Mesmo que seja proibido

  • Finalizada
  • Lulisomnes
  • Capitulos 69
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 8 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 35

    A formação mais poderosa de Konoha

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    POV – Nora

    Eu tenho uma família, uma família de verdade agora. Eu definitivamente amo Konoha.

    Estávamos caminhando pela aldeia, e todos nos olhavam. Guy disse que isso estava acontecendo porque éramos um grupo estranho, visto que éramos dois anbu, um sendo o capitão, um jounin, um sanin, o jinchuuriki da raposa de nove caldas, uma intrusa e uma gueixa, Anne desobedecera ao 3º Hokage e estava andando com o kimono.

    Mestre Jiraiya estava nos guiando para um campo de treinamento, ele podia ser divertido, mas me assustava um pouco, ele era muito grande e todos o admiravam de uma forma estranha, era o tipo de admiração que o Conselheiro Samurai, meu pai, deveria ter.

    - Se concentrem em fazer o melhor que puderem, não é todo dia que o 3º Hokage separa o seu melhor esquadrão para realizar um treinamento. – mestre Jiraiya disse enquanto jogava Naruto para o alto numa altura que nenhum adulto responsável o faria.

    - Se o jogasse um centímetro mais alto, Naruto poderia cair no telhado de alguma das casas. – Kakashi o advertiu, mas mestre Jiraiya apenas riu

    - O que acha que cair em algum telhado, Naruto? – o garoto riu, e mestre Jiraiya o jogou ainda mais alto.

    POV – Jiraiya

    - Esses são Inoichi Yamanaka, Shikaku Nara e Chõza Akimichi, são a fomação Ino-Shika-Chõ. Eles serão os mentores de vocês no treinamento de hoje.

    - Pra quem fazia piadas, você gosta mesmo de treinar pesado.

    -Nora! – Guy a repreendeu e eu ri

    - É a melhor formação de Konoha, a mais conhecida também. Mas, não sei se estão a altura de nos treinar.

    - Anne... – foi a minha vez de repreender alguém. “Qual o problema das crianças de agora”

    - Acha mesmo que é melhor que nós pequena criança. – Chõza perguntou

    - Eu tenho certeza de que sou.

    - Anne! – agora foi a vez de Kakashi

    - Deveria mostrar mais educação Anne. – completei-o

    - Se Anne acha que não são capazes, eu também não acho. – “Ótimo! Só faltava isso mesmo, Nora concordar.”

    - Por que não nos acha suficiente? – Chõza perguntou, ele estava mantendo a calma que Inoichi já havia perdido e Shikaku como o esperado, não esboçava reação

    - Eu lembro quando eu machuco alguém. E aquelas cicatrizes foram minhas. – olhei para Shikaku, Anne o havia ferido. Mas como? Ele já tinha essas cicatrizes antes dela ter vindo para a aldeia.

    - Uma vez, a anos atrás, fui enviado junto com Sakumo para o Clã Oculto...

    - Shikaku, não devemos...

    - Olhe a roupa dela Inoichi. É uma gueixa. Nossa missão era obter mais informações sobre o Clã Oculto, mas fomos identificados, e atacados ainda do lado de fora. O Clã era confiante demais e só haviam 5 gueixas na fronteira, conseguimos controlá-las rapidamente. Mas começaram a surgir os samurais e sabíamos que havia perdido. Então, começamos a correr de volta para a vila, sabíamos que não seriamos perseguidos, mas demos o azar de encontrar com mais um grupo do Clã Oculto.

    Eram dois samurais e quatro gueixas, uma ainda criança. Um dos Samurais, o qual Sakumo identificou como o Conselheiro Samurai o nocauteou. O segundo fez da pequena criança uma marionete e a usou como uma arma contra mim, tentei atacá-lo diretamente, mas não conseguia, a garota sempre estava entre nós. Só me defendia dos ataques que recebia, mas não conseguia fazer nada. Já estava me preparando para morrer, mas em uma última tentativa, lancei quatro kunais contra ele. A primeira ela desviou, já a segunda arrancou-lhe a máscara, o que fez com que ela voltasse a realidade e para se defender, as lançou de volta, causando as cicatrizes em meu rosto.

