|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
18 |
Em Taiwan uma guerra horripilante acontecia. Em uma casa perto de um campo uma senhora colocava incensos no altar de seus deuses.
?- Vc não vai me acompanhar Mulan? Vou colocar incensos e chá para os deuses de nossa família para proteger seu pai na guerra.
Mulan- Ah mãe faz messes que o papai não manda uma carta pra gente a senhora acha que...
Mãe- Não mulan temos que ter fé ,então vamos logo colocar os incensos.
As duas mulheres vão caminhando lentamente até um campo de Sakuras onde várias flores caíam ao chão, o santuário tinha vasos de flores coloridas do lado de fora da porta, dentro várias estatuas feitas de concreto acompanhadas por velas aromáticas e o sinal do clã daquela família rabiscada no chão com pétalas rosas e com chamuscas de fogo ardente.
As flores significavam amor, paz,prosperidade, carinho, união e fidelidade. As chamuscas era a força, poder, valentia, coragem e vitória.
Logo as mulheres colocaram os incensos e uma xícara para cada Deus que necessitaria de tal milagre.
Se puseram de joelhos mãos entrelaçadas e fecharam seus olhos em pró de seu pai e marido.
Mulan- Mãe pq pôs chá para a deusa do amor e da união não estávamos pedindo pelo papai?
Mãe- Sim mas aproveitei e trouxe para ela, para que vc minha filha arrume uma pessoa. Se seu pai não voltar que os deuses não queiram eu irei ficar só e já estou muito velha para lutar minha filha vc precisa encontrar alguém te ame, cuide, proteja e seja completamente fiel.
Mulan- Mas se eu não a encontrar?
Mãe- Vc o encontrara minha pequena e eu também trouxe uma coisinha especial para a deusa se alegra. Esse e o colar que seu pai me deu quando me pediu em casamento, irei colocar nos pés da deusa espero que ela receba com agrado e traga logo seu amor.
Mulan- Ahh sim mãe.
Mãe- Isso me lembra de colocar flores para a deusa da fidelidade, beleza e dinheiro para termos prosperidade ou seu futuro esposo .
Mulan sai da casa e se senta num banco debaixo de uma sakura até que avista sua melhor e única amiga Zarina
Mulan- Oi
Ela corre e abraça fortemente sua amiga que retribui.
Zarina-Mulan que tal a gente da um pulo naquela cachoeira linda?
Mulan- Só se for agora.
As duas saem correndo de mãos entrelaçadas, entram em meio a uma pequena mata depois de algumas árvores encontraram a linda cachoeira onde o sol batia e fazia a água brilhar, logo elas tiram suas roupas (obs naquela época não existia peças íntimas) Zarina olhava mulan se despindo lentamente e cora um pouco continuando tirar suas peças que era uma calça e blusa de manga longa.
Mulan olha para traz e vê aquela bela menina de pele clara onde o sol batia a cada peça que se caia ao chão revelava as curvas desejadas, como suas roupas eram largas quase não se percebia os fartos seios, a cintura curvada e fina e as coxas calhentes, mulan sente seu corpo queimar e um leve desejo achou aquilo uma loucura o sol fazia mal para sua cabeça então pulou na água logo acompanhada por sua amiga, mulan mergulha fundo e quando estava quase submersa vê a parte íntima rosada, sente um calor tudo era uma loucura então se afastou um pouco, Zarina vai até mulan e beija a bochecha dela a fazendo corar.
Zarina- Mulan me ajuda apegar aquela flor.
Mulan- Como?
