![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
16 |
O amor deles é proibido por respectivas famílias serem inimigas.Mas,será a inimizade capaz de cortar laços que foram feitos pelo destino?
Shinta foi levado até Kyoto e abandonado lá por seu pai.Sem ter pra onde ir,vagou pela cidade até encontrar um homem alto de cabelos compridos que o acolheu.Este homem era mestre em battoujutsu,e resolveu que Shinta seria seu aluno.
-Primeiramente,sou Tsurugi.E você,quem é?
-Meu nome é Shinta Nobunaga...senhor..-disse o garoto repreendido pela voz firme de seu mestre.
-Shinta?Nome ridículo!Se chamará Kenshin!Este sim é um nome digno de um samurai!
E mesmo descontente pelo desprezo de seu nome,Shinta que se tornara agora Kenshin,passou sua adolescência inteira treinando battoujutso.Ao completar 18 anos,teria sua última aula e já estaria pronto para entrar em combates e matar por uma nova era.
A cada dia que se passava,o coração do jovem doía cada vez que se lembrava da cerejeira e de sua amada Sayu,que fora privada de vê-lo aos 13 anos.Kenshin prometia cada vida que tirasse à Sayu.Ele almejava acabar rápido com tudo aquilo para poder tê-la em seus braços e viver ao lado dela pra sempre até dar seu último suspiro.
Embora ele não queria,começou a sentir ódio de sua família começando assim a ficar mais frio e com o coração mais rigoroso.
Em sua última aula,acidentalmente tirou a vida de seu mestre com um corte transversal no peito.Mesmo assustado,foi embora dali e se apresentou como retalhador,passando agora a matar friamente por uma nova era.
Enquanto isso,Sayu estava prestes a se casar.Ainda esperando pelo dia em que veria Shinta mais uma vez.Mas não sabia ela que seu amado mudara de figura e que estava completamente diferente...