Fala galera beleza? Estou voltando à ativa depois de quase um ano sem postar nada. Estou meio enferrujado mas espero que gostem. Não esqueçam aquele comentário construtivo para me ajudar a melhorar a história cada vez mais. Espero que gostem. Obrigado, aquele abraço e boa leitura
Após o início das aulas, duas jovens garotas foram transferidas para a Escola de Miator. Como elas não conheciam nada, foram até a irmã para adquirirem mais informações.
Irmã: Então vocês são as novatas do quarto ano que foram transferidas? Interessante, pois recentemente também tivemos outra aluna do quarto ano transferida para cá. Espero que vocês possam se dar bem com todas as outras garotas.
Garotas (em uníssono): Hai!
Então a irmã saiu da sua sala e conduziu as duas garotas para a sala do quarto ano, onde chegaram e se apresentaram para a sala.
Garota 1: Yo, sou a Uchiha Sawaii e fui transferida recentemente, espero que possamos ser boas amigas.
Garota 2: Yooo, sou a Himeragi Yukina e quero ser amiga de todas vocês.
Professora: Muito bem garotas podem se sentar e abram seus livros na página 45.
Yukina: Aqui parece ser muito legal Sawaii-chan.
Sawaii: É mesmo Yuki-chan, pelo visto essas garotas são legais.
O sinal então bate anunciando o término das aulas. Elas iam em direção ao refeitório quando foram interceptadas pela Presidente do Grêmio Estudantil Miyuki Rokujō que as disse as regras dos Dormitórios Morango.
Rokujō: Prestem atenção vocês duas. Não é permitido correr nos corredores, não esqueçam do toque de recolher às 18h e também respeitem sua colega de quarto assim como as demais estudantes, principalmente a Etoile-sama.
Yukina: E-etoile-sama?
Rokujō: Sim, você saberá quem é quando descobrir.
Sawaii: Tudo bem Miyuki-san, arigato.
Rokujō então saiu para resolver seus outros assuntos pendentes e deixou as garotas seguirem o caminho até o refeitório. O refeitório era muito bacana cheio de todas as porcarias que as garotas adoram comer e encher a barriga. Elas então se sentaram e começaram a comer quando duas garotas, uma de cabelos alaranjados e outra de cabelos azul-marinho chegaram.
Garota 1: Yoo, podemos nos sentar com vocês?
Yukina: Hai!
Elas então se sentaram com Yukina e Sawaii e começaram a conversar os assuntos mais diversos: perguntaram de onde elas eram, o que elas queriam fazer quando se formassem, entre outros assuntos variados.
Garota 1: Eu sou Aoi Nagisa mas podem me chamar apenas ne Nagisa-chan.
Garota 2: Eu sou Suzumi Tamao mas me chamem de Tamao-chan.
Yukina: Prazer em conhecer vocês, eu sou Himeragi Yukina, mas podem me chamar de Yuki-chan.
Sawaii: Fico feliz em poder conhecer vocês, eu sou Uchiha Sawaii, mas podem me chamar de Sawaii-chan.
Nagisa: Eu também estou feliz em conhecer vocês, eu acho que seremos grandes amigas.
Yukina: Eu também sinto que seremos grandes amigas Nagisa-san.
Depois de comerem, as garotas começaram a subir as escadas em direção aos quartos. Por sorte o quarto de Nagisa e Tamao era ao lado do quarto de Sawaii e Yukina.
Sawaii: Yuki-chan estamos no mesmo quarto *abraçando forte*
Yukina: Sim Sawaii-chan, podemos fazer bagunça juntas até altas horas *abraçando e gritando*
Nagisa: Essas duas são engraçadas Tamao-chan.
Tamao: É verdade Nagisa-chan.
Yukina e Sawaii então se separam do abraço e entram no seu quarto. O quarto era como todos os outros: duas camas, uma escrivaninha bem grande para estudar, estante para guardar os livros, chuveiro quente/frio e uma banheira.
Sawaii: Nooooooooooooossa Yuki-chan olha que quarto bonito, *-* tem até banheira.
Yukina: É mesmo Sawaii-chan, não vejo a hora de tomar um banho bem refrescante nela.
Elas então arrumaram suas coisas no lugar e colocaram o biquíni para fazerem a aula de natação na parte da tarde. Yukina tinha um biquíni preto, só que a parte superior possuía alguns detalhes em branco, dando um destaque a mais para o seu busto. Já o biquíni de Sawaii era rosado com a parte de baixo branca, valorizando suas pernas.
Yukina: S-sawaii você está linda.
Sawaii: Você também está linda Yuki-chan.
Yukina (pensando): O que é isso que eu sinto? Meu corpo está quente, estou começando a suar e meu coração bate cada vez mais rápido. Por que?
Sawaii (pensando) : Ela é tão linda, não consigo parar de admirar seu corpo e seu rosto, aaah aquela boca dela tão delicada, como eu queria tudo isso para mim.
Yukina: *mexe a cabeça* Vamos Sawaii-chan, temos que ir rápido se não iremos nos atrasar.
Sawaii: Sim Yuki-chan.
Após esse momento um tanto quanto “romântico” para as duas, elas se dirigiram para a piscina onde outras garotas também nadavam com a supervisão da professora. Ambas passaram a tarde nadando demais, dando duro nas aulas principalmente no estilo borboleta, um dos mais difíceis da natação. Após a aula, a professora liberou a piscina para as alunas descontraírem um pouco. Nagisa e Tamao começaram a brincar de mãe da água (uma variação da mãe da rua), outras garotas brincavam de fazer um redemoinho na água andando em uma direção só e Sawaii e Yukina brincavam de puxar o pé da outra tentar afogar, mesmo que por 1 segundo.
Mas depois de tanto elas brincarem e se afogarem, ambas desceram ao mesmo tempo e acabaram batendo a cabeça dentro da água. As outras garotas começaram a sair e elas apenas ficaram deslumbrando os traços da outra. Quando a piscina estava vazia e todos haviam saído da área ao redor dela, ambas subiram sem ar e ofegantes. Elas não diziam nada, ficava um silêncio sepulcral mas seus olhos denunciavam o que elas queriam. Então elas se aproximaram uma da outra, começaram a olhar fixamente nos olhos uma da outra. Elas arfavam, estavam quentes e seus corações batiam rapidamente. E foi tudo perfeito. Devagar, os lábios delas se encontraram e aos poucos a intensidade do beijo foi aumentando. Sempre com ternura e carinho, elas não paravam de se beijar.
Yukina (pensando): Finalmente, tudo o que eu mais queria está aqui.
Sawaii (pensando): O beijo que eu queria... está aqui.
Elas foram obrigadas a se separar pois estavam sem ar e logo que o beijo acabou elas começaram a respirar muito forte para recuperar o fôlego. Quando terminaram de se recompor, elas estavam coradas mas felizes, felizes de terem feito aquilo que queriam uma com a outra. Então elas saíram da piscina, se secaram e foram até os Dormitórios Morango tomar um banho, jantar e finalmente dormirem.