Zirana enrola as pernas envolta da cintura de mulan dando um leve gemido de prazer ao sentir a cintura de mulan esfregar em sua parte íntima, deixando seus seios sobre o rosto de mulan que sente um grande desejo, um desejo tão incontrolável que pois sua mão acariciando a parte íntima de zarina que solta um leve gemido de prazer. Zarina sabia muito bem o que fazia desceu do colo de Mulan com a flor e pois nos cabelos de mulan a puxando pela cintura e beijando seu lábios com calor, mulan não resiste e deixa se levar retribuindo o beijo a cada segundo que suas línguas se entrelaçavam em seus beijos o desejo aumentavam dando um sentido diferente a situação, zarina não perdeu tempo desceu sua mão a pondo no meio das pernas de mulan enfiando dois dedos da vagina de mulan fazendo ela soltar vários gemidos entre o beijo era delicioso aquela sensação entre desejo, calor e muito prazer, mas logo mulan acorda de seu transe e sai da água, logo colocando suas roupas.
Zarina- O que foi mulan? Pensei que vc estava gostando.
Mulan- Eu tava amando sério foi maravilhoso mas eu tenho que corre para casa tenho uma audição para ser uma "noiva perfeita".
Zarina- Sério vc quer mesmo fazer isso eu já até desisti.
Mulan- Minha mãe quer muito que eu me case já que meu pai foi pra guerra. ...
Zarina- Ei vc tem que ter fé que seu pai vai voltar querida vai ficar tudo bem.
Mulan- Obg Zarina por tudo vc e d+.
Zarina da um pequeno beijo nos lábios de mulan que sai correndo entre as árvores pra tentar chegar em casa o mais rápido possível
Mãe- Onde vc estava mulan quase que chega atrasada.
Mulan- Eu estava com a Zarina na cachoeira e perdi o sentido do tempo.
Mãe- Tudo bem agora vá e tome um banho já coloquei à água com flores e ispar de banho para dar um cheiro gostoso a pele.
Mulan toma seu banho não tirando tudo o que havia acontecido com Zarina, coloca seu quimono e se maqueia, prende seu cabelo e vai para o teste mas tudo foi um desastre sua mãe fica completamente decepcionada com sua filha e mulan percebe saindo correndo para o campo onde Zarina há esperava para saber como foi no teste mas vendo sua amiga em lágrimas já sabia o resultado e logo a abraça com carinho beijando sua testa.
Zarina- xiuu calma princesa calma, vc não precisa de um homem pra ser feliz.
Mulan- Vc tinha que vê a cara de decepção da minha mãe foi horrível.
Zarina estende o rosto molhado de mulan e beija seus lábios deixando ela descarregar toda sua tristeza.
Mulan- Pq faz isso Zarina?
Zarina- Pq eu te amo minha princesinha e quero ver vc feliz.
Mulan- Eu acho que também te amo minha Zarina.
Zarina- Eu sei minha florzinha vem cá tenta relaxar.
Ela apoia a cabeça de mulan sobre seu peito e acaricia sua cabeça até dormir.
No outro dia logo de manhã um soldado bate na porta da casa de Mulan entregando um pergaminho e uma roupa dando lamentações. Seu pai havia morrido a mãe de mulan logo colocou o seu véu preto e se trancou no quarto ao chorar, mulan fica deitada no sofá abraçada a manta de seu pai deixando algumas lágrimas escorrer contra ao tempo.
No outro dia o funeral aconteceu ficaram lá chorando, velando e rezando pelo falecido, logo Zarina chegou estava com um vestidinho preto e de cabelos soltos colocou uma flor de lótus no cachão e abraçou mulan fazendo carinho em sua cabeça.
Depois de algumas horas cremaram o homem e cada um foi para sua casa, já estava a entardecer.
Mulan- Mãe a Zarina pode dormir aqui hoje?
Mãe- Claro claro eu vou fazer um chá bem forte para eu dormi, boa noite.
Mulan - Boa noite mãe.
As duas vão para o quarto e ficam conversando a noite toda, mulan já estava conformada e até já sorri.
Mulan- Zarina se eu te pedi uma coisa vc promete fazer?
Zarina- Tudo o que vc quiser meu amor.
Mulan- Eu quero .....fazer amor com vc..... *//////*
Zarina - Vc tem certeza linda?
Mulan -Sim e o que eu mais desejo, perder minha virgindade com a pessoa que amo.
