afirmou August, enquanto levantava seu cajado e infligia um ferimento fatal em Natsu.

    Um som engasgado deixou os lábios de Natsu ao mesmo momento em que o sangue começou a sair do ferimento em seu estômago. Lucy estava totalmente paralisada pela cena chocante. No exato momento em que Natsu cuspiu mais sangue, o corpo dela começou a tremer e o desespero tomou conta de sua mente. E por um instante, um único choro agudo e angustiado chamando por um amigo era o que podia ser ouvido ali.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!