![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
16 |
Eis que o destino os liga novamente..Mas dessa vez,tragicamente...
Dia 6 do primeiro contato entre Kenshin e as guerras.Já estava tarde e as sakuras paravam de bailar com o balançar da brisa de primavera,quando alguns samurais se enfrentavam numa viela de Kyoto.
De um lado,os shoguns.Do outro,Kenshin Nobunaga.Aquela batalha estava difícil para ambos os lados,pois os shoguns estavam em 4 e Kenshin estava em apenas 1,ele mesmo.
O barulho dos choques entre as espadas ecoavam pela viela.Os gritos e rugidos de dor se ouviam ao longe até que se ouviu uma súplica: "não me mate,por favor!Eu não posso morrer!Tenho que me casar..eu lhe imploro!",mas,a ironia nos olhos frios de Kenshin não atendeu à súplica so pobre miserável,e ele o matou.
Quando o sangue se esguichava,uma moça passava pelo local.Ela olhou bem para Kenshin com um olhar fundo e triste e disse ironicamente:
-Nossa...você fez chover sangue!-ela riu.
-Desculpe pela senhorita ter visto isso.Acredito não ter sido a melhor experiência que já tivera...
Depois da curta conversa,eis que a moça se retira se despedindo com um sorriso.
Kenshin passava pelo mesmo lugar no outro dia,quando presenciou a cena daquela moça chorando sob o cadáver do noivo,que ele o matara.A cada lamentação dela,o peito dele doía e a tristeza começava a consumí-lo pouco a pouco.
Passou-se uma semana desde o ocorrido,e a moça se encontrava novamente com Kenshin.Dessa vez,fugindo do governo Tokugawa.
Ele a ajudou a se esconder e logo se apresentaram.
-Sou Kenshin..prazer.
-Prazer...me chamo Sayu..-ela sorriu.
Ele ficou pasmo.Não esboçava reação alguma.Seria aquela a garota que o fazia ser mais forte a cada dia?
Era isso que ele queria descobrir...