Zarina- Vc me ama?
Mulan- Claro que sim.
Zarina- Eu também quero muito ficar com vc.
As duas começam se beijar apaixonadamente, Zarina começa acariciar as pernas de Mulan a deitando na cama e delicadamente começa a despi-la beijando seu corpo, em alguns segundos as duas estavam completamente nuas ,mulan enrolava suas pernas envolta da cintura de Zarina que beijava seu pescoço e modiscava a orelha dela enquanto enfiava com força e rapidez um ptg na vagina de mulan que gemia loucamente de prazer e por horas ficaram se amando até se lambuzarem de gozo, ficaram abraçadas entrelaçadas a noite toda com um sorriso no rosto.
Logo de manhã se despediram, Mulan preparou um chá de ervas cidreiras e leva para a sua mãe.
Mulan- Mãe? Podemos conversar um pouco?
Mãe- Obg filha pelo chá está delicioso, sente-se vamos conversar.
Mulan- Mãe eu estou apaixonada por uma pessoa.
Mãe- Quem é minha filha?
Mulan- Zarina mãe eu me apaixonei por ela.
Mãe- Oq? EU JÁ ADVIRTO QUE NÃO APROVO ISSO.
Mulan- EU NÃO ESTOU PEDINDO SUA APROVAÇÃO MAMÃE EU SÓ ESTOU DE ALERTANDO.
Mãe- ABAIXE O TOM QUANDO FALAR COMIGO MULAN EU SOU SUA MÃE.
Mulan- Mãe eu não queria gritar eu só queria que vc soubesse de mim.....
Mãe- Ai meu Deus se seu pai tivesse vivo ele morreria de desgosto.
Mulan- Não fala isso mamãe. .... Eu há amo muito e ontem. ...
Mãe- Oq houve ontem?
Mulan- Nós ficamos juntos......
A mãe de Mulan levanta sua mão e da um forte bofetada no rosto de mulan que coloca a mão em sua bochecha e deixa várias lágrimas cair juntamente com o seu sangue.
Mãe- VC DESONROU ESTÁ CASA, EU ESTOU DECECIONADA COM VC E A PROÍBO DE VER ESTÁ MENINA NOVAMENTE.
Mulan- VC NÃO VAI ME PROIBIR DE NADA OK NADA.
Mãe- VC MORA DE BAIXO DO MEU TETO ENTÃO SIM VAI ME OBEDECER GAROTA.
Mulan- ENTÃO ESTÁ DECIDIDO VOU EMBORA DESTA CASA.
Mãe- SE SAIR DESTA CASA NUNCA MAIS IRA VOLTAR MULAN NUNCA MAIS.
Mulan- É QUEM DISSE QUE EU VOU VOLTAR EM?
Mãe- EU AMALDIÇOOU O DIA DO SEU NASCIMENTO E DAQUELA MENINA QUE ESTRAGOU AS NOSSAS VIDAS EU AMALDIÇOOU O DIA QUE TE TROUXE AO MUNDOOOOOO.
Mulan pega suas roupas e alguns pertences, um saco de moedas de ouro e prata que havia guardado para emergência e vai embora até a casa de Zarina.
Mãe- Ai ai ai .....meu coração. .....
Toc toc
Zarina- Mulan? Oq foi amor?
Ela logo corre larga sua bolsa no chão e abraça Zarina que retribui tentando acalmar a menina que se perdia em suas lágrimas.
Mulan- Minha mãe Zarina ela me expulsou de casa quando eu contei sobre a gente, ela não aceitou me bateu e amaldiçoou o dia do meu nascimento. Zarina vc não sabe como dói ouvir isso da nossa própria mãe, dói mais do que a bofetada que me deu.
Zarina- Calma princesa calma.
Mulan- Zarina eu posso morar aqui com vc? Eu não tenho pra onde ir.
Zarina- Claro meu amor claro, mas acho que vc deveria ir para sua casa e conversar com a sua mãe.