    Tudo o que vi depois disso foram os seus olhos. – ele disse mergulhando nos olhos de Anne – Eles eram selvagens, mas estavam confusos e eu vi a sua dor. Depois disso todos foram teleportardos dali.

    - Também, não esqueci esse dia garota. Eu podia ter matado você.

    - Você não seria capaz, mesmo que eu não tivesse só 5 anos, ainda assim você não conseguiria. Tenho a certeza de que não consegue agora. Você me mataria agora pelo que fiz a você.

    - Não coloque minha índole a prova garota. Você não sabe quem sou eu...

    - Shikaku Nara, pertencente chefe do clã Nara especialista em manipulação das sombras formação jounin, casado com Yoshino Nara, filho Shikamaru Nara – Anne cuspiu para ele as palavras decoradas que eu sabia que ela tinha de todos da aldeia.  

    - Pode até saber todas as informações sobre a minha vida. Mas não me conhece realmente. Eu garanto que posso ser muito mais útil a você, do que você a mim.

    - Está mesmo falando isso para mim? – “As vezes a falta de pudor dela me deixa envergonhado. Mas mesmo assim, não penso em podá-la.”

    - Certo. Derrote a nossa formação e faremos como quiser. – “Shikaku perdeu o juízo? Ela é só uma garotinha.”

    - Desafio aceito. – “Acho que todo mundo perdeu o juízo aqui.”

    POV – Guy

     A luta entre eles foi muito rápida. Anne sabia como se defender de cada ataque, foi incrível ver como uma garota mais nova que eu era párea para a formação mais poderosa de Konoha.

    O jutsu de expansão de Chõza, não era capaz de produzir um fuuton que ela não pudesse repelir com seus leques, ela era rápida e pequena demais para que ele pudesse atingi-la com sua força física. Shikaku, não estava verdadeiramente lutando, embora sempre que tentava ela conseguia inibir a sombra com um raiton, e antes do fim da luta, Shikaku sentara dizendo que estava perdendo tempo.

    De todos eles só Inoichi lhe causara alguma coisa, não sei o que é, talvez fosse pânico, ou medo, ou admiração, ou respeito, ou felicidade, não, espera, felicidade não. Ta, eu não sei o que era. Mas o fato é que ela não queria que ele entrasse na mente dela, e sempre que ele tentava ela se escondia, fosse atrás de uma parede de doton, ou de uma árvore, ou do Chõza.

    “Foi incrível! Ela ganhou deles e... uau, ainda não entendo o que aconteceu.” Comecei a repassar na minha mente tudo o que havia acontecido.

    POV – Nora

    Ela nos expôs, deve confiar muito neles para ter feito isso. Mas, o que será que Anne vai decidir agora.

    - Embora estivéssemos em vantagem numérica, você tinha as informações sobre seus oponentes e até mesmo sobre o terreno. Mas, você não nos atacou diretamente. Por quê? – digno de Shikaku Nara, seu raciocínio lógico e rápido é muito respeitado, mesmo no Clã Oculto.

    - Gueixas não são treinadas para ataque. Somos objetos de defesa. – fechei a cara para a definição perfeitamente correta de Anne. Konoha havia me feito repudiar essa idéia d’eu ser um objeto. – Nossos ataques só devem ocorrer quando coordenados por um Samurai, e só sairá em perfeita se o mesmo for compatível com a gueixa. Qualquer outro tipo de ataque vindo de uma gueixa sem um Samurai foi na realidade uma forma de defesa passada para o ataque.

    - Existe algo que não seja cruel no seu clã? – Kakashi perguntou furioso

    - Eu não sou um objeto! – gritei e me embrulhei no Guy – Não quero ser. – solucei contra seu ombro

    - Então, sejamos diferentes. Eu aceito que nos ensinem o que sabem.

    - Vai mesmo confiar em pessoas inferiores a você. – Shikaku falou em tom irônico

    Anne sorriu e o acordo foi fechado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!