|
Tempo estimado de leitura: 8 horas
18 |
POV – Nora
- Vocês não vão acreditar no que Nora fez. – Guy gritou, esquecendo-se que havia me desafiado a falar
- Na verdade, acho que vão. – disse ao ver Kakashi se afastando de Anne, tinha esquecido que ele era bonito. Olhar para eles me incomodava um pouco, havia um pouco de excesso de perfeição.
- Ou...! – exclamou espantado “Guy é tão tapado” – Acho que eu realmente estou em um genjutsu. Até o Kakashi tem uma garota perfeita. Eu sabia que uma garota bonita como Nora não iria querer me beijar – disse se sentando no chão e começando a chorar.
- Guy! – Kakashi estava abaixado na frente dele – Você não está em um genjutsu. Eu não vi o que aconteceu entre você e Nora, mas se acredita que ela te beijou é porque isso aconteceu.
- Kai! – ele olhou ao redor e voltou a chorar – Droga! Eu ainda não sai do genjutsu. Mas fique sabendo que você é muito ruim nisso, porque Kakashi nunca ficaria sem máscara e uma garota bonita nunca iria querer nada comigo. – Kakashi suspendeu a máscara, escondeu o olhou sharingan e deu um tapa na cabeça do Guy
- Não seja tão idiota assim, Guy. Desse jeito Nora vai sair correndo de você. Você quer que ela pare de falar com você? – Guy balançou a cabeça como um menininho manhoso e se levantou com a ajuda de Kakashi
- Ah! Meu amigo. – Guy o envolveu em um abraço, deixando Kakashi totalmente desconcertado, e eu ri bem alto disso – Obrigado! Eu achei que aquele beijo tinha sido mentira, obrigado por me provar que era real.
- Então, você realmente o fez? – ela não era mais Anne. Era Emilly, não, na verdade ela agora era a herdeira do Clã Oculto, a filha do Grande Líder Samurai. – Responda Nora, você o beijou?
Eu estava com medo, mas estávamos em Konoha e isso me deu uma coragem que não deveria estar ali. Na verdade essa coragem estava comigo desde que Emilly batera em minha porta para me deixar com Tenzõ, e não havia como negá-la agora.
- Sim, eu fiz. – respondi firme – E quero fazer de novo e várias vezes. – seu rosto ainda estava vazio, então continuei – Você não deveria me julgar, você estava fazendo a mesma coisa, e não venha me dizer que isso é mentira porque não é e você sabe. Eu gostei do Guy, e tive vontade de beijá-lo e eu fiz. E eu estou me sentindo incrível por isso.
- Eu não vou mentir para você. Eu beijei o shinobi de Konoha – aí está: a Herdeira Principal, a minha superior - várias vezes, poucas se comparado ao quanto eu ainda quero o fazer. A diferença entre nós Nora é que eu sei as consequências, você não.
- É por isso que eu odeio você. - aquela era a hora de gastar toda a minha coragem – Você me feriu vindo para cá sozinha, destruindo o meu sonho. Eu sei que você acredita naquela história do sonho roubado daquela gueixa, mas você roubar o meu sonho não vai levar paz para ela e nem para você. Eu odeio você porque é perfeita demais, é tudo demais em você, mas não demais o bastante para ser extravagante, você é simplesmente perfeita de um jeito que ninguém consegue ser. Eu odeio você por ser a Herdeira Principal, por ser a filha do Grande Líder Samurai, por ter o respeito do meu pai e o medo dos membros do nosso clã. E por ter vindo aqui antes de mim, por eles terem conhecido a perfeição e agora me acharem normal demais para ser notada. Eu te odeio por você ter me ferido no dia em que nos tornamos miranai, eu tinha pedido um tempo com você para que pudéssemos conversar, queria que me contasse o que havia vivido aqui, para que eu pudesse viver o meu sonho pelo que me contasse, mas você me ignorou... – eu não consegui mais falar, pois as lágrimas me impediam.
- Não é minha culpa que você não saiba as regras do seu clã. Quando eu entrei em Konoha eu estava em missão, e ainda estou, mas nenhum de vocês precisa saber ou vão se machucar mais. Eu estou sendo boa para vocês, deixando-os vivos, não envolvendo-os em minha missão e protegendo-os. Você não sabe o que foi assistir a morte de Sakumo Hatake, ao lado do Grande Líder Samurai para poder manter a minha vida, não sabe o que foi matar impuros para que o seu pai se divertisse, não sabe o que foi desobedecer as ordens do Grande Líder Samurai para ajudar Konoha a lutar contra a Kyuubi, não sabe a punição que recebi depois disso, não sabe o que foi abandonar Kakashi para que ele pudesse ficar vivo. Você não sabe as consequências de desobedecer ao Clã Oculto. E você não tem forçar para isso – ela parou a um palmo de mim e me afogou com os seus olhos selvagens e furiosos antes de continuar – Você não teria coragem de matar Guy, nem mesmo de morrer. Então, não ouse me desafiar. Eu sou a Herdeira Principal. E a menos que você queira me matar e assumir esse lugar, você deve honras a mim e vai parar agora de machucar o Guy.
- Ela não está me machucando. – “Merda, Guy!” Kakashi apesar de inexpressivo sabia o que estava acontecendo e tapou a boca de Guy
- Eu o amo. De uma forma tão forte e avassaladora como você ao Kakashi. Por favor – disse me jogando de joelhos no chão – eu imploro, me deixe assumir as consequências.
- Você é importante para mim. Eu odeio ter que assumir essa máscara de superior a você para protegê-la, mas eu entendi o que você quis dizer, embora ache um amor um tanto quanto prematuro, mas eu não conseguiria viver com mais a culpa de ter destruído a sua felicidade. Mas olhe para mim. – levantei minha cabeça e vi que ela havia libertado selos e marcas ocultas que estavam em seu corpo – Essas são marcas da desobediência, Nora. Elas não são bonitas, nem perfeitas, são irregulares e me causaram muita dor. Mas eu vou proteger você, da melhor forma que eu conseguir – ela as escondeu de novo e se jogou no chão me abraçando