Prison Girl (OA)

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 23

    Manu - Hide and Seek

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Depois daquela noite, a ruiva foi morar com seu tio, ela não se importou afinal ela adorava seu tio, ele enchia ela de doces e deixava ela mexer com o seu amado fogo, mas existia uma unica coisa que ela não gostava. Seu tio gostava de beijar a ruiva, todos os dias, até que os beijos foram mais além. A Scarlet podia ter seus 14 anos naquela altura, mas ela não sabia o que seu tio fazia com ela, apenas sabia que não gostava sentir aquelas coisas. Mas se ela dizer que não quer ao seu tio, ele deixara ela no porão sem comida.

    Com o tempo, seu tio ensinou a gostar, até que ele apareceu com uma mulher em casa, falando que a mulher seria sua tia. Durante a noite, a ruiva viu o seu tio a fazer as mesmas coisas com aquela mulher, ao passar pelo quarto e que os dois estavam. Manu passou a fugir de seu tio, causando uma enorme raiva no mesmo.

    - Manu Scarlet! Venha imediatamente aqui! - gritou o homem, fazendo a garota que estava escondida no armário estremecer. Ela não queria que ele tocasse nela depois de ter tocado na outra mulher, era para ser algo deles, não? A garota espreitou pela abertura do armário, vendo seu tio sem a blusa social procurando por ela debaixo da sua cama, esperou ele sair do seu quarto, para então fugir para a estufa, agarrando então no machado, jogou alguns vasos no chão, esperando que seu tio ouvisse e fosse ter com ela. Ao ver o mesmo passando pela porta da estufa, escondeu o machado.

    - Posso pedir uma coisa antes de o senhor me pegar? - fala inocentemente.

    - Claro – seu tio se aproxima.

    - Um beijo – o homem sorri, atendendo o pedido da sua sobrinha.

    - Desculpa. - a ruiva fala, começando a chorar ao agarrar no machado e acertar com ele na cabeça do homem.

    - - - - - - - - -

    A mulher que a ruiva tanto odiava vendeu ela no mercado negro, depois de um ano nas mãos daquela mulher que a torturava. Até que foi parar nas mãos do Dr.

    Pelo menos, ela acabou se juntando com seu amado fogo, não?

    - - - - - - - - - -

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!